Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/34

 

- No que você quer a minha ajuda então? - Airu perguntou comendo o décimo chocolate.

- Eu queria um conselho feminino nessas horas – olhei para o Satoshi, que tinha confiança nos olhos – E para de comer chocolate.

- Antes de mais nada eu gostaria de saber quem é Banri – eu senti meu coração parar por um instante.

- Ele foi meu primeiro namorado, depois que eu terminei o colegial e fui pra faculdade – senti o meu rosto corar um pouco, Satoshi olhava atentamente para mim – E você deve lembrar dele pois ele trabalhava lá no bar um ano antes de você chegar lá, Airu.

- E porque ele deixou o serviço? - Satoshi perguntou interessado.

- Por que a gente terminou o namoro.

- Você gostava dele? - Airu perguntou sem rodeios – Bem, eu acho difícil não gostar daquela gostosão.

- Bem, ele era bem gentil e amoroso – comecei a lembrar de como foi a minha vida ao lado de Banri – Ele sempre esteve do meu lado quando eu precisei.

- E você tá esperando o que pra ligar pra ele hein? - Satoshi jogou o meu celular pra mim – Anda, liga pra ele.

Eu sabia que eu ia me arrepender de fazer aquilo, ou talvez não, mas eu liguei pra ele.

- Alô? - pude ouvir aquela voz meiga dele.

- Oi Banri, é o Yuushi – eu disse um pouco envergonhado por estar sendo observado pelos outros dois atentamente.

- Yuu! - percebi que a voz dele estava mais feliz que antes – Há quanto tempo!

- Pois é – dei um sorriso bobo, como se ele pudesse me ver – fiquei sabendo que você foi lá no bar.

- É – ele confirmou – Eu resolvi voltar lá para relembrar os bons tempo e ver se você estava lá.

- Você ficou sabendo não é?

- Da sua fama?

- Sim.

- Mas é claro que eu soube, está saindo em todas as televisões do país e do mundo – Banri deu uma leve risadinha – eu estou muito orgulhoso de você.

- Obrigado – meu rosto corou um pouco, eu ainda estava sobre efeito dele – E o que você está fazendo da vida?

- Estou trabalhando no mesmo lugar que o Shintaku trabalha – meu coração parou de bater um pouco.

- O-O que? - minha mão começou a tremer.

- É isso mesmo – pude sentir que ele estava sorrindo do outro lado da linha – Desculpe, mas eu tenho que voltar ao trabalho, tchau e eu te amo!

- Eu também – e desliguei o telefone logo em seguida.

Eu caí de boca aberta no sofá.

- O que que foi? - Satoshi e Airu me perguntaram ao mesmo tempo.

- O Banri trabalha no mesmo lugar que o Masashi... Eles podem muito bem terem falado sobre mim. – eu disse ainda pasmo –E se o Masashi souber disso, ele vai me matar e ainda chamar o Takahito pra ajudar.

- Vou te dizer uma coisa – Airu começou a falar – Você tem uma sorte dos infernos hein.

- Obrigado pela força – dei um sorriso de desgosto pra ela.

- Mais um problema pra você agora – Satoshi segurou a minha mão – Acho melhor nos dormirmos hoje e amanhã a gente resolve isso, que tal?

--//--

- Bom dia Yuu! - Satoshi me cumprimentou entrando na cozinha – Como foi a noite?

- Boa, na medida do possível – dei um sorrisinho bobo – E a sua?

- Melhor impossível – Satoshi sorriu feliz – As camas da sua casa são as melhores.

- Bom dia, meus amores – Airu entrou ainda de pijama de ursinho na cozinha – Gostou do meu pijama?

- Eu já vi esse seu pijama mais de mil vez – tomei um pouco de café e olhei para o rosto do Líder que estava pasmo com o tamanho do pijama – Desde quando você tem ele hein?

- Por que?

- Parece que você comprou na ala de menores de 0 anos.

- E quem disse que não? - ela perguntou feliz – O que temos para o café da manhã?

- O de sempre – Satoshi respondeu por mim.

- Parece que você é o dono da casa e não eu – terminei de tomar o café – Agora sera que dá pra gente resolver meu problema?

--//--

- Agora que eu já tomei o meu café da manhã, vamos resolver o seu problema.

- Graças a Deus! - sentei do lado do Satoshi que deitou a cabeça no meu colo.

- Pra começar, eu acho que você fez tudo errado saindo com o tal de Shintaku - Airu realmente é incrível – E pelo o que você me disse, ele é o tipo do "eu te odeio mas te quero lá na cama da minha casa" certo?

Estava completamente sem palavras. Airu falou tudo certo do jeito que eu pensava.

- E agora, vai lá saber Deus o motivo, você largou do Handball e foi para o Basket – ela se referiu ao Masashi como Handball e o Takahito como Basket, pelo fato deles terem feito esses esportes no colegial – E sem falar que o Tênis surgiu do nada pra ainda acabar mais com a sua vida.

- Dá pra parar de se referir à eles como se eles fossem esportes? - eu já estava começando a ficar confuso.

- Eu já não entendi nada desde que ela começou a falar a parte do te quero na cama lá de casa – Satoshi disse de boca aberta.

- Não que eu não te entendo, mas... - achei melhor não falar mais sobre isso.

- Continuando, mas esquecendo do Banri – Airu voltou a falar o nome deles – Eu acho que você devia largar dos dois de vez, eu acho que você não vai ser feliz com nenhum desses três.

- E com quem você acha que eu poderia ser feliz?

- Nada mais nada menos que... - ela fez um pouco de suspense.

- Que... - eu e Satoshi repetimos depois.

- Eu vou lá saber, meu trabalho é atendente de bar e não de vidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.