Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/29

-  Poderia me passar a manteiga?

 

Eu estava na casa do Shintaku, uma semana depois da noite do jantar.

 

-  Obrigado – disse assim que ele me passou o pote com a manteiga – eu não sei se vou poder vir aqui hoje depois das gravações da novela,preciso cuidar dos meus outros “filhos” e tenho que gravar uma música hoje.

 

-  Os outros filhos seriam o resto da banda?

 

-  Exatamente – tomei um gole de café – depois que eu encontrei vocês, eu não tenho tido muito tempo para eles.

 

-  E você não tem tempo para mim? – ele me olhou profundamente.

 

-  Pode parar com o ciúmes? – eu sentei mais perto dele – você é o principal no meu mundinho atualmente.

 

-  Atualmente?

 

-  Não sei até quando vai durar o nosso namoro, então ficar por isso mesmo – encostei meus lábios nos dele rapidamente – vou indo amor.

 

-  Certo, te vejo mais tarde.

 

                                             --//--

 

-  Bom dia! – eu disse entrando no camarim da banda aonde só se encontrava Jun.

 

-  Quanto tempo – ele me deu um beijo na bochecha – o que anda fazendo?

 

-  Bem reencontrei uns amigos de escola e eu tenho uma noticia, talvez não muito boa para você – ele olhou para mim – eu estou namorando.

 

-  Eu sabia que isso iria acabar acontecendo – ele disse meio triste e me deu um abraço forte – espero que você seja muito feliz com essa pessoa.

 

-  Obrigado – abracei ele fortemente também – e desculpe se eu te machuquei de alguma forma.

 

-  Que nada – ele sorriu e me soltou do abraço – bem, eu vou indo para gravar e o Sho logo chega.

 

-  Certo – eu sentei no sofá e peguei meu celular – eu acabei de sair de casa e ele já me ligou.

 

-  Ele quem? – Sho me perguntou entrando no camarim.

 

-  Sho-chan! – eu pulei em cima dele – era o meu namorado.

 

-  Seu namorado? – ele perguntou um tanto quanto chocado.

 

-  É, um amigo de escola – disse um pouco corado e ele ainda não se moveu, do mesmo jeito quando falei que ia entrar na banda – tudo bem?

 

-  Sim – ele voltou a realidade – só demorei um pouco para processar a novidade.

 

-  E como vai você com o Aiba-chan?

 

-  Na mesma de sempre, nem pra frente nem pra trás – ele deu um sorriso com a própria piada – pelo menos um de nós dois se deu bem não é?

 

-  Eu acho que sim né – dei um sorriso amarelado – mais e o Líder e o restinho?

 

-  Eles já gravaram as partes deles e foram embora – ele sentou no sofá tranquilamente – hoje vai ser a primeira vez que você grava não é?

 

-  Exatamente e eu to muito nervoso – eu segurei a mão do Sho.

 

-  Não precisa ficar assim – com a mão livre que ele tinha alisou meu rosto – você vai conseguir Yuu-chan.

 

-  Certo.

 

-  Yuushi, é a sua vez – Jun entrou no camarim e me deu um beijo na testa – boa sorte.

 

                                             --//--

 

-  Enfim terminei! – cai no sofá exausto.

 

Foi uma das coisas mais cansativas que eu já fiz em toda a minha vida, até que tudo acerta-se a minha voz e tudo mais demorou mais ou menos uma hora e alguns minutos. Até gravar toda a musica e afins mais trinta minutos e ainda tive que gravar outras musicas.

 

-  Fez um bom trabalho – Sho voltou da sala das pessoas que cuidavam do som – como diria eu mesmo, você abala.

 

-  Brigado, mas eu não ‘abalei’ tanto assim – eu estava praticamente deitado no sofá – acho que até o Shintaku canta melhor que eu.

 

Ta bem, eu me rebaixei demais nesse momento. Shintaku era um dos piores cantores que eu já tinha visto na minha vista. Era uma junção de taquara rachada com um ganso berrante.

 

-  Quem é Shintaku? – Sho sentou na parte que sobrou do sofá, sentei para que ele tivesse mais espaço.

 

-  É o meu mais novo namorado – mostrei uma foto que tinha no meu celular – que tal?

 

-  É um cara bem bonitão e parece gostar muito de você – ele olhou a foto com um brilho diferente nos olhos – pelo menos pela foto.

 

A foto era uma que eu ele tínhamos tirado numa dessas maquinas que tem de tirar foto nas ruas de foto, foi uma dia que ele tinha saído mais cedo do trabalho e ainda estava de terno. Eu estava tinha acabado de sair da gravação da novela e ele foi me pegar de a pé mesmo e do estúdio nós fomos para o centro e acabamos entrando numa dessas maquinas.

 

Na foto eu estava segurando a gravata dele enquanto ele me dava um carinhoso beijo na bochecha. Eu ainda usava a mesma roupa que eu tinha usado nas gravações, talvez um pouco chamativa demais.

 

-  Agente tirou nessas maquinas e Print Club mesmo – dei um sorriso – mas ficou fofo né?

 

-  Agente nunca tirou foto nessas maquinas – ele disse meio triste – porque será?

 

-  Agente não tirou, mas eu tenho uma prateleira da minha maior estante só de fotos suas e com você – dei um sorriso para ele – esqueceu do meu altar de devoção a Sakurai Sho?

 

-  Eu também tenho o meu altar de devoção à Sunohara Yuushi ta! – ele disse com um dos seus melhores e mais belos sorrisos – e o venero todos os dias!

 

-  Eu também – eu fingi estar aborrecido – só falta eu rezar de tanto que eu gosto de você.

 

-  Desculpa se eu te magoei! – ele me abraçou forte, esse era o meu jeito de conseguir um abraço desses – eu te amo ta bem?

 

-  Eu sei que você só fala isso pra me agradar – eu estava morrendo de rir por dentro – só para dar uma de gostosão.

 

-  É claro que não, eu te amo do fundo do meu coração – ele me beijava a cabeça com pressa – eu te amo mesmo.

 

-  Eu vou acreditar então – eu dei um beijo estalado na bochecha dele – eu também te amo.

 

-  Olha a declaração de amor hein! – Nino entrou correndo no camarim para abraçar agente – quanto tempo Yuu-chan!

 

-  Noticias – disse depois que dei um forte abraço nele – eu to namorando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.