Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/19

A noite havia chegado lentamente, junto com uma brisa fresca para nos acalmar um pouco. O céu estava totalmente limpo e estrelado, mas nós não ligamos para o horário ou coisa do tipo, estávamos ali para nos divertir.

 

-  Sho-chan – chamei ele que talvez estaria um pouco alterado pelo álcool – acho que já está na hora de irmos deitar não é?

 

Eu disse que nós não tínhamos hora, mas para Sho estava começando a ficar tarde.

 

-  Eu acho que já ta na hora mesmo – ele disse meio bobo alegre para mim – boa noite gente.

 

-   Boa noite – todos saudaram ele e eu disse em seguida – deixa que eu te acompanho até a cabana.

 

-  Obrigado, Yuu-sama – meu rosto corou um pouquinho, não dei muita importância ao que ele disse pois ele estava bêbado.

 

-  Boa noite gente – disse também, caminhando com Sho para a cabana dele.

 

                                             --//--

 

-  Pronto – eu coloquei ele na cama, ele estava em tal situação que no meio do caminha ele teve que se apoiar em mim – chegamos.

 

-  Obrigado, meu amor – ele disse passando a mão no meu rosto carinhosamente – você sempre assim, tão gentil.

 

-  Você literalmente esta bêbado – virei de costa para fazer um café para ele – acho que está me confundindo com alguém.

 

-  Você realmente acha que eu estou bêbado? – ele disse com uma voz normal – acha que eu ficaria bobo tão facilmente assim?

 

-  Você estava fingindo? – senti uma raiva subir a minha cabeça – a troco de que você fez essa palhaçada toda?

 

-  Não é obvio? – me olhou no fundo dos olhos – eu só queria passar um tempo com você sem ter o Jun com os olhos em cima da gente.

 

-  Como se ele não estivesse atento qualquer barulho feito aqui.

 

-  Então volte lá para a fogueira – ele disse emburrado, deitou na cama e se cobriu até o topo da cabeça – tenha uma boa noite!

 

-  Não precisa ficar assim também – eu deite na cama e abracei ele, mas não fui correspondido como esperava ser – desculpe.

 

-  Certo – ele se virou e me abraçou – é que ultimamente nós não temos mais tempo para passar juntos, você gravando a novela e eu trabalhando no jornal.

 

-  Esse é o nosso trabalho Sho-chan – o corpo dele estava quente e como a noite estava fria foi como se estivesse enrolado em um cobertor – não podemos de deixar de fazer isso só porque sentimos saudades.

 

-  Mas eu preferira poder ficar o dia inteiro assim com você de que ter a fama que eu tenho – ele disse com um tom de voz mais sincero de todas as vezes – é bom sentir que você esta tão perto assim.

 

-  Eu também gostaria de ficar o dia inteiro perto de vocês – eu confessei.

 

Sakurai Sho é extremamente amoroso com quem ele gosta e até com quem ele não gosta. Seria a pessoa certa para se ter ao lado para o resto da vida, mas o coração dele já tem dono e eu acho que o meu também.

 

-  Eu gosto muito da nossa relação Sho-chan – disse levantando um pouco o meu corpo para olhar nos olhos deles – eu gosto muito de você, ou melhor, te amo.

 

-  Os melhores amigos, certo? – me perguntou sorrindo com os olhinhos brilhando.

 

-  Mas é claro! – sorri em resposta.

 

-  Agora que eu lembrei, eu tenho dois presentes pra você – ele se levantou da cama e pegou uma caixinha e um envelope na mala – na verdade um para nós dois e um só para você.

 

-  Mas não é meu aniversario nem algo do tipo – eu disse meio confuso.

 

-  Eu sou uma pessoa diferente, dou presente sem necessidades – ele sorriu, e abriu a caixinha onde tinham dois anéis – em primeiro, esses anéis que são para marcar nossa amizade – ele pegou o dele e colocou no dedão e o meu, puxou com delicadeza e colocou no meu dedão também – haja o que houver não o tire.

 

-  Sim, vossa majestade – brinquei com ele, o fazendo dar um de seus maravilhosos sorrisos.

 

-  E esse aqui são fotos – ele me entregou o envelope.

 

Dentro do envelope tinha uma foto da banda, na minha primeira aparição em rede nacional, mas meu cabelo já estava pintado. A foto foi tirada pelo produtor no camarim mesmo, mas não a deixando menos bela.

 

A outra foto era uma foto minha e do Sho no parque da cidade, foi um pouco antes de eu começar a gravar a novela e um pouco depois de ter a minha grande aparição. Sho e eu estávamos sorrindo como nunca.

 

-  Obrigado – eu agradeci em voz baixa, com os olhos cheios de lagrimas – é um dos melhores presentes que eu já ganhei em toda a minha vida.

 

-  Será que o grande Yuu-sama vai chorar – ele sorriu e me abraçou fortemente – eu realmente agradeço por você ter entrado na minha vida, eu te amo.

 

Depois disso eu não consegui mais segurar as lágrimas, que desciam pelo meu rosto como pingos de chuva escorrendo pelo vidro da janela.

 

-  Obrigado – agradeci novamente a ele entre os soluços – muito obrigado mesmo.

 

Ele dessa vez não me respondeu com palavras, me abraçou mais forte e carinhosamente como se ele quisesse transmitir o amor que ele sente por mim através daquele abraço.

 

-  Não precisa chorar Yuu-chan – ele afagou meus cabelos – imagine o que as pessoa falariam se te vissem chorando assim que nem uma manteiga derretida?

 

-  Achariam que eu sou um “manteigo-derretido” – aquela piada do Sho era velha, mas sempre me fazia sorrir e era o que eu estava fazendo naquele momento.

 

-  O meu “manteigo-derretido” – ele disse perto do meu ouvido – só meu.

 

-  Isso você vai ter que decidir com os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.