Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 20
Menina estranha


Notas iniciais do capítulo

.

Espero que gostem . e desculpa os erros /;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/20

Deixei o Peter na casa dele .E foi para a minha, estacionei o carro, e vi um carro preto mais na frente, tenho certeza que é igual a do Taylor, que vi hoje cedo .

Tirei o cinto e desci .Peguei as chaves no meu bolso, e abrir, de fora já tava pra ouvi o barulho daqueles retardados estavam fazendo .Caminhei mais um pouco, e estava os amigos do Austin, e o Daniel sentado na escadas . Eles estavam jogando vídeo game .

–Ah oi Taylor - O Austin falou quando me viu, os meninos que estavam falando alto pararam no instante que ele falou meu nome .

–Oi - falei indo em direção para a escada, que se encontrava aquele menino .-Ta pra sair pra mim poder passar ? . -perguntei parando na frente dele .

Os meninos voltaram a jogar e a conversarem .Ele foi um pouco mais pro lado .Subi para meu quarto .
.Fui para a mesa do computador .Sentei na cadeira e liguei .Fiquei esperando ele ligar .

–Seu quarto e diferente do que imaginei - ouvi uma voz de homem fala , rodei na cadeira , e ele estava encostado na porta observando . .

–Quem de deixou entra no quarto ? - perguntei o encarado

–Eu não entrei - ele apontou para os pés que não tinha passado pro quarto . - Ainda -Ele falou .

–Que graça você e - falei levantando e indo ate a porta . -Vou perdi educadamente pra você se retira para mim pode fecha a porta .Ele teu um passo pra trás .Comecei a fecha a porta, mas ele colocou o pé impedindo de fecha ela toda .

–O que e agora ? - perguntei

–Queria fala um negócio pra você .

–Fala - falei sem paciência

–Com a porta fechada ?

Abrir aporta

–Pronto agora fala logo

– Desculpa me confundi .Não e fala e fazer - ele falou e se aproximou de mim e me beijou .

Tentei afasta ele com as minha mãos, mas ele a segurou, Droga acabei cedendo de NOVO , dei passagem pra língua dele, ele soltou meus braços e colocou as mãos na minha cintura o beijou ficou cade vez mais intenso e ele acabou me encostando na parede , ainda com nossos lábios colados .
P.O.V Claire

–Ela ta lá em cima - O Austin falou apontando para a escada .

–Obrigada - falei indo pra escada e subindo .

Quando cheguei perto do quarto da Taylor, vejo uma cena que não esperava ver tão cedo . O Daniel segurava na cintura dela e a beijava .Ela o afastou ele com as mãos e eles ficaram se encarado .

–Tay se da ai ? - falei fingindo de chegado agora - Atrapalhei alguma coisa ? - Perguntei enquanto ela o empurrava pra longe

–Não logico que não . e esse idiota que venho pegar um negocio aqui pro Austin .mas não tem aqui - Ela falou enrolada

Ele sorriu pra ela.

–Oi . ele falou sorrindo pra mim

–Oi - retribui o sorriso, ele foi embora .ela entrou no quarto e eu fiz o mesmo . Sentei na cama, e ela sentou na mesa do computador, de costa pra mim, e passou a mão na boca, provavelmente para limpa.

–Que beijo foi aquele em ? - ela virou pra mim rapidamente .

–Que beijou ? - ela falou fingindo não sabe

–Taylor eu não sou cega , eu vi.

– Foi ele que me agarrou .

–Mas pra mim parecia que você estava gostando . - falei e rir

–Não tem graça, não fala isso pra ninguém em ?

–Tudo bem, mas não tem nada demais nisso, ele é bonito muito .-

–Eu odeio aquele menino -

–Tem certeza ?

–Absoluta

– Se você beijar ele assim, e fala que o odeia, imagina se gostasse dele ?. - ri .

Ela me encarou

–Vamos mudar de assunto ? - ela não esperou eu responde - O que você tem ? você tava estranha hoje cedo

– E o Ryan. diz meio triste .

– O que aconteceu ? vocês brigaram ??

– Não ele ta meio diferente

–Diferente como ?

– Desde a nossa primeira vez, ele ficou mais distante, essa semana, ele sempre arruma uma desculpa para não ficamos juntos , .

–Ele simplesmente fala que não que ir ?

– Ele fala que tem que ajudar ao pai dele, outras desculpas, ate chamei ele pra ir pra minha casa, quando meus pais não estava .mas ele falou que não podia .

Ela ficou pensando por alguns segundos .

–Ele pode esta com problemas, já perguntou pra ele ?

–Não .mas eu não acho que seja isso -

– Então achar que e o que ?

– Se ele ficou assim depois que transamos, pode não ter sido como ele esperava - falei abaixando a cabeça

–Não logico que não e isso Sel .Ele gosta de você, disso eu tenho certeza, e ele não ia fica assim por causa disso .Conversa com ele e melhor do que fica pensado essas besteiras .

