Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/10

Nós devíamos estar naquela posição a mais de uns 5 ou 6 minutos. Jun ficou tão feliz com a noticia que levantou num pulo e me abraçou feliz da vida.

-  Eu estou tão feliz – ele disse bem perto do meu ouvido – finalmente chegou o dia em que você iria entrar na banda, eu num posso nem acreditar nisso.

-  Chegou o dia em que eu tinha que fazer isso não é? – eu sorri – eu não poderia mais ficar negando isso, sem falar que você e os outros nunca me perdoariam.

-  Isso realmente é verdade – ele disse me soltando do abraço – você que experimentasse negar isso mais uma única vez que fosse!

-  Eu não seria capaz de fazer isso com você – eu disse sorrindo para ele – bem, eu tenho que ir agora.

-  Já? – ele disse desanimado – você bem que poderia passar o dia aqui em casa não é?

-  Já faz três dias que eu estou aqui cuidando de você e eu preciso trabalhar para ganhar o meu dinheirinho.

-  Mas eu posso piorar a qualquer hora do dia – ele disse para mim – e se você não estiver aqui eu não sei o que pode ser de mim.

-  Eu tenho certeza que você vai ficar muito bem sem mim, Jun – eu disse colocando as coisas na pia – eu volto aqui depois do expediente pode ser?

-  Fica vai!? – ele disse segurando as minhas mãos e olhando no fundo dos meus olhos – por favor?

                                             --//--

-  Porque em todo filme americano tem um negro que é o engraçadinho da historia? – eu perguntei ao Jun.

Nós tínhamos fechado as cortinas do quarto do segundo andar da casa do Jun e deitamos no cobertor para nos aquecer em mais um dia de inverno em Tokio.

-  Isso é uma boa pergunta – ele disse fazendo carinho no meu cabelo – isso são mistérios terríveis.

-  Nem me fale – eu disse bocejando e fechando os olhos – que sono.

-  É bom você dormir um pouco – ele disse colocando a minha cabeça no peito dele me abraçando – faz três dias que você num dormi direito.

-  Isso bem é verdade – eu continuei com os olhos fechados – você também deveria dormir, ainda não esta completamente recuperado.

                                             --//--

Eu acordei com o barulho da campainha da casa do Jun tocando. Nós continuávamos na mesma posição em que estávamos vendo filme.

-  Oi! – Nino entrou pulando feliz pela entrada – você tava dormindo?

-  Sim – eu disse fechando a porta – eu e o Jun começamos a assistir um filme e acabamos dormindo.

-  Desculpe ter te acordado – ele disse sentando na mesa.

-  Que nada – eu disse sorrindo para ele – quer um suco de laranja?

-  Agradeço – ele disse pegando o copo de suco que eu tinha colocado em cima da mesa – desde que dia você esta preso aqui?

-  Deve fazer uns três dias – eu disse para ele – e eu não estou preso, posso ir embora a hora que eu quiser.

-  Poder até pode, mas aposto que o Jun fez o truque de ‘Eu posso piorar a qualquer hora do dia’ e você caiu como um patinho – eu senti as minhas faces corarem, foi tudo exatamente como Nino disse – eu sabia que ele ia usar dessa vez.

-  Isso não vem ao caso – eu disse a ele – tem alguma coisa de especial que te traga aqui?

-  Só vim te ver porque faz exatamente três dias que você não aparece no restaurante e ver se o Jun está bem – ele disse terminando de tomar o suco.

-  Desculpe não ter ido ao restaurante e o Jun está bem sim – eu disse carinhosamente, levantei e levei o copo até a pia – como vai a sua situação com o líder?

-  Agente brigou ontem de novo – ele disse soltando um suspiro.

-  Você já experimentou dizer tudo para ele? – eu perguntei sentando ao lado dele na mesa – talvez pudesse ser diferente.

-  Eu já pensei, mas eu tenho medo da reação dele – ele disse meio que com vergonha.

-  Eu tenho certeza que não vai ser tão ruim assim – eu disse para ele – afinal, eu tenho quase certeza que os seus sentimentos são correspondidos.

-  Como você pode ter tanta certeza disso? – ele me perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

-  É só ver como ele nos trata e como te trata – eu disse simplesmente – ele com certeza se importa com agente, mas se importa mil vezes mais com você.

-  Isso não é verdade – ele disse desanimado indo para sofá, desabando nele – ele nem sequer sabe que eu existo.

-  Nino, ele presta mais atenção em você do que qualquer outra coisa! – eu disse sentando na parte que tinha sobrado do sofá.

-  Você realmente acha isso? – ele disse levantando metade do corpo chegando perto de mim.

-  Tenho quase certeza disso – eu disse dando um sorriso para ele – você devia conversar com ele!

-  Bom dia ou Noite – Jun disse descendo a escada – oi Nino!

-  Oi – ele disse se sentando no sofá para que o Jun também pudesse sentar nele – melhorou?

-  Estou bem melhor, obrigado – ele disse sorrindo – já decidiu sua situação com o Líder?

-  Porque todo mundo sabe disso hein!? – ele disse tapando o rosto com a mão.

-  Não é todo mundo – eu disse tentando consolá-lo – é só a banda, umas 4 pessoas no máximo.

-  Espero que isso só fique entre nós seis, entendeu? – ele disse em uma voz imponente – eu vou falar com o Líder assim que der, mas até lá não quero saber de um piu!

-  Sim senhor – eu disse meio que com medo – isso não vai sair daqui, promessa de escoteiro.

-  Você foi escoteiro? – Jun me perguntou interessado.

-  Eu não, Deus me livre – eu disse rapidamente – só achei que ia reforçar a promessa.

-  E confesso que isso ajudou bastante – disse Nino fazendo todos nós rirem.

-  Antes que eu me esqueça Nino – eu disse parando de rir – eu vou entrar na banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.