Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/7

-  Então foi você que o Aiba-chan arrastou para o parque de diversões? – ele me disse como se nós nos conhecêssemos a muitos anos – ele realmente sabe persuadir uma pessoa quando ele quer mesmo – ele disse dando um sorrisinho de canto – ele tentou me levar também, não que eu não iria de bom gosto mas eu tinha que gravar a novela.

-  Porque você fala comigo como se nós nos conhecêssemos a anos? – eu disse sem dar muita atenção a conversa dele – desculpe a grosseria – eu disse logo que me toquei do jeito que eu tinha dito.

- Nada – ele disse sorrindo – será que eu poderia ter uma xícara de chá caro atendente? – ele perguntou em um tom de voz que me agradou um pouco.

-  Sim senhor – eu disse indo para a cozinha.

Assim que eu entrei dei de cara com uma Airu travada na em uma posição estranha, segurando um bule de água quente pronto para por no chá.

-  Airu? – eu perguntei me aproximando dela – ta tudo bem com você?

-  O Sakurai Sho ta aqui no restaurante – ela disse uma meio que robótica – e ele veio aqui especialmente para falar com você – ela disse no mesmo tom de voz – assim como todos os outros.

-  O que você tem? – eu perguntei preocupado, a ultima vez que ela falou desse jeito ela tinha levado um fora do namorado que ela mais amava na vida.

-  Porque todos vem atrás de você? – ela me perguntou ainda no mesmo tom de voz – porque você atrai tanto as pessoas?

-  Deve ser o meu carisma? – eu perguntei para ela sem entender exatamente o que eu mesmo tinha dito – eu não posso fazer nada se eles me perseguem – eu disse pegando o bule da mão dela pondo para esquentar de novo – você sabe bem que eu não tenho nenhuma intenção de entrar na banda, mas mesmo assim eles continuam vindo.

-  Então você não tem muita escolha a não ser entrar na banda não é? – ela disse pegando outra xícara para mim por o chá que já estava quase pronto.

-  Não necessariamente, eu posso continuar negando até a morte – eu disse enquanto colocava o chá na xícara – vou levar o chá para ele, um cliente nunca pode esperar – eu disse dando um beijo na testa dela – desculpe a demora – eu disse assim que sai da cozinha entrando no bar – o chá demorou um pouco para ficar pronto.

-  Sem problema algum – ele disse sorridente – aqui é lugar bem arrumadinho! – ele diz olhando o bar.

-  Eu e a Airu fazemos questão de deixar isso aqui um brinco todos os domingos depois do expediente – eu disse sentando na cadeira – não é nada demais querer tem um lugar limpo para trabalhar, não?

-  Nada contra – ele disse tomado um golinho do chá – como foi o seu dia com o Aiba-chan? – ele me perguntou colocando a xícara no pires.

-  Foi um dos melhores dias da minha vida – eu disse me lembrando dos momentos que eu tinha passado naquela tarde – acho que não terei uma segunda vez como essa.

-  Você realmente parece ter gostado de passar o dia com ele – ele disse em um tom de voz de que como se estivesse com ciúmes do Aiba-chan – vocês realmente parecem terem se dado bem.

-  Sim, eu e o Aiba-chan nos demos muito bem – eu disse sorridente, gostando de ouvir aquele tom de voz vindo dele – principalmente na hora em que estávamos na Roda-Gigante.

-  Vocês foram na Roda-Gingante? – ele levantou em um instante com uma cara de assustado – como assim vocês foram à Roda-Gigante?

 -  Não é normal? – eu perguntei um pouco assustado – é impossível ir a um parque de diversões sem ir a uma Roda-Gigante – eu disse simplesmente – mas o que você veio fazer aqui a essas horas da noite?

-  Eu vim aqui conhecer o tal “Yuu-chan” – ele disse com um sorrisinho de canto que me dava um certo arrepio na espinha – aquele que todos tanto querem que entrem na banda, por falar nisso, você realmente daria um bom membro para a banda.

-  Obrigado Sakurai-san – eu disse sorrindo – talvez eu realmente de um bom membro para a banda.

-  Então, eu acho que já vou indo – ele me disse sorrindo – está realmente tarde e eu tenho que dormir para acordar cedo amanhã.

-  Certo, obrigado por ter vindo – eu disse sorrindo simpaticamente – espero te encontrar novamente, Sho-chan!

Eu pude ver o rosto dele se tonalizar em um tom púrpuro.

-  Gostei da sua iniciativa de me chamar de Sho-chan – ele me disse dando um forte abraço, foi a minha vez de corar – espero que a gente ainda de encontre, boa noite – ele sorriu e me deu um beijo na bochecha antes de ir embora.

-  Ele realmente é diferente dos outros – eu disse passando a mão pelo lugar aonde ele tinha me dado o beijo – realmente diferente – eu disse sorrindo quando achei um cartão do Sho-chan embaixo da xícara.

                                             --//--

Mais um dia estava começando em Tókio, um dia ensolarado. Arrumei-me rapidamente e fui para o restaurante.

-  Bom dia Airu! – eu disse entrando felizmente no restaurante – Uma flor para uma flor! – eu disse integrando uma rosa vermelha para ela.

-  Posso saber que felicidade é essa? – ela disse sorrindo para mim pegando a flor – viu o passarinho verde ou ganhou na loteria?

-  Nenhum dos dois, só acordei feliz – eu disse sorrindo - e sinto que hoje nada vai acabar com o meu maravilhoso dia! – eu disse erguendo os braços e rondando.

-  Realmente você esta feliz! – ela disse dando belas gargalhadas – enfim, vamos trabalhar?

-  Vamos! – eu sai alegremente para dentro do bar pegando o meu avental – que dia maravilhoso!

-  Você poderia ir no mercado comprar uma caixinha de chá? – ela me perguntou – o único que tinha você fez ontem para o Sakurai-san e eu me esqueci de comprar um pouco hoje.

-  Deixa comigo! – eu sai saltitando pelo bar, que ainda não tinha ninguém pelo fato de ser muito cedo – eu vou indo!

No momento em que eu abri a porta eu senti meu corpo trombar em outro, um trombo tão forte que me fez cair no chão.

-  Desculpe – eu disse tentando me levantar quando eu vi uma mão estendida para me ajudar.

-  Você deve ser Sunohara Yuushi – ele disse me ajudando a levantar – eu sou o Leader da banda, Ono Satoshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.