Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 21
Complicada


Notas iniciais do capítulo

Oii, bom voltei a posta aqui no site, já que muitas pessoas não entra lá no ANime, pq não tem conta ou pq não gosta. Eu mudei os nomes dos personagens, não sei se combinaram, mas eu gosto desses nomes kkkk.
Joe =John

Taylor Lautner = Daniel
selena= Claire
Miley= Hanna
Demi=Anne
Liam= Peter
Justin=Ryan
Austin= continua o mesmo
Nick = Paul
Niall= Brian
Taylor swift- Taylor Willians
Espero que vcs gostem, e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/21


Peguei minhas coisas e sair da sala. Foi em direção para a sala de artes, entrei, a Claire e outros alunos entraram logo atrás, a professora de artes não estava, no lugar dela tinha um a mulher mais velha, cabelos curtos, pretos, usava óculos e era meio baixa.

Sentei na terceira  cadeira da fileira da janela, a Claire na frente, e o idiota do Daniel  sentou na fileira do lado, mas na ultima cadeira.

Ela esperou todos se arrumarem o que não demorou muito. Ela se apresentou como senhora Debs, que iria substituir a professora  de Musica por um tempo. E começou mais uma aula chata.

[..]

Olhei para o relógio que ficava na parede, e faltava só mais 3 minutos de aula, a professora estava respondendo uma pergunta de uma aluna, na qual não prestei atenção. Os minutos ate que passaram rápidos, ela se levantou e abriu a porta o momento em que o sinal tocou.

-Ate a próxima aula – ela falou indo de volta para a sua mesa.

A próxima aula seria educação física,  foi em direção a quadra junto com a  Claire, mas não foi para o banheiro me troca, não estava com nenhuma vontade de joga hoje, foi para as primeira fileiras de cima da arquibancada, não foi a única que não quis fazer, a Emiley e a Daniella, duas também patricinhas da escola, mas legais se sentou comigo, antes de falamos alguma coisa o professor interrompeu:

-E vocês, não vão fazer?

-Não estamos nos sentido muito bem-  A Emily falou

-Tudo bem, espero que isso não se repita na próxima aula.

Assentimos

-E isso serve pra vocês duas também- ele falou para a adia da  Meaghan

E sua sombra.

O professor foi para o centro da quadra onde todos os alunos o esperavam, ele primeiro  escolheu o time das meninas, e logo depois os dos garotos, colocando o John em um time e o Daniel  em outro.

Começamos a conversa, mas fomos interrompidas minutos depois pela chegada do Daniel.

-Oi garotas – ele sorriu

- Oi- as duas falaram juntas já suspirando.

Ele estava com uma regata, mostrando os braços, músculos, não posso nega, uma tentação.

-Oi Taylor- ele falou me tirando desses pensamentos que evitava  pensa, revirei  os olhos, fazendo ele sorri de canto.

-Então garotas, vocês poderia me dar um minutos pra falar com ela? –

-Claro – A Daniella falou puxando a Emiley .

Ele se sentou do meu lado, e bem próximo pro meu gosto.

-Tem mais espaço pra lá – Apontei para a arquibancada  fazia do outro lado.

Ele olhou

-Nossa nem vi .

- O que você quer? - falei já sem paciência.

-Fica com você

-Como?

-Err.. De fazer companhia

-eu dispenso

-Serio?

-Humhum

Ele me encarou, mas desvie o olhar e olhei para a quadra o professor tinha saído. E o Joe olhando para cá, com uma cara nada boa, que se fodasse ele .

-Tem muitas meninas aqui querendo que eu”faça companhia a elas”

-Que legal, então, porque não vai?

-Por que sou m idiota

-Fico muito feliz que você admita isso.

-E, sou um idiota, por fica aqui dando atenção a você, uma metida que parece não liga para ninguém  alem de você mesma.

-você não sabe da minha vida, então não tem o direito de fala isso.

-E eu não sei nada, mas o idiota aqui, de dar atenção, gosta de você, mas essa garota que está na minha frente me tarda como um lixo, mas o idiota aqui continua a gosta dela. E só um idiota mesmo né?

Não respondi, ele levantou e olho pra mim, mas logo depois saiu.

Não consegui dizer nada e nem o impedir de sair, ele foi para baixou e se sentou perto da Meghan   que sorriu.

Em menos de 1 minuto, que ele se sentou ali, eles acabaram se beijando. Primeiro não consegui acredita, e decepcionada, mas  eu  sei que mereci, e não tenho nada a ver, com o que ele faz. Mas e esse joguinho que ele quer, vamos ver o que ele vai achar disso.

Levantei-me respirei fundo e  olhei para os garotos que estavam sentados esperando  o jogo das garotas termina, o Joe não, mas o que estar do lado dela não e nada mal, ele e o Drake, ele e meio lento, mas  bonito.

Desci meio devagar, fazendo o Daniel  me notar, me aproximei de onde o Drake estava.

-Licença- falei empurrando o john de lado.

-Oi Drake.

-Ah, oi Taylor - Ele falou meio surpreso.

-Então, se importa?

-Com?

