Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/3

-  Bem, eu acho que a sua mãe te falou hoje sobre o que foi decidido na nossa ultima reunião.

-  Sim, ela me disse e eu já dei a resposta – disse a ele educadamente.

-  E qual seria a resposta?

-  Obviamente que não.

-  Yuu! – eu escutei Airu vindo correndo para perto da gente.

-  Airu, eu já dei a minha resposta e é definitiva! – eu disse sério – gostaria de alguma coisa para beber, senhor?

-  Um chá, por favor – ele me disse meio assustado pelo minha mudança de humor.

-  Compreendido – disse fazendo uma pequena reverencia e puxando Airu para dentro – posso saber o que foi aquilo?

-  Eu é que tenho que perguntar, você ta deixando escapar a chance da sua vida!

-  Eu sempre disse que não nasci e não quero ser famoso, e essa é a minha decisão desde o começo!

Virei de costa e fui servir o chá para ele.

-  Desculpe se eu lhe tratei mal, mas é que desde quando eu sou pequeno eles insistem nessa historia.

-  Se insistem é porque você deve ter muito talento, não acha?

-  Talvez eu tenha, mas com certeza tem mais pessoas com muito mais talento do que eu, Ninomiya-sama.

-  Por favor, me chame de Nino.

-  Certo, Nino – disse meio envergonhada, afinal isso é o sonho de boa parte do Japão.

-  Então, eu te chamarei de Yuu-chan – senti meu rosto corar na hora.

-  C-certo – eu consegui dizer, muito envergonhado.

-  Tome o meu cartão, eu te ligo hoje a noite para agente sair – ele me disse me dando o seu cartão.

-  Certo, estarei esperando... Nino – pude ver um belo sorriso se iluminar na sua face e logo depois de sair do bar.

-  O que você fez para ele sair naquela felicidade? – Airu me perguntou surgindo do nada.

-  Chamei ele de Nino – virei as costas e ainda pude escutar Airu dizendo alguma coisa.

                                             --    

A noite chegou calmamente em Tókio, como alguém que quisesse chegar despercebido em algum lugar.

-  Eu vou indo Airu – dei um beijo na testa dela – Boa noite e se cuide.

-  Boa noite – escutei antes de fechar a porta do bar que já estava completamente vazio.

Para variar, as ruas de Tókio estavam cheias como sempre.

Assim que abri a porta pude perceber que eu precisava urgentemente limpar ela. Tinha coisas espalhadas por toda a casa e ainda tinha roupas jogadas em cima do sofá e etc.

-  Preciso literalmente limpar essa casa – assim que disse isso escutei meu celular tocar – Alô?

-  Yuu-chan! – escutei a voz do Nino do outro lado da linha – já está em casa?

-  Acabei de chegar, porque?

-  Nós vamos sair para jantar lembra?

-  Ah sim, vamos aonde então?

-  Tem um restaurante lá perto do serviço da sua mãe, pode ser?

-  Por mim, sem problema algum.

-  Te vejo lá em 30 minutos, tchau! – ele desligou o telefone animadamente antes de eu dizer alguma coisa.

                                               --

Assim que entrei no restaurante pude ver o Nino com mais uma pessoa sentada na mesa.

-  Boa noite Nino – eu disse assim que cheguei perto da mesa.

-  Boa noite Yuu-chan! – ele me disse sorridente, talvez pelo fato de eu ter chamado ele de “Nino” – esse aqui é o Matsujun.

-  Prazer, Sunohara-san – pude ouvir uma voz grossa e talvez “sexy” atrás de mim, a voz em que eu sempre quis ouvir perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.