Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/6

-  Sou eu, o que o senhor gostaria? – perguntei educadamente a ele – Airu, você poderia ir lá para dentro para eu poder conversar com o Aiba-sama?

-  Claro, com licença – essa era uma das poucas coisas em que Airu ficava realmente seria.

-  O que senhor gostaria? – eu perguntei educadamente lhe apontando a cadeira para que ele se sentasse – vai ser um pedido ou alguma coisa sobre a banda?

- Com certeza, sobre a banda – ele disse com um sorriso ofuscante – você com certeza deve ter conhecido o Nino e o Matsujun, que são pessoas que realmente querem que você entre na banda por motivos digamos que meio que ocultos.

-  Eu sei muito bem disso, que não vai mudar a minha decisão – eu disse seriamente para ele – eu tenho os meu motivos para não entrar na banda e acho que deixei isso bem claro para eles e para a minha mãe, e também gostaria que vocês parassem de vir atrás de mim por conta desse assunto que já esta resolvido.

-  Eu num vi exatamente para isso – ele disse perdendo um pouco da alegria de antes – eu vim aqui para ver se você não queria dar uma saidinha comigo hoje, eu estou meio sozinho e o Sho-kun está trabalhando na novela e o Leader esta ocupado com os problemas dele com o Nino e o Jun também ta gravando a novela então não custa nada você ir comigo não é?

-  Claro que sim, Aiba-sama – eu disse disciplinadamente sorrindo – é só o tempo de eu poder trocar de roupa, coisa de alguns mínimos minutos.

                                             --//--

-  Aonde você gostaria de ir então? – eu perguntei a ele assim que sai do restaurante.

- Acho que em um restaurante e depois dar uma passeada pela cidade – ele disse simplesmente – ou talvez depois agente pudesse ir a um parque de diversões, dizem que o que esta na cidade é um ótimo parque de diversões!

-  Como você quiser, Aiba-sama – eu disse dando um sorriso.

Aiba Masaki, o tipo de pessoa que se contenta com as poucas e boas coisas da vida, como passar a tarde inteira em um parque de diversões com uma pessoa que ele mal conhece. Talvez Aiba Masaki deva ser o membro mais animado da banda, ele e o Leader.

-  Você já pode para de me chamar de Aiba-sama, é realmente estranho – ele disse enquanto continuávamos andando pela rua – todos costumam me chamar de Aiba-chan ou Masaki, escolha um e simplesmente me chame.

-  Ta bom, Aiba-chan – eu disse meio envergonhado enquanto via um grande e largo sorriso surgir no belo rosto de Aiba Masaki.

-  Assim é bem melhor – ele disse com um sorriso enorme no rosto, e passou o braço pelo meu ombro amigavelmente.

Sim, Aiba Masaki é uma das melhores pessoas que eu poderia ter conhecido nessa época da minha vida. O momento em que estava sendo pressionado para entrar numa banda em que no caso tem boas pessoas, mas, nada que me faça entrar nela.

Nós continuamos andando pela rua daquele mesmo jeito, ninguém nos dava atenção mesmo pelo fato de eu estar andando abraçado na rua com o Aiba Masaki.

-  É tão bom como ninguém percebe quem eu sou – ele falou em um tom de voz feliz – as pessoas aqui em Tókio são tão ocupadas que pode ate passar uma aranha gigante sobre eles que não iriam nem perceber.

Eu ri com muita vontade. Fazia tempo que eu não ria desse jeito, só Aiba Masaki para me fazer rir nesses tempos. Abracei a cintura dele em um gesto de carinho e agradecimento por tudo que ele tem feito durante essas duas ultimas horas.

Logo depois disso chegamos ao parque de diversões que era extremamente grande, vários brinquedos que não tive a oportunidade de ir quando era criança pelo fato dos meus pais serem muito ocupados.

-  Isso é incrível! – eu disse fascinado com o que via na minha frente, afinal é o sonho de toda criança poder ir a um parque de diversões – eu nunca fui a um parque de diversões então não se assuste se eu me empolgar um pouquinho.

-  Relaxa porque também é a minha primeira vez – ele disse sorrindo e segurando minha mão – esta pronto para um dos melhores dias da sua vida? – ele me perguntou e perguntou para ele mesmo com voz de locutor.

-  SIIIIM – nós dissemos em voz alta como duas crianças que tinham direito de fazer tudo em um parque de diversões – aonde nós vamos primeiro?

-  Eu tava pensando da gente ir na Montanha Russa que é no lugar mais longe daqui e depois nós poderíamos ir voltando e passando pelos brinquedos até chegar a roda gigante.

-  Como você quiser – eu disse sorrindo enquanto era puxado pela minha mão – você parece estar bem animado em Aiba-chan!?

-  Eu estou felicíssimo em poder vir aqui! – ele dizia extremamente feliz – isso aqui é enorme, e parece ser a coisa mais divertida do mundo!

-  Não se empolgue mais que uma criança do Primário! – eu disse rindo enquanto chegávamos à montanha russa – é enorme!

-  Então vamos entrar logo! – ele disse me puxando, mas uma vez pela mão, me fazendo sentar no banco da montanha russa.

                                             --//--

O dia estava começando a acabar quando saímos do penúltimo brinquedo do parque, abraçados e rindo como duas crianças bobas.

-  Enfim chegamos ao ultimo brinquedo – ele disse enquanto parávamos na frente do maior e mais popular brinquedo do parque, era enorme e lindo – vamos entrar?

-  Vamos! – eu disse feliz puxando ele pelo pulso.

Assim que nós entramos na cabine da Roda-Gigante começou a funcionar, e naquele momento da tarde teríamos uma das melhores vista da cidade.

-  Posso sentar do seu lado? – ele me perguntou e respondi que sim com a cabeça – a vista é linda não?

-  Perfeita – eu disse encostando a minha cabeça no ombro dele – Obrigado.

-  Pelo o que? – ele perguntou em um tom de quem não entendeu muita coisa.

-  Por você me ter fato passar esse dia perfeito da minha vida – eu disse fechando os olhos – não sei se teria outra pessoa conseguiria me fazer passar por isso nesse momento da minha vida alem de você.

-  Acho que só o Matsujun conseguiria fazer isso – ele disse em um to divertido – muitos são loucos para passarem isso com ele, eu acho que você sabe disso.

-  Sei bem o que as pessoas são capazes de fazer só para estar perto de vocês, famosos – eu disse – realmente são capazes de fazer loucuras, varias amigas minhas me contaram suas loucas aventuras.

Assim que eu disse isso eu escutei a Roda-Gigante parar, já tínhamos dado as voltas que eram o normal.

-  Bem, chegou a hora de irmos embora, não? – eu disse sorrindo para ele.

                                             --//--

-  Airu, eu voltei! – eu disse assim que entrei no bar depois de me despedir do Aiba-chan – eu tive um dia incrível com o Aiba-chan! – disse ainda de costas fechando a porta

-  Você disse Aiba-chan? – eu escutei uma voz mais grave do que a voz da Airu, alias, bem mais grave.

-  Eu disse si... – minha voz parou quando eu vi quem estava na minha frente.

-  Prazer, meu nome é Sakurai Sho – ele disse para mim com um sorriso de orelha a orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.