Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/20

-  Bom dia! – disse entrando na cabana do Líder – o que temos para o café?


-  Eu ainda to fazendo, você poderia me ajudar? – Nino me perguntou sorrindo.


-  Com todo prazer – sorri em resposta.


Começamos a arrumar a mesa para o café da manha, Líder ainda parecia estar desmaiado na cama.


-  Vocês foram dormir tão tarde assim ontem? – perguntei colocando os pães na mesa – para o Líder estar nesse estado.


-  Não foi bem isso – ele colocou a garrafa com café na mesa – é que ele viu que o Sho-chan tomou um pouco além da conta e se animou.


-  Claro – tentei imaginar a cena do Líder completamente  bêbado em volta da fogueira. Realmente deve ser um perigo.


-  Bom dia! – Jun entrou na cabana saltitante e deu um beijo carinhoso na cabeça do Nino e um beijo perto da minha boca, perto de mais para o meu gosto – como passou a noite Nino?


-  Bem, obrigado – Nino sorriu para ele – eu vou acordar o Satoshi, você poderia ir chamar os outros dois Yuu-chan?


-  Claro – sorri e sai da cabana.


A manhã estava meio fria nos fazendo usar blusas. Assim que cheguei em frente à cabana bati na porta mas ninguém respondeu então resolvi entrar.


-  Sho-chan? – eu falei baixo para ver se ele respondia, nenhuma resposta.


Entrei devagar para ver se ele ainda estava dormindo. Ele estava espalhado na cama, do mesmo jeito que eu o deixei dormindo na noite passada. Aiba-chan não estava em parte alguma do quarto.


Aproximei-me um pouco dele, estava dormindo como um anjo. Não queria acordá-lo, mas eram as ordens do Nino e ninguém desobedece a uma ordem dele.


-  Sho-chan – sussurrei no ouvido dele – está na hora de acordar.


-  Aah Yuu-chan – ele resmungou virando o rosto – só mais cinco minutos.


-  Nem cinco segundos, levante! – eu disse serio.


-  Porque eu não posso ficar dormindo? – ele perguntou na mesma posição, não tinha disposição de mover um músculo.


-  São ordens do Nino, se quiser viver é bom levantar logo – ele já estava de pé no momento em que eu terminei de falar a frase, talvez o fato dele saber de quem é a ordem ajudou um pouco.


-  Obrigado por vir me acordar – ele beijou minha testa e segurou minha mão – vamos?


-  Claro – segurei a mão dele também – e o Aiba-chan?


-  Acho que saiu para caminhar de manhã, ele tem esse hábito – nós saímos da cabana e pude sentir a mão dele tremer um pouco de frio – é impressão minha a temperatura abaixou?


-  Radicalmente – também tremi um pouco e pelo jeito Sho percebeu porque ele me abraçou carinhosamente – obrigado.


-  De nada – ele sussurrou para mim, então finalmente chegamos na caba do Líder onde todos os outros estavam sentados na mesa tomando o café da manhã – bom dia!


-  Atrasado como sempre – Nino disse seriamente, ele realmente dá medo quando não estamos todos juntos na hora certa – a próxima vez eu mesmo vou te acordar.


-  Desculpe – Sho se desculpou, Nino só deu um sorriso em resposta sem dizer uma palavra.


Nós tomamos o café da manhã basicamente sem falar uma palavra sequer. Quando Nino sorria sem dizer uma palavra coisas estranhas poderiam vir a acontecer.


-  Como o Sho chegou atrasado ele vai lavar a louça – ele até que foi razoável dessa vez – vamos?


Os outros quatro saíram da cabana para começarem a preparar o almoço na clareira, eu resolvi ficar com o Sho.


-  Porque não acordou no horário de sempre? – perguntei a ele sentando na pia.


-  Fiquei acordado até tarde pensando sobre o que eu realmente quero da minha vida – ele disse começando a lavar a louça – se o que eu fiz a 10 anos atrás foi realmente certo e as coisas que eu fiz durante esse trajeto também.


-  Aposto que foi tudo certo – falei mais para mim do que para ele – você fez o que o seu coração mandou, tudo o que o seu coração acha que é certo para você.


-  Não tenho certeza disso – ele falou meio inconformado – eu achei que a minha vida iria ser perfeita de eu virasse famoso mas vi que não é bem assim.


-  Porque acha isso?


-  Eu não posso nem sequer colocar um pé fora de casa que já tem milhares de flashes em cima de mim – ele disse – meu caso com o Masaki não deu certo por causa dessa maldita fama, que se nós assumíssemos poderíamos ser até expulsos da empresa.


-  Acho que não é assim também – comentei com ele – você e o Aiba-chan não deram certo porque estavam em um momento de carência e aproveitaram que estavam ali, um do lado do outro, para tentar eliminar esse vazio que tinha dentro de cada um.


-  Talvez pode até ser isso – ele terminou de lavar a louça e sentou do meu lado na pia – eu realmente queria que tivesse dado certo, que nos seriamos felizes para sempre.


-  Talvez de certo a partir de agora – eu dei um beijo na bochecha dele – eu acho que o Aiba-chan ta te esperando lá fora.


-  Eu vou lá então.


Sho saiu saltitante para a clareira no meio das cabanas. No momento que ele saiu Jun entrou na cabana.


-  Você esta bem amigo do Sho ultimamente né – ele disse parando na minha frente.


-  Nada mais que o normal – sorri para ele – por um acaso esta com ciúmes?


-  E se eu estiver o que você vai fazer?


-  Que coisa fofa! – eu abracei ele – você ta com ciúmes de mim.


-  Talvez eu esteja – ele retribuiu meu abraço feliz – só quero que você saiba de uma coisa Sunohara Yuushi, você é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.