Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/26

Duas semanas se passaram desde então, estou deitado na minha cama comendo um pote de sorvete de morango e creme.


-  Yuushi – Takahito saiu da cozinha com dois copos de refrigerante – porque você mora aqui?


-  Porque depois que a minha mãe se casou com o meu padrasto, uma pessoa extremamente nerd – eu comi mais uma colher de sorvete – e de brinde ganhei um irmão problemático que esta ficando com o Mukai.


-  Isso sim é que é vida – ele colocou os copos em cima da mesinha de centro e sentou do meu lado do sofá – poderia ter um pouco de sorvete?


-  Claro que sim – eu levei uma colher de sorvete à boca dele – gostoso?


-  Só não mais que os seus lábios.


-  Você é mestre em me deixar envergonhado – levantei e fui para cozinha com o rosto vermelho, mas ele veio atrás de mim.


-  Uma das melhores coisas que eu sei fazer depois do basquete – ele tinha um sorriso enorme no rosto – e a que eu mais gosto.


-  Obrigado – eu virei para o lado onde ele estava – agora eu tenho que ir trabalhar.


-  Eu também tenho que ir para o meu trabalho – ele pegou a bolsa dele e segurou minha mão – eu te levo até lá.


                                             --//--


-  Quem era o bonitão parecido com o Hiro? – Osamu me perguntou assim que entrei no nosso camarim.


-  Atoda Takahito, um amigo de infância – eu disse colocando minha mochila em cima da mesinha de centro.


-  Amigo de infância? – ele sentou no sofá – me engana que eu gosto.


-  Como anda com o meu irmão?


-  Muito bem – ele deu um sorriso enorme – você não imagina como ele é bom de cam...


-  Não precisa terminar a frase – eu peguei um pouco de Fanta Uva na geladeira – posso imaginar no que ele é bom.


-  Você tem alguma coisa contra o nosso relacionamento?


-  Se vocês se gostam, problema nenhum.


O silêncio se instalou na sala para não sair mais. Não abrimos a boca para falar nada até que alguém bateu na porta.


-  Com licença – um contratado trazia o nosso almoço dentro de uma sacola – eu trouxe o almoço.


-  Nakamoto? – chamei – Nakamoto Kazuyoshi?


-  Sim, o qu... – ele parou de falar assim que me viu – Yuu-chan?


-  Eu mesmo!


Nakamoto Kazuyoshi era um amigo de escola, estudamos na mesma sala durante 8 anos seguidos.


-  Você sumiu! – ele me disse com um sorriso no rosto – desde que nos formamos no colegial.


-  Eu que sumi? – olhei fundo nos olhos dele – você que sumiu com o Miyasato depois que agente se formou.


-  Eu não sumi com ele – o rosto dele corou violentamente – agente ficou morando na casa dele.


-  Mesmo assim, nunca mais me ligou ou algo do tipo.


-  Nós estávamos ocupados, se é que você me entende.


-  Estou cercado de tarados – eu sentei no sofá entre o Osamu e o Nakamoto – literalmente.


-  Eu vou indo porque minha cena vai começar – Osamu saiu do camarim – até mais.


-  Você não sabe como o Kazuma é bom de cam...


-  Não termine a frase – eu disse inconscientemente Déjà Vu.


-  Disse alguma coisa?


-  Nada, eu não disse nada – tentei disfarçar – e o Miyasato, como vai?


-  Vai bem também, está trabalhando de Empresário na empresa do pai dele – os olhos dele estavam brilhando – você precisa ver como ele fica gatão no terno.


-  Posso imaginar – dei um sorriso fraco.


Ele não tinha mudado nada dos tempos de escola, sempre foi vidrado no Miyasato mesmo tendo a pose de garanhão da escola. No fundo tudo o que ele precisava era ser reconhecido pelo Miyasato e no final das contas se deu bem.


-  Está ganhando bem o bastante para nos sustentar, só que eu não aguento ficar o dia inteiro sentado dentro de casa sem fazer nada.


-  E então você arrumou um trabalho aqui para passar o tempo?


-  Exato – ele levantou do sofá feliz pela minha rápida compreensão – e você anda bem mais feliz do que na época da escola.


-  Com a vida que eu tenho levado é meio difícil ser infeliz – dei um sorriso feliz – só falta eu encontrar o Kajiyama e o Murakami para me deixar mais feliz.


-  Vai ser meio difícil porque eles estão em Londres – ele me explicou meio triste – eles voltam daqui um mês.


-  Fazendo o que em Londres?


-  O Kajiyama foi estudar e o Murakami não quis deixar ele sozinho e foi junte de intrometido.


-  Até parece que o Murakami-san iria deixar o Kajiyama-kun ir sozinho para Londres.


-  Ele já teria se jogado da Torre de Tókio se isso tivesse acontecido – ele deu um sorriso – ele é vidrado no Kaji.


-  Que nem alguém é viciado em um certo empresário – provoquei ele para ver o seu rosto corar novamente.


-  Pare de me fazer sentir vergonha – ele fechou a cara – eu sei muito bem do seu ‘pequeno-precipicio’ pelo Atoda.


-  Tempos passados, caro Nakamoto – sorri para ele sem me abalar – já em certos casos...


-  Quieto! – ele disse nervoso – esta começando a me estressar.


-  Também te amo – pisquei com um olho só.


-  Besta – ele ainda disse estressado.


-  Yuu-chan! – Hiro entrou feliz pelo camarim – quanto tempo!


-  Agente se viu a uma hora atrás Hiro – eu disse – ou menos.


-  É que é muito tempo longe de você!


-  Ele é mais parecido com o Atoda pessoalmente – Nakamoto disse assustado.


-  E isso seria bom ou ruim?


-  Ótimo, afinal o Atoda é um gatão que tinha quase todo mundo que ele queria nos tempos de escola.


-  Porque quase todos? – Hiro perguntou interessado – ele não teve todo mundo que ele quis?


-  Todos menos um – ele me olhou profundamente – menos o Yuushi.


-  Isso é assunto intimo Nakamoto – eu disse envergonhado.


-  Agora não é mais – Nakamoto veio e me abraçou – o doce e delicioso sabor da vingança, caro amante.


-  Eu te pego na saída, caro amigo – eu sussurrei para ele – até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.