– E você tem razão .vou conversa com ele - sorri

Ela sorriu .

– Mas e você e o Daniel ?

–Ah nem vem  Claire. você nunca viu aquela cena

– Ta eu nunca vi, se você me conta o que aconteceu com vocês lá na casa do seu pai

Ela ficou em silencio

–Você promete que não fala pra ninguém, que me viu beijando ele ? e o que eu vou de conta ?

– Prometo - falei e levantei as mãos

–Tá .Ela respirou fundo - Você já sabe a historia do milk shake certo ? Assenti que sim .-Então...

Ela contou a historia, desde o começo, falou que ficou com o primo dele . e que ele ficou com ciumes, e depois a beijou a historia toda ....

– E você depois desse beijo ?

– Vou confessar que o beijo mexeu comigo, por mais que eu não queira, foi diferente

– E você ainda fala que odeia ele ?

–Eu odeio ele

–Você gostou do beijo ?

Ela demorou para responde . Apenas assentiu que sim

Sorri

– Ele parece ser um garoto bem legal, não sei por que a implicância com ele

–Eu falei a historia certo ? agora morreu esse assunto, do beijo, o que eu contei pra você, você nunca ouviu certo ?

–Sim .

– Assim e melhor

–Então ele beija bem ?

Ela me encarou e eu rir ..........

3 horas depois .

P.O.V Daniel

No apartamento dele

– Você beijou ela de novo ? e ela não  falou nada ?. O brian perguntou se jogando no sofá

–A amiga dela chegou na hora .Mas com certeza ela ia me xinga .- Falei e joguei uma latinha de coca pra ele

.-Deixa ela com ciúme - ele falou enquanto abria a latinha

–O que ?

–Pra você sabe se ela gosta de você .

–Como assim? - perguntei me sentando no sofá .

–Tipo assim, ta em cima de outra garota lá na escola, mas ela tem que ta perto e ver como ela reagi .

–Ata e você, achar que aquela garota vai ir tira satisfação com a menina ?.

–logico que não .Ela vai fazer o mesmo .

– Ate que não e tão ruim assim .

– Essa ideia e ótima .

Fiquei pensando nisso ate que não seria ruim ......

~Outro dia ~

Na escola .

P.O.V Taylor

 Estava indo para a segunda aula que seria biologia que ótimo só que não . Tinha acordado atrasada, o que significa que cheguei super atrasada na escola .Cheguei na sala e o chato do professor não estava na sala ainda, mas , o outro chato sim .Comecei a caminha para a mesa, e me lembrei daquele maldito beijo, quer dizer dormi ontem pensando no beijo e na praga daquele menino .Por que ele fez isso de novo ?Me sentei na cadeira .

–Oi taytay - Ele falou quando sentei

–Olha você não fala comigo, porque ainda não esqueci o que aconteceu ontem .

–Eu também não esqueci, foi maravilhoso né ?

–Não nesse sentido .Idiota .

–Sei que me ama, só que não que assumi .

–Sonha garoto .Ontem você me beiju a força .

–Sim .No começo sim, mas depois você gostou, alias você gostou desde o começo .E você amou, e ficou louca por mais.

–Eu não amei .Eu odiei .E não estou louca por mais .

–Sabe ontem, eu escutei uma musica que é perfeita pra nós, tirando alguns versos .Nossa trilha sonora .

–Nossa que legal em ? - falei irônica - Por que agora você não cala sua boca ? Já falou de mais .

–Principalmente esse verso aqui - ele falou , ignorando meu comentário - "Mas quando beija minha boca, pede a cabeça e fica louca, e uma questão de tempo ate você se entrega " .

Não olhei pra ele, nunca tinha ouvido essa musica antes, mas ate que ....NÃO logico que não não tem nada a ver com a gente, porque eu nunca vou me "entregar" pra esse moleque .

–Não tem nada a ver .

–Logico que tem .Não só esse verso, outros também . Você já ouvi a musica ?

–Não e não estou com nenhuma vontade .

–Então vou canta um dia ela pra você

–Ah que lindo - Falei ironicamente -Então aproveitando a situação quanto você fazer isso, porque você não pega, o violão e vai toca ou canta, seja lá, o que for .Na praça ? e aproveita e fica por lá mesmo . O que acha não seria ótimo ?

Ele ignorou os meus últimos comentários .

–Ótima ideia tay .Quem sabe quando a gente estive namorando eu não faça uma serenata pra você ?

–Deus me de paciência - falei ele riu .

Quando eu pensei que esse garoto, não poderia ser mais insuportável .Me enganei completamente, porque ele não parou de canta aquele maldito verso que tinha cantando antes, ele sussurrava, e mesmo com o professor na sala .Acho que aprendi canta aquele verso de trás pra frente .De tanto que  daquele louco falava, cantava, seja lá o que for o que ele estava fazendo .O sinal, tocou, GRAÇAS a Deus . peguei minhas coisas e sair seria a primeira aula de musica do ano, a professora é legal, uma das mais legais da escola ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ????