Novo Membro escrita por Yuushi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23870/chapter/11

-  Você poderia repetir isso pra mim só mais uma vez? – Nino me disse na mesma posição de alguns momentos atrás.

-  Eu já devo ter repetido umas 15 vezes – eu disse indo para a cozinha – eu acho que você já entendeu que eu vou entrar na banda.

-  Eu não consigo acreditar nisso! – ele disse pulando em cima de mim – desde quando você decidiu isso?

-  Deve fazer um três dias mais ou menos – eu disse pensativo.

-  E porque demorou tanto pra falar isso menino? – Nino disse meio estressado – agente já poderia ter contado isso para meio mundo.

-  É que eu prefiro contar para o tal ‘meio mundo’ – eu disse sorrindo – ou pelo menos para os membros da banda, posso?

-  Como você quiser – eu pude escutar a voz do Jun próximo a nós – nós já esperávamos que você quisesse fazer isso.

-  Obrigado – eu sorri agradecendo – agora eu vou para a minha casinha e não a nada que me impeça de fazer nada.

-  Certo – Jun disse sorrindo – boa noite e se cuidem.

                                             --//--

-  Porque decidiu entrar na banda? – Nino me perguntou assim que saímos do hall do prédio do Jun.

-  Eu achei que seria uma maneira de ver a vida por um ângulo diferente – eu disse a ele sorrindo – e eu não poderia fazer isso com os meus novos amigos não é?

-  Isso ai mesmo – ele disse para mim – eu acho que eu vou na casa do Líder.

-  Vai finalmente falar com ele? – eu perguntei sorrindo – boa sorte.

-  Obrigado – ele disse depois que eu dei um beijo na bochecha dele.

                                             --//--

-  Quem é? – eu perguntei para a pessoa que estava parada ao outro lado da porta.

-  Sakurai Sho! – eu escutei a voz dele e logo abri a porta para ele pular em cima de mim – você sumiu!

-  Eu não sumi, só estava cuidando do Jun – eu disse abraçando ele – nada aconteceu comigo e o Jun também.

-  Eu pensei que você tivesse sido raptado! – ele disse me abraçando forte – eu quase liguei para a policia.

-  Porque você simplesmente não ligou no meu celular? – eu perguntei soltando ele do abraço – teria resolvido o seu problema.

-  É verdade – ele disse pensativo olhando para o celular que ele tinha tirado do bolso – eu poderia ter pensado nisso antes.

-  Enfim, alguma coisa de importante para você me ligar? – eu perguntando puxando ele para a sala.

-  Nada demais, só para saber se você estava bem mesmo – ele disse sentando no sofá e ligando a TV.

- Eu estou bem sim – eu disse sentando do lado dele – você ultimamente tem falado com o Líder?

-  Eu falei com ele antes de ontem – ele disse abraçando o meu ombro – mas ele não estava muito bem não.

-  E você sabe o motivo? – eu perguntei me aconchegando para mais perto dele.

-  Parece que ele tinha brigado com o Nino novamente – ele disse trocando de canal – mais uma das brigas daquelas pra ver qual o molho que vão usar na salada.

-  Você sabe muito bem porque eles brigam – eu disse vendo ele trocar de canal – sabe, não sabe?

-  Eles ficam brigando que nem cão e gato para disfarçar de si mesmo que se amam – ele disse deixando em um canal de humor – certo?

-  Certíssimo – eu disse orgulhoso dele – e sobre o que foi a briga da ultima vez?

-  Parece que foi porque o Nino não tava tempo para ele por causa do trabalho – ele disse.

-  Eu acho que ele não devia reclamar de um trabalho que ele também faz – eu disse meio contrariado – e o Nino também não fica nada feliz quando o Líder fica mais de dois dias sem ligar para ele.

-  Sorte é do Jun – Sho-chan sorriu.

-  Do Jun? – eu perguntei assustado – porque o Jun?

-  Eu aposto que o Líder daria tudo para ficar doente e o Nino cuidando dele durante três dias – Sho-chan deu uma risadinha – ele estaria nos céus.

-  É verdade – eu disse – mas isso não cabe a nós decidir não é?

-  Realmente – ele disse trocando novamente de canal – quem dera se aquela pessoa me desse tanta atenção quanto você da para o Jun.

-  Aquela pessoa? – eu perguntei sem entender nada, abobado – quem seria ‘aquela pessoa’?

-  Isso não vem ao caso – ele disse ficando meio vermelho – só sei que ela existe e vive bem perto de mim.

-  Mas eu acho que isso não é muito lucro para você – eu disse sentindo ele passar a mão nos meus cabelos.

-  O meu caso é diferente do Líder – ele disse dando um pequeno sorriso – eu só preciso de uma frase, ‘Eu te amo’.

-  Como assim? – eu realmente não entendi nada, eu posso ser muito inteligente para assuntos escolares, mas coisas de amor nunca foram o meu forte – poderia me explicar?

-  Como eu disse, meu caso é diferente do Líder – ele disse novamente – o Líder quer uma vida e tudo o que eu quero é uma simples frase que eu sei que no final eu vou acabar ouvindo,

-  Mas você sabe que se você ganhar essa frase conseqüentemente você vai acabar ganhando uma vida, não sabe? – eu perguntei.

-  Talvez sim ou não – ele disse sorrindo – se essa pessoa ficar comigo lucro pra mim, se ela não ficar eu já tenho o que eu queria.

-  Isso é realmente muito estranho – eu disse abraçando ele – mas é um jeito bem diferente de ver a vida, diferente e original.

-  Realmente é – ele disse me dando um abraço bem forte – mas é o meu jeito de ver a vida.

-  Realmente – eu disse abraçando ele ainda mais forte – eu tenho uma noticia para te dar.

-  É um noticia boa? – ele perguntou olhando para mim.

-  Isso vai depender da sua opinião – eu disse olhando para ele de volta.

Seus olhos castanhos estavam com um brilho de ansiosidade e curiosidade ao mesmo tempo e seu rosto continuava com aquele sorriso brilhante.

-  Eu vou entrar na banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.