Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/24

-  Você e o meu irmão? – eu parei por um instante, não era nada fácil pensar no meu irmão mal educado com uma das pessoas mais gentis que eu conheci em toda a minha vida – vocês são completamente o contrário!


-  Os opostos se atraem – ele recitou o ditado sentando na cadeira – pelo menos é assim que dizem não?


-  Só porque dizem não significa que você tem que praticar – Hiro disse no meu lugar – só porque o irmão do Yuu-chan foi gentil com você não quer dizer que vai sempre as mil maravilhas.


-  Mas não vai mesmo – eu sentei do outro lado da cama – mesmo ele sendo do irmão ele já me desceu a mão na cara porque eu comi o chocolate branco dele.


Os dois me olharem com cara de quem não tinha acreditado em uma palavra no que eu tinha dito.


-  Exagerei um pouco, mas ele se estressou bastante – me defende fazendo os outros dois sorrirem – não tem graça nenhuma.


-  Eu sei que foi a primeira vez que eu vi ele – Osamu falou sorrindo – mas confesso que ele me impressionou bastante.


-  Em outras palavras – Hiro começou a falar – tu quer pegar o irmão do Yuu-chan.


-  Hiro! – ele levantou em um instante – se você não estivesse nessa cama eu ia te ensinar a ter mais respeito.


-  Se eu não estivesse nessa cama você que iria ver quem ia te dar uma boa surra.


-  E se vocês dois não ficarem quietos eu que ensinarei um a ter respeito e dar uma surra no outro – disse com o tom de voz no último grau de crueldade.


-  Desculpe – eles disseram ao mesmo tempo.


-  Será que da para vocês pararem de agir como crianças e agirem como adultos que vocês são?


-  Desculpe – eles repetiram.


-  Parecem que nunca crescem – eu peguei um suco na geladeira que tinha no quarto – nós três somos uma família, então não brigamos.


Eles não disseram nada dessa vez, ficaram no silencio total.


-  Cadê o abraço de reconciliação? – os dois se abraçaram fortemente – agora sim.


                                             --//--


-  Ryo-chan! – Osamu berrou do meu lado me deixando com problemas no ouvido – desde quando está aqui?


-  Acabei de chegar Osamu-chan – eles já estão se tratando por apelidos, é pior do que eu imaginava – oi para você também Yuushi.


-  Oi Ryo – entrei no banco traseiro do carro dele – da para agente ir logo?


Eles entraram no carro e Ryo logo deu partida no carro.


-  Aconteceu alguma coisa? – Ryo perguntou me olhando pelo retrovisor.


-  Mas é claro que não, eu sou estressado por natureza – disse ironicamente.


-  Essa sua ironia não vai me tirar do sério hoje Yuushi – ele continuo dirigindo tranquilamente.


-  Essa não é a intenção – sorri vitorioso, estou decidido a irritar ele – porque se eu quisesse te tirar do sério eu iria dizer que você namorou um menino que te traia com a metade da escola ou talvez daquela sua amiga que gostava tanto de você que acabou com a sua imagem na escola mostrando para todo mundo sua foto de cueca.


-  Yuushi! – Ryo gritou estressado, tinha vencido ele – da para fechar a boca?


-  Como você quiser, senhor.


Havia me esquecido de como era bom ganhar do Ryo nessas nossas briguinhas de irmão. Ele realmente não era nada bom em brigas.


-  Desculpe – Ryo disse sem motivo algum – eu sei que eu devia ter te contado ontem.


-  Por mim – fingi não estar interessado.


-  Não se faça de quem não esta nem ai para o assunto – Ryo me olhou pelo retrovisor novamente.


-  Eu não sei se você notou, mas eu realmente não estou interessado no assunto – olhei pela janela para ver muitas pessoas andando pela rua – desculpe pela sinceridade Osamu.


-  Da para parar de agir como um bebê que ainda não saiu das fraldas? – senti que o carro parou por causa do sinal vermelho.


-  Eu fico por aqui, obrigado pela carona – e saí do carro sem esperar resposta alguma.


                                             --//--


-  Como o Mizushima esta? – Sho me perguntou.


Estávamos sentados em um bar qualquer em Tókio. Já são 9 horas da noite e as ruas ainda estavam cheias de empresários e estudantes.


-  Ele esta bem – tomei um pouco do suco que tinha no meu copo – o doutor disse que o meu Hiro não vai ter nenhuma seqüela.


-  O seu Hiro? – Sho me olhou curioso – o que aconteceu com você e o Jun?


-  Eu não estou dizendo que ele é meu no sentido de amor – eu respondi comendo um pedaço de carne – eu disse que como ele é meu melhor amigo ele também é da minha família.


-  Então explique direito porque minha cabeça não é das melhores – ele também comeu um pedaço de carne – mas fico feliz em saber que você conseguiu novos amigos alem de nós.


-  Talvez não tenha sido uma boa idéia ter entrado nessa historia de famoso.


-  Aconteceu alguma coisa para te deixar nesse estado?


-  O meu irmão esta se relacionando com o Osamu.


-  Com o Osamu? – ele deixou os hashis caírem no chão – desde quando?


-  Não faço a menor idéia e não faço nem questão.


-  Você esta se sentindo traído duplamente, estou certo?


-  Exatamente – virei o copo de refrigerante de uma vez – eu sei que eles não me devem nenhuma explicação, mas não custa nada.


-  Você esta com ciúmes deles.


-  Estou – pedi mais refrigerante para o atendente – e sou capaz de fazer loucuras quando estou com ciúmes.


-  Por exemplo?


-  De me agarrar com o primeiro que eu ver na rua.


-  E se essa pessoa fosse eu? – Sho me olhou no fundo dos olhos, estando capaz até de alcançar até a minha alma.


-  Agarrava do mesmo jeito – comi mais um pedaço de carne e logo o atendente me trouxe outro copo de refrigerante.


-  É melhor você parar de beber esse refrigerante porque o seu cérebro já não esta mais trabalhando normalmente.


-  Vamos embora então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.