Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/32

-  Aconteceu alguma coisa pra você me ligar as nove horas da manhã? – eu estava parado na porta da casa do Atoda as nove quinze da manhã.


-  Eu queria conversar com você – ele me deu passagem para entrar na casa, que não havia mudado nada desde a ultima vez que eu passei lá.


-  Sobre o que?


-  Você sabe muito bem – Atoda sentou no sofá e eu fiz o mesmo. Eram antes da dez da manha e com certeza era contra a minha religião acordar antes das dez – porque você esta saindo com ele.


-  Eu já te disse que eu amo ele, Takahito – abaixei a cabeça para as minha mãos.


-  Mas você me amava tanto quanto eu te amava nos tempos de escola.


-  Por mais que eu tenha te amado um dia, esse amor virou amizade – pude ver algumas lágrimas começarem a escorrer pelo belo rosto de Atoda – não chore, não por minha causa.


-  Eu te amo – ele me abraçou fortemente, fazendo com que suas lagrimas molharem minha blusa, mas eu pouco me importei – eu não vou conseguir viver sem você.


-  Deixe de ser bobo, você viveu muitos anos sem mim – alisei seus cabelos carinhosamente – nós não nascemos para ficar juntos.


-  Não diga isso! – ele me abraçou mais forte – não diga que nós não fomos feitos um para o outro!


-  Eu também te amo e você sabe muito bem disso – continuei a acariciar o topo de sua cabeça – mas não do jeito que você quer que eu te ame.


-  Porque não me da uma chance? – ele me soltou do abraço e olhou nos meus olhos – uma só chance.


-  Você e eu sabemos que isso não iria dar certo – limpei as lágrimas dele e dei um beijo em cada bochecha – você e eu nunca daríamos certo.


-  Como você pode saber disso?


-  Você sabe tanto quanto eu que nós só seremos amigos para toda a eternidade – ele me mostrou aquele sorriso que eu tanto amava – obrigado por me entender.


-  Com licença – Shintaku entrou no apartamento do Atoda rapidamente – desculpe ir entrando do nada e eu queria dizer que mesmo que você não goste mim Atoda-kun, sempre te admirei muito mais do que você pensa.


-  Antes de mais nada, desde quando você esta aqui? – eu estava completamente confuso.


-  Obrigado, mas você pegou a coisa mais preciosa que eu tinha na vida – Atoda estava chorando mais do que eu já vi alguém chorar na minha vida, pude sentir que o meu coração também chorava.


-  Desculpe – eu abaixei a cabeça e me virei em direção a porta – não queria fazer você sofresse.


-  Yuushi – Shintaku disse tristemente – agente se fala outro dia Atoda.


                                             --//--


Nós estávamos dentro do carro do Shintaku. Ele estava tentando se concentrar no volante e não prestar atenção na minha tristeza crônica. Com a cabeça encostada no vidro, deixava as minhas lágrimas escorrerem pelo rosto.


-  Desculpe – Shintaku me disse parando no sinal vermelho.


-  Porque? – virei meu rosto para a direção dele – você não tem culpa de nada.


-  Se eu não tivesse ido naquele dia no aeroporto, nós não estaríamos juntos e você poderia ser feliz com o Atoda – ele estava quase chorando.


-  Mas eu não quero ser feliz com o Atoda, eu quero ser feliz com você! – olhei pra ele que parou em uma rua deserta para que pudéssemos conversar em paz – eu estou feliz com você!


-  Então porque você chorou quando o Atoda estava triste?


-  Porque ele foi um dos meus melhores amigos de escola e uma das pessoas que eu mais amei na vida – abaixei minha cabeça – não quero ver ele sofrer por minha casa.


-  Desculpe – ele encostou sua testa na minha, era uma das coisas que eu só fazia com ele – estou com puro ciúmes teu.


-  Mas eu realmente não quero que o Takahito sofra por mim, eu sempre gostei dele nos meus tempos da escola e por isso que você tirava sarro de mim certo?


-  Esquecendo o passado e voltando ao presente, que tal se você não ficasse um tempo com o Atoda?


-  Como assim?


-  Agente termina o namoro e você passa mais ou menos um mês “namorando” o Atoda, depois você decide com quem você quer ficar.


-  Mas Shintaku, eu não sei bem se isso vai ser uma boa idéia! – olhei no fundo dos olhos dele – e se eu resolver ficar com o Atoda?


-  Eu tenho certeza que você vai me escolher no final das contas – e novamente, ele encostou nossos lábios.


                                             --//--


-  E essa é a situação – terminei de explicar tudo para o Nakamoto que estava sentado de boca aberta no meu sofá.


-  Vocês três são loucos! – ele levantou e pegou o copo de água que estava no balcão – e como o Taka-chan aceitou tudo isso?


-  Não me pergunte isso, não sei nem como que eu aceitei isso!


-  Quando foi isso?


-  Uma semana atrás.


-  E com quem é melhor estar?


-  Eu não sei! – deitei no sofá – estar com o Masashi é uma coisa mais corporal, mais quente. Já estar com o Takahito é uma coisa mais amorosa, mais coisa de ir ao cinema de mãos dadas e etc.


-  Pelo o que você disse então é melhor estar com o Takahito?


-  Não é questão de eu não gostar do Masashi, mas é que é diferente! – eu realmente estava confuso pra caramba, o que eu irei fazer?


-  Bem, se dependesse de mim, você ficaria logo com os dois e pronto!


-  Acontece que eu não sou um pervertido sem vergonha que nem você! – eu disse sem receio.


-  Quem é o pervertido sem vergonha? – Kajiyama entrou na minha casa com a copia da chave.


-  O Miyasato – Nakamoto respondeu em uma velocidade incrível, me deixando um pouco assustado.


-  E como que o meu anjinho pode namorar com um pervertido desses?


-  O amor é cego, surdo e mudo Kaji – Nakamoto abraçou ele como se fosse um santo.


-  Prefiro não comentar – sussurrei baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.