Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/8

-  Ono Satoshi? – eu perguntei ainda caído no chão e ele ainda com a mão estendida esperando eu me levantar.

-  Sim, e você vai ficar ai caído no chão? – ele me perguntou com um sorriso carismático – acho bom não, porque as pessoas podem acabar pensando que você é louco.

-  Obrigado – eu disse pegando na mão dele para levantar – o que o senhor gostaria aqui no restaurante? – eu perguntei a ele enquanto limpava a minha roupa – o senhor pode se sentar lá dentro, mas peço que o senhor espere um momento para que eu vá comprar uma pouco de chá.

-  Você vai ao mercado? – ele perguntou mudando completamente o assunto – será que eu poderia ir com você? – ele me perguntou com uma cara de pidão – é que faz tempo que eu não vou ao mercado, e você sabe que vida de pessoas famosas não é fácil.

-  Mas é claro que o senhor pode ir sim, Ono-sama – eu disse sorrindo para ele começando a andar para ver ele se juntar ao meu lado – mas o que exatamente o senhor veio fazer aqui?

-  Nada demais, eu só vim aqui te conhecer porque era o único da banda que não tinha marcado presença – ele disse sorridente – e eu não poderia deixar de marcar presença, afinal eu sou o Líder da banda não é?

-  Realmente isso seria imperdoável – eu disse dando um sorriso de canto, enquanto via uma cara de espanto surgir no rosto do Líder – eu estava só brincando, eu sei que vocês são pessoas muito ocupados, e não precisava ter vindo aqui só para me conhecer.

-  Pensei que você tava falando de verdade – pude ver uma cara de alivio surgir no rosto dele, esse sim tinha que ser o Líder da banda.

Ono Satoshi, uma pessoa extremamente divertida e preocupada com os outros membros da banda, que também gostam muito dele. O líder é realmente muito famoso, metade das pessoas que eu conheço que gostam da Banda, gosta do líder em primeiro lugar.

-  Mas então, como foi o seu dia com o Aiba-chan? – ele me perguntou mudando completamente o assunto – ele disse que vocês foram a um parque de diversões esqueceram até de almoçar, você esta bem não é?

-  Foi um dia ótimo e sim, eu estou bem – eu disse sorrindo dobrando a esquina que dava no mercado – obrigado por se preocupar.

-  Que nada, a segurança e a saúde dos membros da banda são o mais importante – ele disse como se pronunciasse um discurso para uma multidão – eu pelo menos acho isso.

-  Você esta completamente certo Líder – eu disse rindo enquanto entravamos no mercado – Bom dia Yuuki-chan!

-  Bom dia Yuu-chan! – ele disse sorridente enquanto fechava a máquina registradora – você veio comprar chá e pães, eu suponho.

-  Exatamente isso – eu disse pegando o chá na prateleira – o pão é o de sempre – eu disse sorrindo – ah, e esse é meu amigo Ono Satoshi.

-  Ono Satoshi...? – ele perguntou para mim se virando para o Líder, assim que ele o viu parou – não pode ser!

-  Prazer, Ono Satoshi – ele disse estendendo a mão para ele, que aceitou meio que com a mão tremendo.

-  Então eu já vou indo Yuuki-chan, eu tenho muito o que fazer – eu disse sorrindo e puxando o líder pela a mão.

Assim que nós saímos do mercado não conversamos muito até chegar ao bar, onde Airu estava limpando o chão do bar que não estava muito sujo. No exato momento em que eu entrei pelo bar com o Líder, o rodo caiu da mão dela e sua boca ficou aberta.

-  Ono Satoshi...! – ela para conter um grito de alegria e saiu correndo para a cozinha pulando que nem uma boba – Ono Satoshi está aqui no bar! – ainda deu para escutar ela gritar lá de dentro.

-  Não liga para ela não líder – eu disse dando um risinho bobo – ela realmente ta muito mexida da cabeça, afinal todos o membros da banda vieram aqui e isso tudo em três dias.

-  Isso realmente mexeria com a cabeça de qualquer um! – ele disse se sentando em uma cadeira – bem, eu acho que eu vou ter muito serviço para fazer hoje aqui.

-  Aqui? – eu perguntei sem entender o que ele dizia – como assim aqui?

                                             --//--

-  Airu, o prato da mesa três está pronto – eu pude ouvir a voz do Líder sair de dentro da cozinha para ver rapidamente Airu ir correndo para lá.

-  O que os senhores gostariam? – eu perguntei para os novos clientes que se sentavam à mesa mais perto da saída do bar com um sorriso, pelo fato do líder estar ajudando e pelo fato de ter que ser simpático com os clientes.

                                             --//--

-  Eu estou exausto – ele disse se sentando na primeira cadeira que ele viu na frente – eu acho que é a primeira vez que eu trabalhei tanto na minha vida!

-  Bem, você fez um bom trabalho – disse Airu enquanto colocava a blusa – eu tenho que ir gente, tchau!

-  Tchau – eu disse enquanto eu via ela sair pela porta do restaurante – já que você fez um bom trabalho acho nada mais justo que você tenha um recompensa.

-  Recompensa? – ele me perguntou com um sorriso no rosto – e o que seria essa recompensa?

-  Sim, uma recompensa – eu disse indo para cozinha – feche os olhos!

Eu entrei na cozinha e fiz maior sorvete de taça que eu conseguiria fazer em poucos segundos.

-  Ta de olho fechado? – eu perguntei entrando no salão do bar.

-  Estou sim – ele disse com a mão tapando os olhos – vai demorar muito? Eu to ansioso.

-  Pode abrir! – eu disse assim que coloquei o sorvete sobre a mesa.

Assim que ele abriu os olhos ansiosamente pude ver um grande sorriso iluminar o seu rosto, talvez nunca tivesse visto um sorvete com tudo que tinha direito na sua frente.

                                             --//--

-  Esse sorvete tava uma delicia! – ele disse assim que terminou de comer e colocou a colher na taça – obrigado pelo sorvete.

-  Eu é que tenho que agradecer – disse sorrindo – não sei o que seria se nós se você não estivesse aqui hoje.

-  Que nada – ele disse se levantando – eu vou indo então porque já esta bem tardinho e deve ter um certo alguém me esperando em casa.

-  Certo então – eu disse sorrindo, e pegando o cartão que ele havia acabado de me estender – foi um prazer e volte sempre.

- Boa noite – ele disse me dando um abraço e um beijo na cabeça – durma bem.

-  Você também, Líder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.