Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/30

-  Parabéns – ele deu um dos seus enormes sorrisos – mas peço que não fale muito a palavra namorado na minha frente, por favor.


-  Aconteceu alguma coisa? – Sho perguntou.


-  Brigou com o Líder de novo não foi? – perguntei também.


-  Não foi bem uma briga, foi mais um ataque de ciúmes meu – Nino sentou entre eu e o Sho – vocês lembram daquele gurizinho do Hey! Say! JUMP que gostava do Satoshi, um tal de Chinen?


-  Sei, aquele que vivia ligando pra ele? – Sho perguntou.


-  Exatamente – Nino deitou a cabeça no meu colo e colocou os pés no colo do Sho, comecei a acariciar os cabelos dele – digamos que ele não se conteve e foi até a casa do Satoshi no momento em que eu estava lá.


-  É melhor que seja quando você esteja do que quando você não está – eu disse simplesmente – vai saber, ele pode tentar agarrar o Líder.


-  Talvez você tenha razão – Nino não se mexeu, somente fechou os olhos – mesmo depois do fora que o Satoshi deu nele, ele não para de persegui-lo.


-  Ele só é mais um caído na paixão dos 15, Nino – Sho explicou com um dos seus sorrisos – logo ele vai perceber que o que ele sente não passa de uma ilusão ou uma paixonite aguda, como costumam dizer.


-  Concordo com o Sho – eu continuei acariciando os cabelos dele – ele é só mais um desses fãs bobinhos que tem uma forte admiração pelo seus astros e acham que isso é uma paixão.


-  Se vocês dizem, vou acreditar nas palavras de vocês – Nino abriu os olhos e deu um doas melhores sorrisos de todos – eu vo...


-  Com licença – alguém disse assim que entrou no camarim e eu reconhecia aquela voz nem que tivesse milhares de copias – Yuu-chan?


-  Shintaku? – eu disse um pouco assustado – o que você está fazendo aqui?


-  Boa tarde pra você também – ele meu deu um beijo rápido, um leve encostar de lábios – eu vim aqui pra te fazer uma visita e trazer uma coisa que pediram.


-  E o que seria?


-  Um daqueles bolos que só a minha mãe sabe fazer – Shintaku mostrou a pequena sacola que ele mantinha atrás das costas – é pra você dividir com os membros da banda.


Por falar em membros da banda, eu me esqueci de ver a reação deles ao verem o Shintaku em carne e osso. A expressão de Sho era incrível, ele estava com a boca entre aberta e os olhos mostravam um pouco de raiva, susto e surpresa. Nino continuava com sua expressão de sempre, mas parecia não parar de olhar para a beleza de Shintaku.


-  Esses são Ninomiya Kazunari e Sakurai Sho – eu apresentei os dois para Shintaku – Nino e Sho, esse é o meu namorado Shintaku.


-  Prazer – Nino disse com um sorriso simpático no rosto correspondido com um sorriso e um aperto de mão pela parte de Shintaku.


Mas depois desse instante o silencio se instalou na sala. Shintaku sabia o quanto eu gostava do Sho e o outro parecia ter muitos ciúmes desse ser que pegou o seu lugar, como ele havia dito algumas horas atrás.


-  Prazer, Sakurai-san – Shintaku estendeu a mão para Sho que não fez a menor menção de se mexer, até que Nino deu uma leve cotovelada na costela o fazendo enfim segurar a mão de Shintaku.


-  O prazer é todo meu, Shintaku-san – Sho disse o nome do outro com um pouco de raiva ou rancor, não soube distinguir muito bem.


-  Bem, vamos comer o bolo? – tentei quebrar um pouco o clima que ficou no ambiente, peguei o bolo da mão do Shintaku e cortei um pedaço para cada um de nós – o que sobrar eu vou deixar para os outros.


-  Vamos comer! – Nino disse animado dando a primeira garfada no bolo.


                                             --//--


-  Eu gostei dos seus amigos – Shintaku disse segurando a minha mão enquanto saíamos do estúdio – principalmente daquele Ohno Satoshi.


-  Eu fiquei muito feliz que você tenha conhecido todas as pessoas que são importantes para mim – me aconcheguei mais perto dele – agora só falta conhecer o Hiro, o Mukai e o meu irmão, a Airu e o Ken também.


-  Mais da metade do Mundo – ele deu um sorriso dos fofos, que só ele sabe dar – no meu ou no seu?


-  Eu to com uma vontade de dormir na minha cama hoje, por tanto nós vamos pra minha casa – agarrei o braço dele com um pouco de frio.


-  Você é quem manda, meu amor – ele me deu um beijo carinhoso – o carro está do outro lado da rua, vamos.


                                             --//--


-  Como é bom estar em casa! – disse assim que eu entrei em casa e fui logo me jogar na minha cama – nada melhor que a nossa caminha.


-  Quer dizer que a melhor coisa que você tem na sua vida é a sua cama?


-  Não quando você está por perto – puxei Shintaku pela mão para que ele deitasse na cama – não adianta nada ter a cama se não tem alguém para dividi-la, não acha?


-  Se alguém para dividi-la não for você, não haveria o menor sentido mesmo – ele selou nossos lábios novamente, só que dessa vez mais carinhosamente – eu te amo.


- Eu também te amo – encostei minha cabeça no peito dele e adormeci daquele jeito.


                                             --//--


-  Acorda menino – escutei uma voz gritando do outro lado da porta.


Shintaku ainda estava dormindo e nem fiz questão de acordá-lo, fui eu mesmo abrir a porta.


-  Bom dia, flor do dia! – Kajiyama entrou todo feliz de alegria, sendo seguido pelo Murakami – viemos tomar café da manhã com você.


-  Entrem, já entraram mesmo – sussurrei com dor de cabeça horrível.


-  O que temos para o café da manhã? – Murakami perguntou sentando-se à mesa – ou ainda não fez.


-  Desculpe, eu estava dormindo até agora – eu fui para o balcão e comecei a fazer um café – poderia me ajudar Kaji?


-  Sim – ele começou à arrumar a mesa.


-  Bom dia meu amor! – Shintaku entrou só de cueca e uma camiseta na cozinha e me deu um beijo um pouco quente de mais para a situação.


-  Shintaku? – Kajiyama e Murakami perguntaram ao mesmo tempo e chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.