Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/15

Eu fui virando meu rosto devagar com receio, quem estaria ali me acordando?

 

-  Bom dia Yuushi! – Jun disse para mim sorrindo – eu já deixei o café da manha pronto.

 

-  Você dormiu aqui? – eu perguntei um pouco assustado.

 

-  Sim – ele disse sorrindo – porque?

 

-  Por nada, só num estava lembrando disso – eu disse dando um sorriso feliz o fazendo sorrir também – agente dormiu na mesma cama?

 

-  Sim – ele disse meio vermelhinho – mas não aconteceu nada.

 

-  Nunca disse isso – me levantei indo para cozinha aonde tinha um belo café da manha na mesa – você fez tudo isso?

 

-  Não exatamente – ele disse entrando na cozinha também – eu pedi na padaria mas quem arrumou fui eu!

 

-  A melhor arrumação de mesa que eu já vi em toda a minha vida – eu dei um beijo carinhoso na bochecha dele – muito obrigado.

 

-  Não agradeça – ele disse sorrindo meio corado – você merece isso e tudo mais.

 

Eu sentei em uma cadeira, Jun sentou ao meu lado me servindo com suco de laranja.

 

                                             --//--

 

-  Foi o melhor café da manha da minha vida! – eu disse deitando na minha cama novamente com a barriga cheia – realmente eu agradeço.

 

-  Não foi nada, como eu disse, você merece – ele disse deitando ao meu lado.

 

-  Vai fazer alguma coisa hoje? – eu perguntei olhando para ele.

 

-  O dia inteirinho só para você – ele me deu um beijo longo na minha cabeça – o que você pretende fazer?

 

-  Ficar o dia inteiro deitado na minha cama quentinha com você ao meu lado, que tal?

 

-  Idéia perfeita!

 

                                             --//--

 

Nós estávamos abraçados assistindo um filme qualquer, deitado na minha cama, eu estava com bastante sono por isso estava completamente encostado nele enquanto ele me abraçava.

 

-  Esse filme não faz muito sentido não é? – eu perguntei fechando um pouco os olhos – como que uma pessoa que vive no passado pode conversar mentalmente com uma pessoa do futuro?

 

-  Isso é filme Yuu-chan – ele disse dando uma risadinha debochada – você sabe que em filme tudo pode acontecer.

 

-  Mas mesmo assim eu num entendo nada esses filmes – eu disse abrindo os olhos para ver a próxima cena do filme – num faço nem questão, minha cabeça não é muito boa para esses assuntos.

 

-  Que tipos de assunto?

 

-  Digamos que eu seja bem esperto para assuntos escolares como matemática e afins, mas, para assuntos de amor sou péssimo.

 

-  Eu não acredito que você seja assim – ele disse me abraçando bem forte – uma pessoa tão inteligente como você não entende de amor?

 

-  Nunca fui muito amado, são um mal-amado isso sim! – eu disse dando uma risada abafada.

 

-  Pois a partir de hoje, eu te amarei por todas as pessoas que não te amaram esse tempo todo.

 

-  Agradeço senhor amoroso – eu disse dando risada – eu também te amarei de montão.

 

-  Obrigado – ele disse serio, como que falasse do fundo do coração.

 

                                             --//--

 

-  Bom dia Yuushi!

 

-  Bom dia mamãe – eu disse a ela com uma tremenda cara de sono – porque você esta aqui tão cedo?

 

-  Eu vim te pegar para você conhecer uma pessoa que vai ser seu parceiro na sua novela de estréia.

 

-  Novela de estréia? – eu gritei assustado.

 

-  Sim, sua novela de estréia – ela disse sorrindo – agora se troque e vamos para o estúdio.

 

-  Tá bom.

 

                                             --//--

 

Nós entramos em um estúdio enorme, com centenas de câmeras para todos os lados e mais de mil pessoas andando pra lá e pra cá.

 

-  O que exatamente nós estamos fazendo aqui? – eu perguntei meio nervoso.

 

-  Nós viemos buscar da pessoa que será o seu par na novela – ela disse indo em direção dos camarins.

 

Nós andamos mais uns cinco minutos e paramos em frente a uma porta com ma bela estrela dourada.

 

-  Entre lá e cumprimento.

 

-  Sozinho mãe?

 

-  É, vai logo! – ela disse saindo com o seu sorriso de sempre.

 

Eu bati na porta e pude escutar um fraco “Entre” de lá de dentro.

 

-  Com licença – eu disse educadamente abrindo a porta – meu nome é...

 

-  Prazer, meu nome é Mizushima Hiro* – ele disse com um belo sorriso no rosto – espero que nós nos demos bem.

 

Eu estava sem palavras, além do meu par ser um homem, ele ainda é um dos homens mais desejados de todo o Japão.

 

-  P-prazer – eu disse gaguejando – meu nome é Sunohara Yuushi.

 

-  Você é bem bonito – ele disse chegando perto de mim – vai ser perfeito para o papel.

 

-  O-obrigado – eu disse vermelho – do que se trata a novela?

 

-  Se trata de um casal, que somos nós, que se conhecem em uma viagem da escola na 7ª serie – ele disse sentando no sofá – ele são de escolas diferentes então a chance de nunca mais se encontrarem.

 

-  E depois disso?

 

-  Quando eles entram no ensino médio descobrem que estão na mesma escola e na mesma sala e a partir daí começa o amor.

 

-  Entendi – tentei imaginar a historia – isso tem um bom texto, quando começam as gravações?

 

-  Assim que você aparecer no programa.

 

-  Daqui uma semana mais ou menos então – eu disse um pouco pensativo, ia ser bem trabalhoso – eu acho que é tudo então.

 

-  Basicamente sim, Yuu-chan.

 

Senti meu rosto corar na hora, ele realmente havia me chamado de Yuu-chan?

 

-  Então, eu vou indo Mizushima-san.

 

-  Para você – ele disse aproximando de mim e sussurrando no meu ouvido – Hiro-chan.

 

-  C-certo, Hiro-chan – eu disse com a bendita gajeira de novo – então eu já vou indo.

 

-  Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*É um ator japones muito famoso aqui no japão, Nasceu em 13 de abril de 1984.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.