Screw Up Mess. escrita por thalia padilha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OI! DESCULPA A DEMORA, ESTOU MT PREGUIÇOSA ESSES DIAS... DESCULPA DESCULPA E DESCULPA. EU QUERIA FAZER UM CAP GRANDE, MAS... SOU MT PREGUIÇOSA, ESSE NAO FICOU DO JEITO QUE EU QUERIA. ACHO QUE VOU POR MINHAS IDEIAS EM PRATICA A PARTIR DO PROXIMO CAP, MAS VAI FICAR AINDA MAIS DIFICIL PQ AS AULAS VAO VOLTAR SEMANA QUE VEM, E EU PRECISO RECUPERAR NOTA... ENFIM. ESPERO QUE GOSTEM, DE VDD!! OBRIGADA POR TD, E LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!! BJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238624/chapter/12

POV Carol

O encontro não poderia ter sido mais perfeito. O restaurante, as risadas, a sobremesa... e por fim, a pergunta que eu me controlei pra não fazer, e não adiantou:

-Por que só agora? –Disse, dando uma ultima colherada naquela sobremesa feita de chocolate, cuja eu não sabia o que mais acompanhava... Zayn me olhou com cara de quem não entendeu nada... –Digo, por que só agora você resolveu tentar de novo? Você me magoou muito, sabia?

-Me parte o coração lembrar de tudo que eu já te fiz passar... Eu sei que demorei, mas eu caí na real. Isso não basta?

Balancei a cabeça positivamente. Eu estava cedendo novamente aos encantos de Zayn Malik. Depois de pagar a conta, ele me chamou la pra fora, pra conversamos um pouco ao ar livre.

-Se importa se eu acender um cigarro?

-Claro que não. –Ele sabe que eu não importo e nunca me importei. Mas insistia em sempre perguntar... Já mencionei que ele fica irresistivelmente sexy fumando?

Falamos um pouco sobre algumas situações marcantes do nosso relacionamento. Alguns capítulos foram fofos e mereciam ser lembrados, já que Zayn, nunca fora um completo cavalheiro. Pensei até em falar sobre as vezes que ele me traiu, me sentia segura pra falar sobre meus sentimentos agora, mas não queria estragar aquele momento nosso.

Estou mais divida que nunca. Totalmente confusa... “Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando...”.  

POV Harry

Emma havia insistido muito para que eu passasse alguns dias em sua casa, nada de mais, a não ser pelo fato de Carol parecer me odiar. Ela me deixava confuso, pra falar a verdade. Ora era simpática comigo e me pedia ajuda, ora era rude e não queria nem olhar na minha cara. Não que eu gostasse dela nem nada, mas fica um clima chato. Ok, não vou negar que as vezes me pego pensando nela de um modo que... Hm... Como explicar? Ela é muito atraente, e tem alguma coisa nela que me intriga. Emma era apenas 14 anos mais velha que eu, apesar de ser mãe, tinha o corpo perfeito. Sem nenhum dano da gravidez. E, eu sempre preferia mulheres mais velhas, mais maduras... Se bem que... Ultimamente... Enfim. Emma tinha conseguido um novo emprego, como secretaria de alguma empresa que tinha unidades fora da cidade e espalhada pelo mundo. Nem eu, nem Carol sabíamos muito bem do que se tratava, essa noite ela recebeu um telefonema da empresa, do qual eu não gostei muito... Ela teria de viajar por duas semanas! Duas semanas em inteiras! Depois de muito discutir, eu decidi ir arrumar a pequena mala que havia trago..

-O que você está fazendo?-perguntou ela, aparecendo na porta do quarto.

-Bom... Você vai viajar e eu vou pra casa.

-Nada disso! Preciso de alguém cuidando da Carol, você podia me fazer esse favor?

-Amor, ela já sabe se cuidar muito bem... –Na verdade, eu estava com medo de ficar sozinho com ela por duas semanas. Não estava certo, mas eu tinha sentimentos muito fortes por ela. Só não decidi se eram bons.

-Por favor... Coisa de mãe. Por favor, por favor, por favor? –Disse ela, fingindo um biquinho...

-E como dizer não a esta carinha? – e selei seus lábios.

POV Carol

Eu e Zayn ficamos um tempão abraçados antes de entrar no carro... Eu realmente senti falta disso. Dos abraços, e desse sorriso maroto.  Finalizamos o encontro com um beijo intenso, romântico... Senti falta desse beijo também. Entrei em casa, e não havia ninguém na sala, provavelmente os pombinhos quiseram aproveitar a noite sozinhos e fazer... coisas. Fui pro quarto. Nada podia estragar meu bom humor, Zayn estava mudado. E como. Esse sorriso bobo no meu rosto vai ficar por muito tempo.

