Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/4

Eu ainda podia escutar aquela voz ecoando no fundo da minha cabeça, a voz de Matsumoto Jun.

-  Prazer, Matsumoto-san – fiz uma pequena reverência em sua direção – você me dá um tempinho no banheiro com o Nino?

-  Todo que você quiser – ele me disse sorrindo, senti a minha face corar.

Sorri para ele no mesmo momento em que eu carregava Nino para o banheiro, de uma forma não muito educada.

-  Posso saber o motivo principal de você ter me feito vir aqui e ter trazido Matsumoto Jun aqui?

-  Ter te trazido aqui foi para conversar com você e te conhecer melhor! – ele disse sorrindo para mim – e o fato de ter trazido o Matsujun foi porque ele anda muito sozinho e precisa realmente se divertir, e nessas horas nada melhor que uma boa comida e uma bela companhia para se alegrar.

-  E essa bela companhia seria eu?

-  Mas é claro, teria uma companhia melhor do que novos amigos?

-  Claro que sim – eu disse a ele – as pessoas que a gente gosta, e tenho uma certa impressão que nós não vamos nos dar muito bem.

-  Deve ser só impressão, tenho a sensação que vocês vão se dar muito bem.

-  Se você acredita nisso, vamos voltar para a mesa.

E desse jeito nós voltamos para a mesa onde Matsumoto esperava lendo o cardápio.

-  Voltamos e desculpe a demora Matsumoto-san – eu disse educadamente.

-  Não foi nada, nem demoraram muito – ele disse simpaticamente – vão querer o que para comer?

E assim foi passando o tempo, comemos e conversamos bastante aquela noite, até que chegamos ao assunto em que eu queria que nunca chegasse.

-  Então você foi escolhido para entrar na banda? – Matsumoto me perguntou sorrindo como sempre.

-  Foi – eu disse – mas já dei a minha resposta, que o Nino já sabe.

-  Antes que você pergunte, é não.

-  NÃO? – Matsumoto falou um pouco alto demais, de modo que algumas pessoas pararam de comer para dar uma pequena olhada para nós.

-  É sim, essa é a minha resposta Matsumoto-san – eu disse educadamente.

-  Mas porque? – ele me perguntou.

-  Desde que eu era pequeno todo mundo me dizia que eu tenho muito talento, mas nunca quis ser famoso, sempre quis ser apenas o que eu sou hoje um atendente de um barzinho que se chama “Arashi”.

-  Isso é realmente surpreendente – ele disse meio abobado – porque alem de você ter todos os padrões da agencia e ter uma boa voz.

-  Obrigado – senti meu rosto corar de novo, ele realmente tinha o dom para isso.

-  Realmente ele daria um bom cantor – disse Nino – a voz dele ia combinar com a voz do Leader.

-  Bem observado Nino-chan! – Matsumoto disse – realmente você seria um ótimo cantor Sunohara!

-  Obrigado, mas eu acho que a minha resposta continua sendo não – eu disse com muito cuidado – com certeza seria uma honra trabalhar com vocês dois e com os outros, sempre fui fã desde 10 anos atrás uma ótima banda com muitos bons cantores, pessoas que eu admiro muito.

-  Nós agradecemos muito por você ser nosso fã Yuu-chan – Nino disse sorrindo – mas só porque você não vai entrar na banda não quer dizer que nós não podemos deixar de ser amigos e sair para jantar ou mesmo para ir no karaokê não é?

-  Mas é claro que não Nino! – Matsumoto disse – antes de qualquer coisa, você não me ensinou o seu telefone – ele me disse sorrindo.

-  Ah sim – eu peguei o meu celular e ensinei a ele o meu numero assim como ele me ensinou o dele – agora sim.

-  Só falta vocês se chamares pelos apelidos agora! – disse Nino feliz da vida – vai chamar ele de Matsujun mesmo ou vai dar outro apelido?

-  Bem, eu vou chamar ele de Yuu-chan mesmo – Matsumoto disse sorrindo, me fazendo corar um pouquinho.

-  Então eu vou te chamar de... – eu disse pensando um pouco – Jun-chan – eu disse olhando para ele e vi uma cena que nunca pensei que veria na minha vida, Matsumoto Jun estava com o rosto corado por uma coisa que eu disse – pode ser?

-  Claro que pode, só que nunca ninguém me chamou assim – ele me disse sorrindo um pouco corado ainda – mas pode chamar assim sim.

-  Agora sim vocês são amigos!

-  Agora sim somos amigos – eu repeti baixinho para mim mesmo, não era fácil de acreditar que eu sou amigo de um ídolo de adolescência.

-  Bem, eu tenho que ir logo para casa que amanha eu tenho que acordar cedo para ir trabalhar – eu disse.

-  Então vamos embora – e desse jeito nós fomos embora.

-  Bem, minha casa a para lá – eu disse assim que saímos do restaurante.

-  Certo então, amanhã eu te ligo! – Nino disse feliz – tenha uma boa noite!

-  Pra vocês também – eu disse a eles, e desse jeito terminou mais um dia da minha humilde vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.