Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/1

Mais um dia começava em Tókio.

Nada mais que um dia normal para um menino normal que não tinha mais o que fazer a não ser ir para o trabalho, um barzinho na esquina de sua casa.

Sim, essa é a minha humilde vidinha, trabalhar em um barzinho aonde as pessoas só vão para ficarem sofrendo com os seus problemas.

Troquei-me rapidamente, não estou atrasado mas prefiro ir mais cedo. Sou um dos poucos trabalhadores daquele barzinho.

Eu ganho bem lá, dá para passar um mês.

Ah, esqueci de me apresentar. Prazer, Sunoharu Yuushi, 25 anos.

Moro sozinho desde o dia em que minha mãe resolveu mudar para um apartamento junto com uma pessoa que não era muito o meu tipo de padrasto. Extremamente esperto, o básico nerd. E isso sem falar na minha mãe que é a chefe de uma das empresas que produzem os melhores e mais bonitos cantores do Japão, Johnny’s.

Como sempre, as ruas estão cheias de pessoas desde cedo. Eu andei pensando em mudar de cidade, me cansei de Tókio. Dias completamente monótonos e entediantes.

-  Bom dia Airu! – disse assim que entrei no barzinho.

-  Bom dia Yuu! – ela me disse sorridente como sempre.

Airu é minha melhor amiga desde o dia em que eu mudei para a minha casinha. Ela mora na rua de trás do bar que por ventura se chama Arashi.

-  Veio bem rápido hoje não? – ela me perguntou – geralmente você só chegaria daqui a 30 minutos.

-  Acordei cedo demais hoje, tenho uma mal pressentimento sobre hoje.

-  Realmente, quando você acorda cedo coisas estranhas costumam acontecer – ela disse pensando – por exemplo, aquela vez que você abriu a porta pra ir comprar os ingredientes e um pote de tinta caiu sobre você, ou talvez a vez que um carro passou em uma poça de lama que espirrou toda em você...

-  Já entendi Airu, não precisa contar de todos os meus desastres – disse a ela enquanto colocava meu avental.

Depois disso, nós não conversamos muito, tínhamos um curto tempo até que os primeiros clientes do dia chegassem.

Essa manhã foi extremamente calma, bastante clientes mas calma.

-  Yuu, telefone! – escutei Airu gritando pra mim lá de dentro.

Fui correndo lá para atender.

-  Yuushi na linha – disse assim que peguei o telefone

-  Olá querido! – escutei a voz da minha mãe

-  Oi mamãe – disse carinhosamente – aconteceu alguma coisa?

-  Sim, a chance da sua vida! – ela disse um pouquinho alto demais – você poderia vir aqui?

-  Tá bem, em 10 minutos estou ai – disse desligando o telefone – Airu, eu vou ter que ir no serviço da minha mãe, e daqui trinta minutos o Ken ta chegando.

-  Ta certo, boa sorte! – pude escutar antes da porta fechar atrás de mim.

                                                  -

Fui correndo para o serviço da minha mãe, num gosto muito de ir lá, mas quando mais cedo eu for mais cedo eu volto para o meu humilde serviço.

Entrei, conversei rapidamente com a secretaria e fui direto a sala da minha mãe.

-  Entre! – eu escutei depois de ter batido na porta.

-  Com licença – disse entrado na sala – o que foi mamãe?

-  Enfim, a chance da sua vida chegou! – ela disse se levantando da cadeira e torneando a mesa.

-  Que historia é essa de chance da minha vida? – eu perguntei desconfiado.

-  Você vai entrar em uma das bandas mais famosas do momento, Arashi! – sentir o meu mundo parar, eu não podia estar escutando aquilo, era basicamente tudo o que eu precisava para o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.