-Como foi? –Vi a minha mãe abrir a porta do quarto e colocar a cabecinha ali, sorrindo. Entrou e sentou na minha cama. Contei pra ela tudo, não em detalhes, não é legal compartilhar certas coisas com os pais. –Que fofo, sempre gostei desse garoto... Eu tenho novidades. Vou viajar pra uma conferência da empresa, vou amanhã cedo.

-Isso é bom certo? –estava realmente feliz por ela.

-É... E a melhor parte é que você não vai ficar sozinha?

-Como assim? – Meus olhos brilharam na esperança dela dizer que eu poderia ir junto...

-O Harry vai ficar aqui com você!

Bem, lembra da parte que eu disse que o sorriso bobo ia ficar no meu rosto por um bom tempo? Então, esse tempo acabou. O sorriso se foi, e a única boba aqui, sou eu.

-O que?

-Você sabe que eu não consigo deixar você sozinha por muito tempo... E seria bom você e o Harry se conhecerem melhor. –Pensei em gritar, dizer pra ela que eu não era mais criança e que sabia, e muito bem, me cuidar sozinha. Mas achei inútil discutir com ela. Apenas concordei e torci pra ela ir embora depois de tanto “tchau e se cuida” ela e me deu antes de sair pra fora. Coloquei o travesseiro no meu rosto e dei um grito abafado. Grito misturado de felicidade, tristeza, dor, alegria... e muitas outras coisas que eu estava confusa demais pra distinguir agora. Uma coisa me intrigava: O Harry se ofereceu pra cuidar de mim? Ou foi ela, com esse jeito protetor, que insistiu pro coitado ficar aqui?

[...]

Acordei tarde, desci pra tomar um café,  e tinha até esquecido que eu “moraria” com o Harry por duas semanas. Mas no instante em que senti o cheiro de suas panquecas, fui forçada a me lembrar. Fiquei me perguntando como seria? É obvio que não aconteceria nada, será eu uma pervertida? Fico me imaginando com meu futuro padrasto... Isso não é estranho? Mas, pelo menos durante esse tempo, eu teria que viver como se não tivesse acontecendo nada... Como se eu não me importasse com o fato de estar completamente apaixonada por ele... E por suas panquecas. 

-Bom dia. Dormiu bem? –Ele estava sorridente, e sem perceber, sorri também. Ele entendeu aquilo como um sim. Colocou 3 panquecas em no meu prato e continuou:- Devíamos aproveitar que estava fazendo sol, e sei la... Ir ao London Eye? A gente ia aquele dia, mas... Enfim, aconteceu aquele imprevisto. E atrapalhou. Mas podíamos ir hoje.  

Tentei não engasgar com o suco, o que ele queria? Tive que pensar rápido em alguma coisa, não queria sair com ele. Quer dizer, querer eu ate queria, mas eu não podia. Ou podia?

-Desculpa, não da... Tenho muito dever, e to cansada. Deixa pra próxima. –E subi de novo pro quarto, onde eu passaria as próximas duas semanas enfiada. Esquecer o Harry estava em numero um, na lista de coisas a fazer, e ficar olhando para aquele par de olhos verdes, cabelo bagunçado e sorriso impecável enquanto ficávamos numa cabine há metros do chão, não parecia ser uma boa maneira de fazer isso.

POV Harry

Eu só queria quebrar aquela barreira entre nós, nunca quis que ela me visse como padrasto, mas pelo menos como amigo. Ou mais. O que eu to pensando? Eu queria sentir seus dedos entrelaçando meus cachos novamente, e isso era errado. Muito errado. E perigoso. Talvez fosse por isso que eu queria tanto. Ok, sem pensar mais em Carol. Seu foco é a Emma. Você gosta dela e só dela. Apesar de tudo, queria que Carol fosse, pelo menos, minha amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA OK, VCS GOSTARAM? COMO EU DISSE, NAO FICOU DO JEITO QUE EU QUERIA :( E EU ACHO Q SEI LA... SE VCS GOSTAREM EU CONTINUO POSTANDO, PQ OLHA... TO DESANIMADA :( :( :( :( :( :( MAS É ISSO AI, OBRIGADA POR LEREM! QUERO REVIEWS UHUUUUUUU BEIJOCA. COMENTEM LA NO TWITTER TB >> @ABOUTSTYLES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Screw Up Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.