Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/21

-  Eu te amo – disse para ele do fundo do meu coração – obrigado por tudo.


-  Eu também – Jun apertou o abraço.


Talvez aquela seja a pessoa que eu mais ame em toda a minha existência na terra.


-  Yuu-chan! – Nino entrou correndo na cabana – desculpa atrapalhar vocês, mas seu irmão esta aqui!


-  Meu irmão? – olhei espantado para o Nino, ele era o único que sabia da existência daquele ser que se diziam ser meu irmão – ele está fazendo o que aqui?


-  Ele disse que precisa falar seriamente com você – ele estava meio aflito – Jun, não pergunte nada eu explico para vocês depois.


-  Eu vou lá – dei um beijo na bochecha do Jun e um na testa do Nino – obrigado Nino e me desejem boa sorte.


                                             --//--


-  O que você quer? – eu disse logo que entramos na minha cabana e do Jun.


-  Isso é jeito de tratar o seu irmãozinho que te ama tanto? – ele deu um sorriso bobo para mim.


-  Sunohara Ryo – olhei fundo nos olhos dele – me poupe do seu falso posto de irmão, porque nossos pais são diferentes.


-  Claro que não – ele sentou na minha cama – meu pai é seu padrasto e sua mãe é minha madrasta, quer dizer que eles são os mesmo não é?


-  Fala logo o que você quer e poupe a minha paciência.


-  Eu queria você – ele me jogou na cama e deitou em cima de mim – agora que ficou famoso achou que ia se livrar de mim?


-  Sai de cima de mim Ryo – eu empurrei ele de cima de mim – eu não quero que você faça isso comigo, eu não gosto.


-  Por um acaso esqueceu de mim tão rápido assim foi? – ele sorriu maliciosamente.


-  Você fala isso como se nós já tivemos tido alguma coisa .


-  Nós tivemos alguma coisa – ele se sentou na cama novamente – nós temos alguma coisa.


-  Só se for uma relação de ódio – olhei para ele que ainda sorria – muito ódio.


-  Eu não sabia que você tinha essa sua personalidade malvada e desse jeito você me ofende – ele fez cara de quem estava ofendido – que malvado.


-  Eu vou sair daqui – dei as costas para ele – espero que você vá também, tchau.


-  Espere! – parei e respirei fundo – desculpe – ele disse depois que eu virei para ver ele, ele me abraçou fortemente.


-  Aconteceu alguma coisa? – eu o abracei também.


Ryo, diferente do pai, é uma pessoa nada nerd e bem mais sensível. Qualquer coisa que possa fazer mal a qualquer pessoa que ele goste o afeta profundamente o fazendo ser esse tipo de pessoa que vocês vêem.


-  Nada demais – Ryo disse com uma voz triste – só estou um pouco carente, queria alguém que me conhecesse como só você sabe.


-  Antes de mais nada, nós não nos conhecemos – disse a ele com um pouco de receio – você me rejeitou desde o primeiro dia quando eu fui conversar com você.


-  Desculpe – a voz dele estava embargada, ele com certeza começaria a chorar – não sei porque te rejeitei desse jeito, me desculpe.


-  Não tem problema Ryo – acariciei os cabelos dele – mas acho melhor você voltar para casa, amanhã eu te ligo certo?


-  Tá bom – ele beijou a minha testa – Otouto¹.


-  De nada, Aniki² – era bom poder chamar ele assim de vez em quando.


-  Até então.


                                             --//--


-  Como foi? – Nino perguntou para mim logo que Ryo foi embora.


-  Correu tudo bem – eu sentei ao lado do Jun e apoiei minha cabeça no ombro dele – só esta tendo as crises dele.


-  Você poderia me explicar que historia é essa de irmão mais velho? – Jun falou com uma voz autoritária.


-  Quando minha mãe se casou com o meu padrasto, ele também tinha um filho da mesma idade que eu – comecei a explicar para todos que escutavam atentos – eu no começo até que tentei me relacionar com ele, mas sempre fui rejeitado por motivos ocultos.


-  E porque só o Nino sabia disso? – Líder perguntou talvez meio ofendido por que não contei a ele.


--  Flashback  --


Estava com a cabeça no colo do Nino assistindo um dos primeiros programas que eu tinha gravado.


-  Você realmente tem um senso incrível para televisão – ele disse para mim – incrível.


-  É de nascença – pisquei com um olho para ele, que riu com gosto – é serio.


-  Yuu-chan! – eu reconheci aquela voz e não era nada prazeroso ouvi-la.


-  Quem é? – Nino perguntou assustando escutando passos de alguém vindo pelo corredor.


-  Deve ser meu irmão – eu levantei mas pude ver a cara de espanto dele – eu te explico depois.


-  Quanto tempo! – ele entrou na sala com um sorriso enorme no rosto – quer dizer que o meu otouto virou um famoso cantor agora?


-  Como você entrou? – ignorei completamente o que ele disse.


-  Eu ainda tenho a chave daqui – ele se aproximou de mim e passou seus lábios bem perto dos meus, não chegando a encostá-los – fico feliz que você tenha se dado bem nesse mundo.


-  Saia daqui! – elevei o meu tom de voz deixando Nino um pouco assustado – e nunca mais ouse voltar aqui sem me avisar, ou melhor, não apareça mais aqui!


-  Um dia você vai se arrepender disso, ou eu vou – ele deu as costas para mim e disse – eu ainda vou voltar e você vai gostar disso.


-- Flashback --


-  Foi assim que eu soube do irmão do Yuu-chan – Nino terminou de contar a historia para todo mundo – desculpa não ter te contado, mas achei que era melhor ninguém saber disso.


-  Obrigado – agradeci olhando para o nada – desculpe não ter contado isso para ninguém, mas ele é temperamental e não suportaria saber que eu estou tendo relacionamentos tão amorosos como estou tendo com vocês.


-  Ciúmes? – Aiba perguntou olhando para nós.


-  Total – disse a ele – mas eu sei como bem controlar o humor e o temperamento dele, deixem isso comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - significa irmão mais novo em japonês
² - irmão mais velho em japonês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.