Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/12

-  Eu vou entrar na banda – eu repeti novamente para ver se ele tinha alguma reação.

Sho-chan estava paralisado a um bom tempo olhando para mim com os olhos paralisados em mim, aqueles olhos que tinham um brilho diferente dos dias normais.

-  Isso é a melhor noticia que eu poderia ter recebido nos últimos dias! – ele disse levantando e me puxou junto e do nada começou a dançar uma dança louca – você vai realmente fazer isso?

-  Vou sim, eu resolvi que vou fazer isso pelo meu bem pessoal e pelo bem dos meus amigos – eu disse pulando em cima dele abraçando ele – gostou tanto assim da noticia?

-  A melhor noticia de todos os tempos! – ele rodou comigo pela minha casa, que não era muito grande o fazendo tropeçar no pé do sofá.

Aconteceu que agente caiu no chão, eu ainda não senti muita dor porque eu cai por cima dele. Ele não fez nenhuma cara de dor, mas parece ter doido.

-  Desculpe Sho-chan – eu disse tentando levantar, mas ele não deixou me segurando.

-  Que nada, é até legal – ele disse dando uma risada feliz – eu acho que eu nunca me divirto com outra pessoa como eu me divirto com você.

-  Eu também me divirto com você – eu disse deitando a minha cabeça no peito dele – você é uma das pessoas mais engraçadas na minha vida, obrigado.

-  Eu que deveria agradecer por você ter aparecido em nossas vidas – ele disse passando novamente a mão nos meus cabelos – você fez que nós mudássemos completamente nossos princípios.

-  Isso não vem a caso – eu disse colocando o dedo indicador nos lábios dele – nos somo todos amigos, e esse tipo de coisa acontece.

-  Sabe que você é realmente uma pessoa que pode mudar a vida das pessoas? – ele perguntou puxando o meu queixo para cima passando a mão no meu rosto

-  Obrigado, vamos jantar? – eu perguntei me levantando de cima dele com o rosto um pouco vermelho.

                                             --//--

Mais um dia estava para começar. Sim, ainda não tinha amanhecido e eu já estava acordado. Alguma coisa dentro de mim estava errada.

-  Eu acho que eu vou ir mais cedo para o restaurante hoje – eu disse para mim mesmo, e bem mais cedo do que o normal.

Eu me troquei, tomei meu café da manha, escovei meus dentes e fui feliz da vida para o restaurante.

Quanto eu fui abrir a porta do restaurante eu girei a chave, mas ele estava estranhamente aberto.

Entrei meio receoso no restaurante para ver uma pessoa debruçada na mesa mais funda do restaurante.

-  Quem é? – eu perguntei com a voz tremendo de medo, andando devagar para perto dele.

-  Aiba Masaki – ele disse com uma voz melosa – a pessoa mais infeliz do mundo.

-  Aiba-chan! – eu fui correndo para o lado dele, ele estava com uma voz tristonha como se tivesse acontecido a pior coisa do mundo – o que aconteceu?

-  A minha namorada me largou – ele disse recomeçando a chorar – para ficar com outro.

Eu o abracei carinhosamente. Aiba-chan é uma pessoa extremamente carinhosa e sensível, coisa que nós temos que cuidar dele muito bem.

-  Calma – eu disse abraçando ele carinhosamente,ele não conseguia parar de chorar nem um instante – vai ficar tudo bem.

-  Não vai ficar nada bem e você sabe bem disso – ele disse chorando mais ainda, ele resolveu me abraças também.

-  Você gostava tanto assim dela? – eu perguntei estranhando o fato dele nunca ter me contado que tinha uma namorada.

-  Ela era a pessoa mais importante da minha vida – ele disse soluçando ainda mais, apertando a minha blusa.

-  Se ela te largou eu acho que ela não gostava tanto de você assim – eu disse carinhosamente – eu acho que se ela te largou ela realmente não te merecia.

-  Mas... – ele disse soluçando.

-  Mas nada Aiba-chan! – eu disse animado – você tem que esquecer essa pessoa que só estava te fazendo mal e te largou para ficar com outro.

-  Ta certo – ele disse parando de chorar limpando as lagrimas – você tem razão, não posso ficar sofrendo por causa de uma pessoa como ela.

-  Assim que se fala! – eu disse me esquecendo que tinha que falar para ele – agora que tal você passar o dia aqui?

-  Seria uma ótima idéia! – ele disse feliz correndo para dentro do restaurante para pegar um avental que tinha escrito “Aiba Masaki” – Quanto tempo que eu não uso esse avental.

-  É bom lembrar das partes boas da vida de vez em quando – eu disse sorrindo pegando o meu avental também – hora do serviço!

                                             --//--

-  Bom trabalho – disse Airu assim que acabamos de fechar o bar – você fez um bom serviço hoje, Aiba-san.

-  Obrigado Sasaki-san – ele disse sorrindo para Airu – hoje foi um dia muito feliz para mim.

-  E talvez possa ficar até melhor depois da noticia que eu tenho para te dar, com certeza vai fazer pular de alegria – eu disse trazendo um sorvete para ele – mas eu vou dizer depois que você comer o seu sorvete de morango com creme.

-  Me conta antes de comer o sorvete, por favor!? – ele disse com uma cara de pidão como um cachorro molhado pela chuva pedindo abrigo e comida para um desconhecido – por favor?

-  Só depois que você comer o seu sorvete e o Sho-chan chegar – eu disse indo para o fundo do bar ligar para o Sho-chan.

-  Porque eu tenho que esperar o Sho-chan? – eu pude escutar Aiba-chan dizendo mais pra ele do que pra mim.

                                             --//--

-  Cheguei! – disse Sho-chan entrando todo feliz no bar assim que eu levei a taça do sorvete que o Aiba-chan tinha comido – algo em especial?

-  Nada demais – escutei Aiba-chan falando do bar – só que eu terminei com a minha namorada e o Yuu-chan tem uma noticia extraordinária.

-  Você terminou com a sua namorada? – Sho-chan sentou do lado do Aiba-chan segurando a mão dele – e você ta bem?

-  Na medida do possível sim – ele disse segurando o choro, aposto que estava tendo uma daquelas lembranças do tipo “felizes para sempre”

-  Vai ficar tudo bem – eu vi Sho-chan abraçando o coitado do Aiba-chan que continuava segurando o choro – eu vou estar aqui sempre que precisar.

-  Obrigado – Aiba-chan disse soltando ele do abraço – eu vou contar com você.

-  Bem – eu disse saindo da cozinha do bar, decidi que vou contar de uma vez – a noticia é que eu vou entrar na banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.