Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/31

-  Posso saber o que você está fazendo aqui? – Murakami perguntou para Shintaku.

 

-  Posso saber porque ele esta aqui e o porque de você estar com ele aqui? – Kajiyama perguntou pra mim indignado.

 

-  Desculpe – dissemos ao mesmo tempo e eu continuei a falar – foi no dia da janta.

 

-  Aquilo já faz quase dois meses! – Kajiyama segurou meus ombros e pude ver que no fundo dos seus olhos havia tristeza – porque você não me contou?

 

-  Nós ficamos com medo da reação de vocês – eu disse com a voz tremendo, na verdade todo o meu corpo está tremendo, como se um terremoto estivesse ocorrendo dentro de mim – principalmente da sua reação Kaji.

 

-  Eu estou muito decepcionado com vocês dois – Murakami disse se levantando da mesa – principalmente com você Shintaku, vamos Masato.

 

-  Espera! – Shintaku os segurou pela mão – nos perdoem, não queriam que fizessem exatamente como estão fazendo agora, por isso não contamos nada.

 

-  Nos deixe ir embora, amanhã ou depois nos falamos – Kajiyama se soltou dele e puxou Murakami saindo da minha casa.

 

-  Pronto, agora nossa amizade de anos está por um fio – me sentei no sofá da sala completamente deslocado.

 

-  Não fique assim, eles vão voltar amanhã... ou depois – ele me deu um beijo na testa – nós aceitamos muito bem eles quando nos disseram que estavam saindo, nós aceitamos melhor do que a própria família deles.

 

-  Eu sei que eles vão voltar e espero que seja logo – eu abracei ele fortemente, estava com medo de que eles não voltassem nunca mais .

 

                                             --//--

 

Uma semana se passou desde que Kajiyama e Murakami saíram da minha casa sem falar nada. Eles não atendiam meus telefonemas e nem os do Shintaku, talvez aquele fosse o fim.

 

-  Acho que eles não vão perdoar agente – eu disse assim que desliguei o celular novamente – será que eles foram de novo para a Inglaterra?

 

-  Acho que não, eles não fariam isso com agente – Shintaku tomou mais um gole de café, tentando fingir que não estava nem ai para o assunto – desista por uns tempos.

 

-  Você quer que eu desista de uma amizade de mais de 15 anos? – estava indignado com o que ele havia acabado de me dizer – eles foram às pessoas mais importantes dos meus tempos de escola.

 

-  Não diga como se eles também não fossem importante para mim – ele segurou meu rosto – eles são mais importantes pra mim do que a minha própria família, ou melhor, eles são a minha família.

 

-  Eu também sinto isso – abracei ele fortemente – só me resta você e a banda.

 

-  Não diga isso – ele beijou minha testa – tem o Nakamoto e os outros.

 

-  Duvido muito que eles vão querer saber de mim depois que souberem que eu estou saindo com a pessoa que eu mais odiei nos meus tempos de escola – eu queria muito poder voltar no tempo pra fazer tudo diferente.

 

-  O Nakamoto também não gosta de mim?

 

-  Não que ele não goste de você, só que ele e os outros não te conhecem direito – soltei ele do abraço – como vocês só se falavam quando o Kaji tava por perto ele não conhece como você realmente é.

 

-  Mas aposto que o Atoda vai querer olhar na sua cara depois disso.

 

Havia me esquecido completamente do Takahito. Ele iria matar eu ou o Shintaku após saber disse, alguém não ia se dar bem nessa historia.

 

-  É melhor eu não atender os telefonemas do Atoda por uns tempos – fechei o celular e joguei em cima da cama – algo bom não vai acontecer.

 

- YUUSHI! – pude escutar uma voz berrando do outro lado da porta e a esmurrando – ABRA ESSA PORTA AGORA, EU SEI QUE ELE ESTA AÍ!     

 

-  Eu sabia que não ia dar em boa coisa – fechei os olhos.

 

Shintaku fez menção de ir até a porta, mas eu o segurei.

 

-  Daqui pra frente é comigo, confie em mim e me deseje boa sorte – fui em direção a porta e olhei pelo olho mágico, realmente era Takahito – oi Takahito!

 

-  Oi é o cacete, cadê ele? – ele me empurrou e entrou estressado no meu apartamento.

 

-  Estou bem aqui – Shintaku não fez menção de se mexer da onde estava – quanto tempo.

 

-  Eu vou acabar com você! – Takahito avançou pra cima do Shintaku, mas eu o segurei pelas costas.

 

-  Quer fazer o favor de parar? – falei pra ele em voz alta.

 

-  Eu não vou sair daqui sem acabar com ele!

 

-  Não importa o quanto e o que você faça com ele, não vai mudar o que eu sinto dentro de mim por ele! – assim que eu disse isso ele pareceu parar um pouco de querer se “vingar” de Shintaku – ele é o meu namorado.

 

-  Então você quer estar com ele? – ele se virou para mim um pouco cabisbaixo, eu concordei com a cabeça – então saiba que eu não vou te entregar para ele de braços cruzados! – e então, Takahito saiu da minha casa batendo a porta.

 

-  Eu sabia que ele ia dar algum escândalo – eu sentei no chão sem me mover um centímetro – ele não vai aceitar isso mesmo e com certeza vai querer ficar no seu lugar.

 

-  Duvido que você vá me trocar por ele – ele sentou na minha frente e encostou nossos lábios pela primeira vez naquele dia, estava até com saudades daquele gosto.

 

-  Pela amor de Deus, o que aconteceu com o Atoda pra sair daquele jeito daqui? – Kajiyama entrou na minha casa sendo seguido pelo Murakami que fechou a porta educadamente – quase me atropelou na rua com o carrão importado que ele tanto tem orgulho.

 

-  Nem me fala – Murakami sentou do lado dele – não quero nem saber o que ele faria se acontecesse alguma coisa mínima com aquele carro dele.

 

-  Eer, posso saber o que esta acontecendo aqui? – Shintaku perguntou.

 

-  Como assim? – Kajiyama o olhou desentendido – nós só viemos visitar os nossos amigos!

 

Naquele instante eu pulei em cima do Kajiyama e o abracei fortemente. Shintaku fez a mesma coisa, só que com Murakami, que no final das contas virou um abraço em grupo.

 

-  Eu amo todos vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.