-Não respondi e me aproximei dele,  beijando seus lábios que não demorou muito pra percebe, e me beijou, um  beijo nenhum  um pouco calmo, e com desejo, mas mais da parte dele,não senti nada de mais, mas ele beija bem,  separei nossos lábios assim que ouvi o barulho da porta se abrindo.

Ele ainda estava com os olhos fechado, e percebi que todos nos olhavam, ate as meninas que estavam jogando.

-Ate que você beija bem- Pisquei pra ele e sair

Foi me senta com as meninas, elas estavam se segurando para não pergunta nada, achei melhor assim.

O professor apitou o final do jogo, a Claire me olhou confusa, apenas sorri, e ela saiu para se troca, os meninos começaram outro jogo.

Por quê? Fazer essa maldita comparação sempre? Sempre quando beijo alguém tenho que compara com o do dele? Tentando  senti o que senti quando beijei ele? A sensação dos lábios deles no meu, por quê? Sempre quando eu beijo alguém alem dele, me sinto culpada. Culpada não, mas sim arrependida, porque não era o que  meu coração queria, sim a mente, quando eu beijo ele, meu coração fala mais alto, não consigo imagina mais nada a não ser ele, querer  cada vez  mais a sensação  dos seus lábios nos meus, merda.Porque só sinto isso com ele?Porque tão difícil minha mente decidi o que sinto realmente por ele?Uma hora eu o odeio, pra fala a verdade a maior parte do tempo, ele e irritante, e me deixa com raiva, querendo mata um que no caso seria ele, repetindo milhares de vezes na minha mente que o odeio,  mas quando a noite chega no meu quadro  quando  estou sozinha nele que penso? Nele que eu queria que estivesse ali, me abraçando, sentido os seis braços em minha volta, me beijando..

Por que tão complicado? Ou melhor, por que eu tão complicada?

Vi a Claire se aproxima, ela falou alguma coisa coisas para as meninas que estavam com ela, e venho ate mim, ela se sentou, e por incrível que pareça, não perguntou nada, mas sabia que isso não duraria muito. Fingi presta atenção no jogo, que os meninos faziam.

[..]

O professor apitou o final do jogo, minutos antes do sinal bater. As garotas que já estavam trocadas saíram da quadra, apenas os meninos ficaram, já que tinha que se troca, eu e a Claire fomos logo para o pátio, a Claire foi pega o café da manha, e eu foi compra uma coca, não estava com fome. Comprei uma coca-cola, e foi senta, na mesa, que estava vazia, já que o sinal ainda não havia tocado.Me sentei, e esperei a Claire, que já estava voltando com sua bandeja, e se sentou do meu lado.

-não vai comer?- ela perguntou quando vi que estava apenas com uma latinha de coca na mesa.

-Não estou com fome -Falei tomando um cole da coca-cola.

-As meninas me falaram que o Daniel beijou a Meghan - Ela falou, depois de alguns segundos em silencio.

-Hum – falei fingindo não me interessa.

-Você viu?

-Claro.

-Então foi por isso que você beijou o Drake? – Ela perguntou-me encarado, desvie o olhar.

-Claro que não – Falei firme.

O sinal tocou.

-Porque iria fazer isso?

-Pra também deixar ele com ciúmes, isso da na cara.

-Para de ver coisas onde não tem.

Ela riu

-O assunto morreu. –Falei quando vir o John e o Paul se aproximarem.

- Oi meninas. O Paul falou enquanto se sentava, o John fez o mesmo.

-Oi meu amor – O Peter falou, se sentando do meu lado –Chegou atrasada hoje nem de vi- Ele falo enquanto se arrumava

-Oi Peter – Sorri

O resto do pessoal já havia chegado  e se sentando. E começaram a conversa.

-Você não vai comer? –O Peter perguntou pra mim, quando percebeu que eu não estava com nada de comida por perto, a não ser a coca-cola.

-Não estou com fome.

-nem uma fruta?- ele perguntou me mostrando  uma maça.

-Não, mas obrigada. –Sorri.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não, nadinha – Sorri

Ele me olhou confuso.

-Eae Taylor, não vai chama o Drake para se senta aqui na mesa com a gente? – O John falou alto, chamando a atenção de todos que estavam na mesa.

-Por qual motivo ela iria chama ele aqui? – A Hanna perguntou, sem entende nada, corrigindo ninguém ali entendia.

-Eu não quero, mas se você quiser chamá-lo, sem problemas.

-Alguém me explica?- a Anne perguntou

-Vocês não sabiam? Ela esta ficando com o Drake.

Eles ficaram surpresos, não sei o porquê foi apenas um beijou, mas  pelo jeito que o idiota do John falou.

-Por que ele? Vocês tão namorando? – o Ryan perguntou.

-Foi um beijo, apenas um beijo – Falei sem paciência

-Não e o que parecia, ou você agora ta saindo por ai beijando qualquer um? Não sabia que você era uma dessas ai. - O John falou.

-O que eu faço ou não, isso interessa a mim, não a você, e porque você não cuida da sua inútil vida, e deixa a minha em paz?

Falei-me levantando e saindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.