Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/18

Meu coração parou de bater naquele momento. Eu realmente escutei aquilo que ele disse? Será que não foi um simples engano?


-  Você o que? – perguntei, escutei que a minha voz estava tremula.


-  Eu te amo – ele me disse pausadamente, com sua voz mais calma que o normal – te amo muito.


-  Mas como assim? – minha pobre cabecinha não esta entendendo nada – como assim me ama?


-  Te amando – nós ainda estávamos abraçados e ele com certeza estava sentido o meu coração bater fortemente de novo.


-  Desde quando?


-  Talvez desde que eu te vi entrando naquele restaurante – ele sussurrou no meu ouvido – talvez pode ser um pouco precipitado, mas agente não pode controlar o coração não é?


Eu estou realmente confuso.


Eu gosto muito do Jun, mas não sei se é como amor que ele sente por mim.


-  Jun – comecei tentando me acalmar – o que você quer com isso?


-  Nada – ele disse se afastando um pouco – só queria que você soubesse disso, você pode não me amar do jeito que eu te amo agora mas um dia com certeza ira amar.


-  Jun... – comecei novamente, com mais calma ainda.


-  Quietinho – ele colocou o dedo indicador nos meus lábios, senti uma corrente elétrica percorrendo o meu corpo – talvez sim ou não, como você gosta de dizer.


Sorri.


Jun realmente sabe tudo sobre mim, talvez ele seja a pessoa que mais saiba de mim em toda essa minha vida.


-  Sim senhor – sorri e dei um leve beijo no seu rosto – e muito obrigado.


                                             --//--


-  Agora que já nos instalamos aqui é hora do Churrasco!


Estávamos todos sentados em uma grande mesa que tinha no campo no centro das três cabanas. A churrasqueira estava acesa, eu e o Sho estávamos sentados na mesa enquanto os outros cuidavam da carne.


-  Como foi com você e o Aiba? – perguntei como se eu aquela conversa de antes não houvesse existido.


-  Ele pareceu não negar tanto assim dessa vez – ele estava com um sorriso radiante no rosto sem tirar os olhos do Masaki.


-  Porque está tão radiante? – Jun perguntou sentando do meu lado e segurando minha mão discretamente por baixo da mesa, senti meu rosto queimar um pouquinho.


-  Nada demais – Sho sorriu ao ver que Masaki respondeu o seu olhar – só que o Masaki-chan esta mais aberta ao fato de estarmos no mesmo quarto.


-  É, milagres realmente acontecem – Jun disse meio debochada, dei uma cotovelada na costela dele o fazendo parar no ato.


-  Você tem razão – Sho sorriu feliz da vida.


-  Realmente foi um milagre – eu disse chegando um pouco mais perto do Jun – ele nem liga para as nossas alfinetadas de tanta alegria, que coisa mais sem graça.


-  Essa eu escutei – ele disse meio serio, mas logo sorriu novamente ao ver que Masaki olhava para ele.


-  Grandes coisas – Jun também murchou um pouquinho – é só Aiba-chan te dar um sorriso que o bobo já esquece de tudo.


-  Que tal agente dar uma voltinha por ai? – perguntei para o Jun já que Sho tinha se esquecido das nossas existências.


-  Ótima idéia!


                                             --//--


Estávamos andando no bosque que tinha nas redondezas das cabanas.


-  É tão bom estar assim – ele segurou a minha mão – sem ninguém para tirar foto ou algo do tipo.


-  É praticamente o paraíso – era bom estarmos só nos seis ali, sem agentes, sem fãs, sem reportes e tudo mais, só nos mesmos.


Continuamos andando em silêncio, não tínhamos o que falar naquele exato momento, só aproveitarmos a companhia um do outro.


-  Como vai indo a novela? – ele me perguntou de repente.


-  Vai indo bem – sorri em resposta – Hiro-chan e Osamu-kun são muito gentis comigo pelo fato de ser minha primeira novela.


-  Hiro-chan? – ele disse em um tom de voz enciumado – vocês ficaram bem íntimos não acha?


-  Um pouquinho só – resolvi ignorar o seu tom de voz – nada que você e os outros membros não sejam comigo.


-  Duvido que alguém goste mais de você do que eu goste – ele me parou e puxou para o seu lado, olhando fundo nos meus olhos.


-  Jun, aqui e agora não, por favor – disse a ele – eu ainda estou confuso e não sei se é bem isso que eu quero entendeu?


-  Sim – ele se virou continuando o caminho meio triste – desculpe, eu me precipitei de novo.


-  Nem ligue – segurei a mão dele de novo e sorri – eu é que devia me desculpar.


-  Nem ligue – ele repetiu minha frase dando um grande sorriso e segurou minha mão mais forte – eu vou esperar todo o tempo que vocês esperar, do seu lado.


-  Obrigado – soltei sua mão e abracei Jun fortemente – obrigado de verdade – e dei um beijo na sua bochecha.


O sorriso dele se alargou ainda mais e me deu um beijo bem demorado na bochecha.


-  Vamos voltar então?


                                             --//--


-  A carne ta pronta! – Líder gritou mais uma vez feliz naquele dia, parece que o fato de ter se acertado com o Nino e estarmos todos juntos ali fez ele ficar muito feliz.


-  Líder está tão feliz – eu comentei com o Nino que sentou do meu lado.


-  Faz muito tempo que agente não faz isso sabe – ele pegou um pouco de seco de laranja – ainda mais que você também entro na banda faz ele ainda mais feliz.


-  Fico feliz de trazer alegria a vocês – sorri sinceramente para ele – eu também fico feliz de vocês estarem aqui comigo, é muito importante.


-  Você que é importante para todos nós Yuu-chan – Líder disse sentando do lado do Nino – depois que nós conhecemos você, tudo começou a melhorar em nossas vidas.


-  Tudo graças ao Yuu-chan! – Masaki disse entrando na conversa – graças a você, eu pude abrir os meus olhos – ele deu uma piscadela para mim com um sorriso enorme.


-  Graças a você – Sho começou a falar – eu pude passar os meus dias mais felizmente do que eu passava antes, que eram dias tristes.


-  Muito obrigado por tudo Yuu-chan – Jun me levantou do banco e me abraçou fortemente.


Senti o braço dos outros me abraçando também, eram todos quentes. Nós com certeza somos felizes, uma família feliz.


-  Obrigado, a todos – eu agradeci em voz baixa, eles agora são minha família – minha... família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.