Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/13

-  Você vai o que? – ele disse a plenos pulmões depois de eu ter contado a ele o que eu faria – você vai entrar na banda?

-  É claro que eu vou – eu disse dando um dos meu melhores sorrisos – algo contra?

-  Claro que não! – ele disse vindo correndo me abraçar – é uma noticia ótima pra depois do que o me aconteceu!

-  Eu disse que era uma noticia boa não disse? – o abracei fortemente – eu sei como animar as pessoas não?

-  Com certeza você sabe o que o faz! – ele disse dando uma piscadela – mas já contou isso pra todo mundo?

-  No momento só falta o Lider ainda – eu disse soltando ele do abraço – mas ultimamente ele tem estado bem ocupado então eu falo quando der tempo.

-  Quando você contou para o Sho-chan? – ele perguntou assim que eu disse a ultima palavra – foi antes de mim?

-  Ele me contou ontem, portanto foi antes que você não é!? – Sho disse com um sorriso vitorioso – que pena não?

-  Sem problema algum – Aiba disse dando uma ‘reviravolta’ na situação – se ele esperou mais para me contar quer dizer que ele estava esperando mais reação de mim do que de você!

-  Duvido muito que essa seja a situação – Sho disse sentando cruzando os braços – afinal ele preferiu contar pra mim antes do que você.

-  Isso não quer dizer que ele gosta mais de você do que de mim ta legal! – ele disse um pouco alto demais pegando Sho pelo colarinho da blusa – entendeu?

-  Será que o casal pode parar de brigar? – eu disse terminando de comer o meu sanduíche natural – eu gosto dos dois o mesmo tanto e Aiba-chan, solta ele agora.

-  Tá bom – ele soltou o Sho e sentou em uma cadeira do outro lado do bar estressado – só que eu não quero mais ver a cara dele.

-  Eu posso saber o motivo de vocês terem essa rivalidade interminável entre vocês? – eu perguntei olhando de um para o outro – vocês tiveram alguma coisa mal resolvida no passado?

-  Agente teve um caso a uns 5 anos atrás – Sho disse olhando para o lado oposto do Aiba.

-  Oi? – eu disse meio chocado, eu nunca poderia imaginar que seria uma coisa desse tipo – me conta essa historia direito, por favor.

-  Foi a mais ou menos 5 anos atrás, eu e o Masaki estávamos voltando para casa depois de uma gravação e agente foi pra minha casa fazer nada – ele disse ainda na mesma posição  mas o Aiba-chan parecia meio incomodado – e na minha casa agente começou a ver umas fotos antigas e falar de quando agente se conheceu.

-  Foi ai que rolou tudo – Aiba disse se manifestando um pouco – agente falou de como foi a primeira vez que agente se encontrou e da primeira impressão, esse tipo de coisa.

-  E ai o clima foi vindo e não deu pra resistir – Sho disse meio que com vergonha – eu realmente gostava dele naquela época, só que eu acho que foi gostar demais então você pode imaginar no que deu.

-  Agente deve ter ficado no máximo 2 meses juntos, mas aos poucos aquilo foi desgastando tudo e também o fato de num ter contado pra ninguém de ter feito tudo piorar tudo – Aiba disse desanimado – então ficou meio que um rivalidade entre agente depois disso.

-  Isso não deve ser pelo fato de que vocês reprimem tanto esse amor, que ainda existe ai dentro de vocês que eu sei, que isso acabou virando rivalidade?

-  Que historia é essa de amor que não acabou? – Aiba-chan perguntou estressado – você realmente acha que eu ainda sinto alguma coisa por ele?

-  Não acho, tenho certeza absoluta – eu disse tranqüilamente – agora vocês vão resolver o problema de vocês na casa do Sho-chan porque as pessoa daqui precisam trabalhar, fica dica.

-  Certo, agente vai lá pra casa – ele disse empurrando o Aiba para fora – obrigado pela dica – ele disse baixinho para mim quando veio se despedir – te ligo depois!

-  Ta certo, vou ta esperando! – eu mandei um beijo para ele.

                                             --//--

-  Yuu-chan! – alguém entrou cantando no bar feliz da vida – ta ai?

-  Estou aqui – eu disse saindo da cozinha para dar de cara com o Líder com um sorriso de orelha-a-orelha – o que aconteceu para estar tão feliz assim?

-  Eu me acertei com o Nino – ele disse sorrindo feliz da vida – agente conversou bastante ontem, nos entendemos e enfim namorando.

-  Que bom! – eu disse feliz, abraçando ele – fico feliz em saber que vocês se acertaram, porque era tudo que vocês precisavam eram se acertar.

-  Obrigado, eu agradeço pela ajuda que você nos deu! – ele disse sorrindo – eu to me sentindo a pessoa mais feliz desse mundo.

-  Pode ter certeza que hoje sim, você é a pessoa mais feliz do mundo – eu disse dando risada – do mundo inteiro!

-  Com certeza! – ele disse sorrindo para mim – eu poderia passar o dia aqui hoje?

-  Poder até pode, mas você não prefere passar o dia com o Nino? – eu perguntei entregando a ele o avental escrito “Ohno Satoshi”.

-  Ele ta trabalhando num programa hoje – ele disse amarrando o avental nas costas – e como eu num tenho nada para fazer vim passar o dia com você!

-  Então, aproveitando que você esta aqui – eu disse sentando na cadeira de frente para que ele estava sentado – eu vou dar a noticia.

-  Que noticia seria essa?

-  Eu vou entrar na banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.