Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/2

-  Yuushi? – ouvi a voz da minha mãe me chamando, talvez pela primeira vez ou pela milésima vez.

-  Que historia é essa? – eu perguntei – qual a parte de ‘Eu não quero ser famoso’ você não entendeu, mamãe?

-  Mas dessa vez eu não pude evitar e sem falar que eles te adoraram! – ela disse totalmente feliz – principalmente o Matsumoto-kun.

-  Isso não me interessa mamãe, vou voltar ao meu trabalho – dei um beijo na testa dela – bom dia.

Sai de lá andando normalmente, até que escutei meu celular tocar.

-  Alo?

-  Olá – escutei uma voz diferente do outro lado da linha.

-  Com licença, mas eu te conheço? – disse educadamente.

-  Não pessoalmente, mas já deve ter ouvido falar de mim – a voz disse, com ar de quem estava sorrindo.

-  E quem seria?

- Ninomiya Kazunari.

-  Posso saber como você conseguiu meu celular? – perguntei para ele, sem acreditar muito no que ele dizia.

-  Peguei na empresa – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo – tem um tempo agora?

-  Sim, por que?

-  Poderia ir até um bar chamado Arashi?

-  Eu trabalho lá.

-  Certo, te vejo lá em 30 minutos! – e antes que eu pudesse dizer algo ele tinha desligado o telefone.

Voltei para o meu trabalho em 5 minutos, é extremamente perto da empresa da minha mãe.

-  Ainda bem que você chegou! – escutei a voz de Airu bem perto de mim – me ajuda rápido porque o Kei faltou hoje!

-  O que aconteceu com ele? – perguntei colocando o avental.

-  Febre – ela disse me dando uns pedidos para atender – desde ontem ele já não estava muito bem.

-  Sem problemas – eu disse indo entregar os pedidos e voltei rapidamente para lá – minha mãe pirou de vez.

-  O que foi agora?

-  Queria que eu entrasse para na Arashi – eu disse normalmente – e pra terminar tudo, o Ninomiya Kazunari me ligou e vai vim aqui em uns 10 minutos.

-  O QUEE!? – ela gritou a plenos pulmões – e como você fala isso na maior naturalidade? Você aceitou, não aceitou?

-  É claro que não, eu nunca quis ser famoso.

-  Mas o Nino ta vindo AQUI! – ela berrou novamente – você ta entendendo? – ela me olhou no fundo dos meus olhos – ela ta vindo AQUI por causa de VOCÊ!

-  Isso eu entendi – eu puxei ela mais pra dentro do bar, todos já estavam olhando – só não entendi porque você ta tão empolgada.

-  É a chance da sua vida, e da minha também!

-  Da sua vida?

-  É claro – ela me disse sorrindo – prazer, sua empresária.

-  Desde quando eu te contratei para ser a minha empresária? – eu disse sério – e desde quando eu disse que ir me tornar famoso?

-  Desde que eu disse que você vai!

-  Com licença, Sunohara Yuushi se encontra? – eu escutei alguém dizer meu nome e não me era uma voz estranha.

-  Sou e... – minha voz parou assim que eu vi quem estava na minha frente, Ninomiya Kazunari, parado na minha frente em carne e osso.

-  Prazer, Ninomiya Kazunari – ele me disse estendendo a mão, estendi mão também.

-  Prazer, Sunohara Yuushi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.