Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/27

Um mês havia se passado.


Eu e Nakamoto estávamos de pé no aeroporto esperando o vôo deles chegarem.


-  Não vejo a hora de encontrar o Kaji novamente – Nakamoto não conseguia se contentar de alegria, eles foram grandes amigos nos tempos escolares – ele precisa saber das novidades.


-  Você não contou pra ninguém que esta praticamente casado com o Miyasato?


-  Claro que não – ele deu um sorriso ainda maior que tinha em seu rosto antes – a cara de surpresa que ele vai fazer faz parte do pacote.


-  Você é terrível – tomei um gole do meu Milk Tea – o Kaji vai querer te matar a hora que souber disso.


-  E qual seria o motivo?


-  O Kaji te vê como um irmão mais novo que é completamente inocente e sem malicia alguma, o que eu acho um tremendo erro vindo de uma pessoa esperta e observadora como ele, mas ainda sim ele te vê assim.


-  E desde quando eu dei à entender que eu sou inocente e sem malicia alguma?


-  Pois é, em momento algum dos nossos anos de amizade e talvez da sua vida toda – disse sinceramente – só que Kaji quer conservar essas sua imagem de menino fofinho do primeiro ano do Ensino Fundamental.


-  Aah, fala sério – ele tomou um gole de Leite com Café – desde daquela época eu já me agarrava com os outros atrás da escola.


-  Mas o Kajiyama-kun nunca ficou sabendo desses seu agarramentos.


-  Vocês nunca contaram para ele sobre isso?


-  Claro que não, você imagina o tamanho do choque que ele iria tomar se soubesse de uma coisa dessas? – Nakamoto estava meio assustado – eu não queria ser responsável por mandar o pobre do Kajiyama-kun para hospital ou matar ele por causa dos seus arroubos pervertidos, pode não parecer, mas eu ainda tenho amor pela minha humilde liberdade.


-  Você que é terrível – ele me abraçou fortemente – eu não seria capaz de dizer isso na cara dura.


-  Eu aprendi a ser assim com você, que isso fique bem claro.


-  Eu vou te bat...


-  Vocês não crescem nunca não é?


Aquela voz não me era nada estranha, pelo fato de ser uma das vozes que eu mais odiava na minha existência como ser humano.


-  É um prazer te reencontrar também, Shintaku – Nakamoto disse com um pouco de desprezo.


Shintaku Masashi, a pessoa que mais me irritou durante os meus longos três anos de Ensino Médio.


-  Não digo o mesmo – ele deu um dos sorrisos dele – olá querido Yuu-chan, como é bom te rever aqui!


Ele se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha.


-  Como é bom te ver também Masashi – eu dei um beijo bem perto da boca dele, somente para provocá-lo – eu senti tanta sua falta durante esses anos todos, principalmente durante à noite.


O rosto dele ficou vermelho da cor da sua gravata afrouxada. Só eu conseguia deixá-lo naquele estado de constrangimento.


-  Eles chegaram! – Nakamoto simplesmente ignorou o que eu disse, ele sabia como eu odiava o Shintaku.


-  Kazuyoshi! – Kajiyama veio correndo ao encontro do Nakamoto e deu um abraço forte nele – que saudades que eu estava de você!


-  Eu também Aniki! – ele abraçou o Kajiyama mais forte ainda – queria tanto te ver!


-  Oi Yuushi – Murakami disse abraçando os meus ombros e me deu um beijo na minha bochecha – ou seria melhor dizer Sunohara Yuushi, o novo membro do Arashi.


-  Abafa o caso, Murakami-san – abracei ele também – como foi a temporada na Inglaterra?


-  Foi umas das melhores coisas da minha vida inteira! – ele disse feliz.


-  Uma das melhores coisas da nossa vida, você quis dizer – Kajiyama corrigiu ele – olá Shintaku, quanto tempo.


-  Como vai casalzinho? – ele abraçou os dois de uma vez, mas o fato do Murakami ser mais alto e o Kajiyama ser mais baixo que ele deixou o abraço um pouco desajeitado.


-  Eu tenho ódio desse tonzinho de voz dele, me irrita até a alma – Nakamoto me disse com ódio nos olhos – nunca fui com a cara dele e além do mais, porque ele ta aqui?


-  Eles jogavam Handball nos tempos do Ensino Médio – disse observando como eles conversavam com facilidade – por isso ficarão tão unidos assim.


-  Eu nunca tive amigos tão unidos assim, além de você e do Miyasato – ele disse mal conformado – só que ter um amigo como o Shintaku é porre.


-  E como eu ia dizendo, encontrei as criancinhas brincando aqui no aeroporto, não é meninos? – Shintaku disse com tom de provocação e abraçou como o Murakami fez.


-  Claro que sim tio – eu disse entrando na suposta brincadeira – agora você poderia me levar para o quartinho do lado e abusar de mim loucamente?


Shintaku se afastou de mim rapidamente envergonhado, fazendo todos segurarem a risada para não fazer o pobre coitado passar mais vergonha.


-  É bom te reencontrar também Kajiyama, estou muito bem obrigado e você? – cortei o clima de deboche e disse falsamente para Kajiyama como se ele tivesse me cumprimentado.


-  Desculpe Yuu-chan! – ele veio ao meu encontro – como você ficou bonitão e famoso hein?


-  Sempre fui, mas vocês nunca notaram!


-  Convencido – Murakami disse com um sorriso no rosto – só porque você sempre foi o primeiro da sala não quer dizer muita coisa.


-  Nunca me gabei disso, mas já que vocês dizem – dei um sorriso de canto para eles – ta bom, eu me gabava só pra tentar impressionar o Atoda.


-  Que tudo sempre foi um fracasso – Shintaku disse se recuperando do suposto trauma – ele sempre foi afim de você, mas nunca se tocaram disso.


-  Obrigado, mas eu não preciso dos seus conselhos nada amigáveis – abracei o Kajiyama de novo e sussurrei no ouvido dele – mesmo vocês sabendo que eu não gosto dele porque vocês chamaram ele?


-  Ele é o melhor amigo do Murakami, eu não pude fazer nada! – ele tentou se justificar – se ele não viesse o Murakami não iria querer voltar pro Japão!


-  Tudo bem, só não me faça conviver muito com ele – eu disse soltando ele do abraço – vamos então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.