Screw Up Mess. escrita por thalia padilha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OI, PRIMEIRO QUERO AGRADECER A TODAS VCS QUE ME MOTIVARAM A CONTINUAR A FIC, TO AMANDO TODAS!! E SOBRE AS REVIEWS, VOCÊS SÃO PERFEITAS!!!!!! EU GOSTO DAS REVIEWS GRANDE TA? KKKKKKK RSRSRS SEM QUERER ABUSAR RSRSRS ENFIM. MAS UM CAP. E EU VOU CONTINUAR A FIC SIM!!!! UHUUUUU BEIJO LEIAM AS NOTAS FINAIS OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238624/chapter/13

POV Carol

E pela milésima vez, me peguei naquela situação ridícula que eu me encontrava. Namorando um idiota, e gostando de outro. Eu senti falta do Zayn, mas estava ficando muito monotomo. Não era nada parecido com o que tínhamos antes de toda a sacanagem que ele fez, estava com ele só por estar... Dizem que só esquecemos um amor com outro, e era exatamente o que eu estava tentando fazer. Eu já disse... Eu não amo o Harry. Pelo menos, eu tento não amar. O que fica muito difícil com ele morando comigo por duas semanas e sendo tão perfeito e fofo.

Senti a porta abrir devagar, me virei e ele estava ali, encostado na parede, me observando... Eu estava sobre a escrivaninha, com um livro aberto, ele sorriu, sinceramente, ele deveria ser proibido de sorrir...

–Você me odeia? –perguntou desfazendo o sorriso.

–As vezes... –respondi em tom de brincadeira. Ele deu uma gargalhada gostosa. Sentou na minha cama, e eu virei de frente pra ele. –Desculpa.

–Pelo que?

–Por te odiar as vezes. É que... já é difícil ver minha mãe com outros caras, agora, imagine ver ela com um cara que tem praticamente minha idade. É muito pra minha cabeça...

–Eu te entendo. Mas, a gente se deu bem no começo né?! Digo, eu até te ajudei com o seu namorado... Alias, porque você ta namorando ele mesmo?

–Ele é um idiota, não é? –disse sorrindo. Quando eu olhei pra ele, e vi que seus olhos estavam olhando diretamente nos meus, eu senti meu corpo caindo. Ainda bem que eu já estava sentada, eu gostava daquela sensação. Amigos. Isso. Perfeito. Quem sabe assim, eu não desencano e sigo em frente?

–É, é sim... Eu sei que você esta muito ocupada, e provavelmente vai recusar, mas meu pedido continua de pé. Caso você queira ir, só me avisar. –Dizendo isso ele se levantou, e foi saindo. Num impulso, as palavras saíram:

–EU QUERO! Digo... Hm, eu quero ir na London Eye.

Ele virou pra mim e disse pra eu me aprontar que já já, a gente saia... Ok, não é nada demais. Apenas um passeio com o lindo, perfeito, e maravilhoso do seu amigo. A-MI-GO!

POV Harry

Estávamos começando a nos entender, de novo. Eu a achava bem legal. Madura pra idade dela... Geralmente, essas garotinhas de 17 anos não querem nada além de festas, e são muito atiradas. Carol tinha conteúdo. Esperei pouco tempo até ela ficar pronta... Ela estava linda. Usando uma camisa do Ramones, um short, os cabelos soltos, e um sorriso encantador no rosto. Dei o braço pra ela, e sorriu e seguimos caminho a London Eye. Não ficava muito longe, era uma boa caminhada, seria melhor ainda pra conversar.

–Eu não entendo muitas coisas no seu relacionamento com a minha mãe, mas uma delas me intriga bastante... –Disse ela olhando pra mim com um sorriso. E foi inevitável não sorrir.

–E o que é?

–Você, bonito... Quer dizer, ah... Você não é feio. Enfim, você, assim... Jovem. Por que, diabos, você escolheu namorar justo uma mulher velha?

