Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/17

-  Bom dia Sho-chan! – cumprimentei ele assim que o próprio abriu a porta – quanto tempo não?

 

-  Pois é, o que agente pode fazer se o senhor tem estado muito ocupado não?

 

-  Trabalho Sho-chan, trabalho – passei a mão no rosto dele e entrei em sua casa.

 

A casa de Sakurai Sho é bem arrumada para uma pessoa como ele. Tem as paredes e o teto em cor branca, mas os acessórios ele faz questão que sejam todos com cores bem vivas.

 

-  Fazer o que não é? – ele sorriu para mim, me deu um forte abraço de quem não se encontrava há séculos e eu obviamente, correspondi.

 

-  Animado para o acampamento?

 

-  Não muito – ele disse meio desanimado.

 

-  Qual seria o motivo?

 

-  Porque toda vez que nós vamos à algum acampamento eu fico na mesma cabana com o Aiba e agente acaba brigando.

 

-  No final o que aconteceu naquele dia?

 

-  Nós viemos aqui pra casa, agente quase se beijou mas eu num sei muito bem o que aconteceu que ele ficou bravo e saiu correndo – ele falou meio triste – como sempre.

 

-  Não fica assim, um dia vocês se acertam – peguei o copo de leito com chocolate que ele estava tomando e bebi boa parte dele – ou não.

 

-  Obrigado, você esta me ajudando muito – ele disse ironicamente.

 

-  Desculpe, mas nós não sabemos se isso vai dar certo ou não né!? – me justifiquei.

 

Ele parecia estar meio triste, eu fiz um gesto para que ele deitasse a cabeça no meu colo. Assim que a cabeça dele encostou-se ao meu colo, comecei a acariciar os cabelos deles.

 

-  Eu só acho que o Masaki não consegue se conformar com aquele historia de vocês há 5 anos atrás, o fato de não ter dado certo e também por ainda gostar de você.

 

-  Pode ser isso, talvez – ele disse ainda mais triste.

 

Eu liguei a televisão só para fazer barulho para que amenizasse um pouco aquele sentimento, Sho parecia estar sofrendo muito com aquilo.

 

-  Só acho que você não pode ficar assim, quer dizer, não vai adiantar nada você ficar assim – disse para que ele se anima-se um pouco – a situação vai continuar a mesma.

 

Uma lagrima escorreu pelo belo rosto de Sho. Sim, ele realmente estava sofrendo por causa do Masaki.

 

Limpei a lagrima do rosto dele e dei um beijo no seu rosto, talvez não adiantasse de nada eu fazer aquilo mais não custava tentar.

 

-  Não fique assim, eu estou aqui do seu lado para o que der e vier.

 

-  Obrigado – ele disse em um tom manhoso – muito obrigado.

 

                                             --//--

 

-  Então gente, vocês estão preparados para o nosso acampamento? – Líder disse em um tom muito alegre de mãos dadas com o Nino .

 

-  Não se alegre muito Satoshi-kun – Nino disse ao pé do ouvido dele – você esta um pouco animado demais.

 

-  Relaxa Nino – eu coloquei as minhas malas no carro que nós tínhamos alugado – essa é a animação certa para um acampamento – os dois sorriram para mim – vamos então?

 

-  Sim – todos disseram animados.

 

                                             --//--

 

Já devia fazer uma hora que estávamos no carro, o lugar não era muito longe mais também não era perto.

 

O carro é bem espaçoso, o Líder estava dirigindo e o Nino estava sentado no banco do passageiro, atrás estávamos nós quatro, mas como o carro é de nove passageiros, eu e o Sho-chan sentamos no banco mais ao fundo e no banco na nossa frente estavam Jun e Masaki.

 

Eu estava com um pouco de sono então estava com a minha cabeça encostada no ombro do Sho e ele também parecia estar quase dormindo porque sua cabeça também estava escorada na minha.

 

-  Yuu-chan – Masaki me chamou – a hora que agente chegar no acampamento agente poderia conversar?

 

-  Claro – sorri feliz – sem problema algum.

 

                                             --//--

 

-  O que você gostaria de falar comigo, Masaki-chan?

 

-  Queria saber por que o Sho-kun está daquele jeito.

 

-  Nada demais que o tempo não vá curar, Masaki-chan – sorri para ele – preocupado com ele?

 

-  Nem um pouco.

 

-  Posso saber por que você não aceita o fato de ainda gostar dele tanto quanto gosta de você mesmo?

 

-  Porque eu não gosto dele! – ele disse estressado – eu não suporto nem ficar perto dele por um instante!

 

Eu o abracei. Era tudo o que ele precisava nesse exato momento.

 

-  Você gosta dele e muito – disse no pé do ouvido dele – e você sabe disso, não sabe?

 

-  Sei – ele finalmente admitiu com uma voz de choro – mas isso dói dentro de mim e muito.

 

-  Eu acho que você não deveria sofrer por causa disso – falei – ele gosta muito de você, tente se acertar com ele.

 

-  Entendi – ele limpou os olhos que estavam cheios de lagrimas – obrigado.

 

                                             --//--

 

-  Então esse é o nosso quarto? – perguntei para o Jun assim que entramos na ultima das três cabanas que tem aqui.

 

-  É esse sim – ele colocou as coisas dele em cima da cama – até que é tudo bem arrumado.

 

Realmente a cabana era bem arrumada, tinha duas camas de solteiro e um grande armário marrom, sem falar do tapete que tinha no chão.

 

-  Aqui parece ser bem frio a noite não? – ele disse assim que viu que o armário era lotado de cobertores – o que acha?

 

-  Agente poderia juntar as camas e usar aquela coberta de casal bem grossa, caso for o caso.

 

-  Como você consegue pensar nesse tipo de coisa?

 

-  Inteligência – não pude deixar de sorrir convencido para ele.

 

Ele também não resistiu e sorriu para mim, veio ao meu encontro e me abraçou fortemente.

 

-  Eu sei que eu já devia ter te dito isso a muito tempo mas... – eu senti o meu coração parar por um milésimo de segundo e logo depois disso, ele começou a bater mais rápido que o normal – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.