Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/22

Estava sentado na minha cama e Jun estava deitado na cama dele que estava encostada na minha.

 

-  Yuu-chan? – escutei Jun me chamar.

 

-  Sim? – virei a pagina do livro que estava lendo e arrumei os óculos.

 

-  Você já teve algo com o seu irmão? – ele perguntou receoso.

 

-  Não, porque? – perguntei sem dar muita atenção, sabia que ele iria fazer essa pergunta.

 

-  Você parece se preocupar bastante com ele – Jun se sentou na cama também, parecia estar completamente sem sono.

 

-  Só o fato de eu me preocupar com ele quer dizer que eu tive algo com ele? – perguntei completamente calmo, tinha que manter a calma.

 

-  Não necessariamente – Jun disse meio que com descaso – você se preocupa bastante comigo.

 

-  Assim como me preocupo com Líder e os outros – virei mais uma página do livro.

 

-  Quer dizer que na sua vida eu só sou como o “Líder e os outros”? – Jun virou seu rosto para me ver.

 

-  Nunca disse isso – fingi não ter percebido que ele estava me olhando – só disse que do mesmo jeito que eu me preocupo com você, eu posso me preocupar com outras pessoas.

 

O silêncio se instalou, só podia ouvir o barulho do relógio antigo que tinha no quarto e a da página do livro sendo virada.

 

-  Porque se preocupa tanto com outros?

 

-  Eu me preocupo com quem eu gosto Jun-chan – virei mais uma página do livro – eu já disse pra você que todos as pessoas com quem eu convivo, todas as pessoas.

 

-  Só poderia ser você mesmo – ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido – você é perfeito.

 

Meu rosto corou rapidamente, fazia um bom tempo que ele não me dizia uma coisa dessas.

 

-  Vamos dormir então? – fechei o livro e apaguei a luz do abajur.

 

-  Vamos sim – ele apagou o abajur dele e me puxou para deitar no peito dele e beijou a minha cabeça – boa noite.

 

                                             --//--

 

-  Yuu-chan! – acordei com um peso sobre mim, bela maneira de começar um dia.

 

-  Bom dia Líder – eu estava um pouco sem ar, ele havia acabado de pular em cima de mim – aconteceu alguma coisa?

 

-  Nada demais, só queria ficar um pouquinho com você – ele sorriu ainda em cima de mim – faz tempo que agente não conversa.

 

-  É que depois que um certo alguém que eu conheço começou a sair com um tal de Ninomiya Kazunari esqueceu das pessoas que vivem em volta dele sabe? – fingi estar muito ofendido e consegui deixar meus olhos cheios de lágrimas, táticas de um ator.

 

-  Desculpa, não queria ter esquecido vocês! – ele disse meio que desesperado.

 

-  Tudo bem – limpei as lágrimas rapidamente e dei um sorriso enorme para ele – táticas artísticas.

 

-  Que são ótimas – ele disse com um sorriso grande também – que tal café da manhã?

 

                                             --//--

 

-  Bom dia! – Sho pulou em cima de mim e me deu um beijo estalado na bochecha – como passou a noite, Yuu-chan?

 

-  Bem e você? – eu perguntei a ele.

 

-  Melhor impossível – depois disso ele sussurrou meu ouvido – sonhei com você.

 

-  Engraçado – sorri para ele e sussurrei – eu também sonhei com você.

 

-  Eu sabia – ele me deu outro beijo – te amo.

 

-  Também – dei um beijo demorado na bochecha dele – já tomou café da manhã?

 

-  Não – ele me puxou pela mão e sentou na mesa – tava te esperando.

 

-  Que gentil da sua parte – sorri para ele – ninguém nunca foi tão gentil assim comigo.

 

-  Ôoh coitadinho – Nino sentou do meu lado – então deixa que agente cuida direito de você ta?

 

-  Mamãe agradeci – disse sem interesse algum – obrigado.

 

-  De nada – Nino colocou o suco de laranja no meu copo – torrada?

 

-  Sim, obrigado – peguei a torrada do prato que estava no meio da mesa – cadê o resto?

 

-  O Líder foi dormi porque eu forcei ele acorda cedo para ir te acordar – Nino bebeu um pouco de chá – o Jun e o Aiba estão dando uma volta por ai.

 

Continuamos a tomar o café da manhã em silencio total, não por falta de assuntos e sim por opção própria.

 

-  Obrigado pela comida – agradeci depois que eu terminei de comer – vou dar uma saída.

 

-  Eu vou junto – Sho disse terminando de comer, mas antes disse – obrigado pela comida!

 

                                             --//--

 

-  O que aconteceu para você ficar nesse estado? – Sho segurou a minha mão perguntando.

 

-  O meu irmão, a nossa relação e o ciúmes do Jun – disse de uma vez.

 

-  Nossa relação é tão ruim assim?

 

-  Não é questão que ela não é boa, é muito boa – eu sorri para ele – talvez boa até demais deixando o Jun com ciúmes.

 

-  Mas espera ai – ele parou de anda um pouco e olhou para mim – o Jun tem ciúmes da nossa amizade ou do seu irmão?

 

-  Dos dois um pouco – voltamos a andar para dentro do bosque – mas acho que é mais de nós dois.

 

-  Porque?

 

-  Pelo fato de ele saber que eu gosto muito de você e você de mim.

 

-  E você não gosta do seu irmão?

 

-  Eu gosto, mas é diferente o amor que eu sinto por ele e pelo amor que eu sinto por você e o amor que eu sinto pelo Jun.

 

-  E você poderia me explicar qual é a diferença entre eles?

 

-  O amor que eu sinto pelo meu irmão é um amor fraternal, um amor que só sentiria pela minha família e pela Airu.

 

-  Porque pela Airu?

 

-  Porque ela é como uma irmã mais velha – respondi a ele – o amor que eu sinto por você é um amor de amigo que eu não conseguiria viver se não estivesse perto de mim.

 

-  Obrigado – ele beijou a minha testa.

 

-  E pelo Jun – parei para pensar um pouco.

 

O que eu realmente sentia por Matsumoto Jun?

 

O que eu sentia por aquele homem que sempre me tratava tão bem?

 

Eu realmente amo ele como ele me ama?

 

Será que eu mereço esse amor todo que ele tem por mim?

 

-  Yuu-chan! – Masaki veio correndo em nossa direção – o Mukai ta ai e disse que é urgente!

 

                                             --//--

 

-  Yuushi! – ele veio ao me encontro e me abraçou – o Hiro!

 

-  O que aconteceu com ele? – perguntei, pelo jeito que ele me abraçou era algo grave.

 

-  Ele sofreu um acidente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.