–Ah, sua mãe não é velha...

–Ela é 14 anos mais velha que você, isso já da um grande diferença de idade.

–É, digamos que... Maturidade me atrai.

E seguimos o caminho em silêncio, vez ou outra falávamos alguma coisa, até chegarmos a London Eye.

[...]

POV Carol

Eu não esperava que iria ser tão legal sair assim com ele. E eu não tinha pensado em nada pervertido, a não ser pelo fato de querer beijar ele toda vez que ele sorria. Mas isso eu tentava controlar. Ficamos numa cabine sozinhos, apesar de ser grande, eu ainda não tinha me desgrudado do braço dele. Então, ficamos ali, grudadinhos por mais algum tempo. Enquanto ele olhava maravilhado com a vista, eu o observava, e sorria sem pensar. E foi quando ele olhou pra mim, e eu nem hesitei. Nem desviei o olhar.

–O que foi? –disse ele abrindo aquele sorriso.

–Nada.

Senti ele se aproximar de mim, foi chegando cada vez mais perto, e mais perto... Isso não podia estar acontecendo. “Eu não vou beijar ele de novo”, pensei. Mas não movi um músculo para evitar que nossos lábios se selassem mais uma vez. E foi um beijo único. O melhor que eu já dei em toda minha vida, eu diria. Senti suas mãos em minha cintura, enquanto eu entrelaçava seus cabelos, era como se fosse a primeira vez que eu fazia isso. Ai eu ouvi alguém chamando meu nome...

–Carol? Oi? Você ta bem?

Ah não, eu tava sonhando acordada? Sorri sem jeito e disse “to, tava pensando... ham, vamos, a porta abriu”.

Nao consegui falar mais nada! Estava tão constrangida. Quando saimos, ja havia escurecido, e tinha coisa mais perfeita que Londres a noite? Só mesmo o sorriso do Har.. Zayn!!! Zayn! Nao Harry! Estou namorando o Zayn... Tenho que pensar nele. Não no Harry.

Dificil seria enfrentar os 13 dias que ainda tinhamos pela frente. Só eu e ele. E, só agora eu percebi, nao tinha falado com Zayn o dia todo, achei que era uma hora ligar pra ele ali, na frente do Harry.

Liguei, liguei, e liguei, e só caiu na caixa postal. Mas que droga.

–Ei, ta com fome? Vi um carrinho de cachorro quente logo ali atrás...

–Ah, tudo bem... Ja que meu namorado resolveu me ignorar.

–Lembra quando eu te perguntei mais cedo... E você não me respondeu? Por que mesmo que você ta namorando com ele?

–Hm, é complicado. Tivemos um relacionamento bom no começo, mas depois.. (ai eu contei pra ele toda a história...), ai ele mostrou pra mim que tinha mudado, então, eu resolvi dar uma segunda chance. Porque todos merecem. Até mesmo ele...

–Olha, se server de consolo, ele é um idiota por deixar escapar uma garota tão incrível como você.

–Então eu sou incrível? -Disse dando uma mordida no hot dog.

–Só um pouco...

[...]

POV Harry

Fazia tempo que eu não me divertia assim, foi muito bom ter saido com ela. Ela era incrível, e eu tinha a leve impressão de que ela não acreditava muito nisso. Chegamos em casa, e cada um foi tomar seu banho, depois ela entrou no meu quarto.

–Obrigada.

–Pelo que?

–Por hoje, e pelas vezes que você me salvou... Minha mãe é muito sortuda de ter você.

POV CAROL

E ele fez o que eu menos esperava. Me beijou. E dessa vez não era sonho, nem nada... Era real. Quer dizer, surreal. Mas estava acontecendo. Eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER? PFVO RESPONDAM? ACHO IMPORTANTE VCS DAREM OPINIÕES E SUGESTÕES E TD MAIS!!!! OBRIGADA AMO VCS BEIJO NO CORAÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Screw Up Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.