Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora . Eu falei que ia posta semana passada, mas não consegui posta e nem essa .O bom e que eu eu entrei de ferias semana passada ,e vou posta agora toda a semana ...

Espero que gostem e comentei ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/19

Terça- feita 6:00 da manha .

O celular despertou, procurei ele pela cama ainda de olhos fechando e desliguei .Estou morrendo de sono, não consegui dormi bem a noite passada, tive alguns sonhos, ou melhor dizendo sonhei com uma pessoa, ah esquece .Foi só uns sonhos idiotas, mas que não me deixaram dormo a noite .

Levantei e fui para o banheiro, tomei meu banho, e depois fui me troca, coloquei uma roupa ,e depois me maquie .Peguei minha coisas e desci, para a sala, o Austin estava na cozinha tomando cafe, fui ate lá e sentei, peguei um copo de suco .Ele ficou me encarado .

–Bom dia - ele falou .

–bom dia . Você vai querer minha carona ?

–vou - ele falou com a boca cheia de serial .

–Que nojo - falei fazendo uma careta.

–ahhh - ele falou abrindo a boca cheia de serial .

–Menino como você e nojento - falei levantando - Se em 2 minutos você não estive, lá fora , vai perde a carona - .

–Eu nem acabei de comer - ele gritou , já estava na sala

–To nem ai - falei abrindo a porta e saindo , fui ate a a garagem , olhei no relógio que era 6:45 , se ele não estive lá em 2 minutos eu não ia esperar , tirei o carro da garagem e estacionei ele no porta de casa .

Olhei no relógio e era 6:47 , para ele aprender , e a escola nem e tão longe assim ..

Cheguei na escola em 5 minutos , e estacionei o carro , eles estavam perto do portão .

–ah oi tay - o Peter falou quando me viu aproximar - tá melhor ? .

–Melhor do que você estava doente ? - o John falou chegando perto de onde estávamos, com o Noel e o Mike "

–Oi Peter . E não estou doente .

–Não era doença, e sim mal humor . - O Peter falou, o encarei

–Ah fala serio a Taylor de mal humor ? - o Ryan falou irônico .

–Tenho que aguenta isso logo de manha ? .

–Logico que não .Boa dia tay, como passou a noite ? - ele falou e me abraçou .

–Não exagera - falei o afastando .

A atenção de todos que estava á fora, parou pra olhar um carrro que estacionou

.Quado abriu a porta, logico que seria o idiota querendo se amostra . ele Estava vestindo uma roupa . e meu irmão estava junto .

–Jesus me abanar - a Hanna falou e encostando no Paul

–deus que menino e aquele - Anne falou babado

Revirei os olhos

–Humm - a Claire falou, fazendo o Ryan a encarar .

ele passou por onde estávamos, e fez questão aquele filho de uma mãe, de me olhar e sorri malicioso

–Oi tay - ele falou e pisco passando por nós

– Acho que ele já tem dona -.Peter

– ah fala serio Taylor aquela cara ?

– dividi ele com agente - Hanna

–CHEGAR EU NÃO TENHO NADA COM AQUELE MENINO -

–Ir ficou nervosa, porque aí tem em - Paul

– eu também acho -

– nossa tay, vai pegar todos ?

– ele e todinho de vocês

A Claire e o Peter começaram a rir, fazendo eles ficarem confusos,

– não mereço isso logo de manha não - falei saindo e entrando na escola eles venho logo atras. sentamos em umas das mesas, e ficamos conversando, os meninos ficaram falando sobre uma possível festa na sexta.

P.O. V Daniel.

– Sua irmã ta uma gata - o Logan falou

–olha respeito - falei o encarado .

eles riram

–desculpa esqueci

o Alex,Tyler Cody, boo Boo,e o jake chegaram, Austin, tinha apresentados eles ontem, quando sairmos juntos, eles são legai todos tem 15 anos (N/A Menos o alex e o tyler que tem 17)chegaram e ficaram conversado já eu .Ela estava realmente uma gata hoje, hoje ela esta com uma mine sair , coloca mine nisso que mostrava suas pernas e as curvas e que curvas , e uma blusinha, em outras palavras que o Logan tirei se o irmão dela não estive aqui com certeza seria gostosa, como ela estava vestida hoje ,e pra matar qualquer um do coração, e o que já vi ela de biquíni, que ai meus deus melhor nem, falar . Os garotos dessa escola olhava discretamente quando ela venho para o patio seguindo de seu 'bando", com certeza com medo daquele John , já que só ele olhava para os garotos e eles se encolhia , ele estava andando logo atras da Taylor, e o que parecia que comia elas com os olhos, que idiota ,pra mim ele não parece nada de mais, eles sentaram perto e ele perto dela e o que deu pra percebe que ela não estava tando muita atenção pra ele, pelo menos umas coisa boa .

p.o.v Taylor

O sinal bateu e todos foram pra sua sala, minha primeira aula seria historia a Claire e o Peter também estavam .

chegamos na sala e sentamos no mesmo lugar de ontem, o professor ainda não tinha chegando, a Claire sentou e ficou calada, parecia bem pensativa, não quis atrapalhar ela, e fiquei conversando com outra garotas ..

P.O.V Claire

"O Ryan ta diferente" e o que eu estou pensando nesses dias, ele ta meio distante, antes da nossa primeira vez, nós sempre íamos pra casa dele ,não fazer "aquilo" e sim fica juntos, vendo filme abraçados, mas agora, ele sempre tem uma desculpa fala que esta cansado, e invetar de fazer outra coisa .Já pensei que poderia se por causa da mãe dele, já que nas ferias ele tinha casa só pra ele, já que a mãe foi pra casa de uma prima, e o pai deve que viajar a negocio, e agora com o final das ferias os pais deles voltaram, para casa, mas isso nunca foi um problema pra gente os pais dele nunca ligaram, o que esta me deixando deixando louca, nesses dias, não sabendo o porque, realmente estou sentindo um pouco de medo, não sei se foi por causa da nossa primeira vez, sera que não foi como ele imaginou? eu não sei ..

Foi tirada dos meus pensamentos pela Taylor quase me derrubando da certeira .

–O que foi ? - falei a encarado .

–Você ta bem ? o professor ta de chamando a horas .

olhei pra frente e percebi que os alunos todos olhavam agora para mim inclusive o professor .

–Desculpa, pode repeti de novo ? - ....

P.O.V Taylor

Sim ela estava estranha, mas depois eu vejo o que aconteceu com essa menina .. o professor continuo a aula ....

O sinal do final da aula tocou .

–Você ta bem Claire? - perguntei pegando minhas coisas .

–-Sim, e só umas besteiras - ela teu um meio sorriso .

a encarei e sabia que não era "besteira" .

–Depois você me conta - falei levanto e ela também .

–Ta, depois nós vemos - .

Agora seria aula de bilogia, "que demais " fui ate a sala, e o professor não tinha entrando ainda, mas ele já estava sentando lá .fui em direção a mesa e sentei,e ele parecia esta distraído, só percebeu, que eu estava lá quando eu sentei . ele olhou e sorriu

–Oi tay , bom dia -

– Já falei que e Taylor . -

–Oii - uma voz de uma garota que conhecia muito bem, encostando na mesa. Meghan

O Daniel olhou para ela e sorriu.–OI - .

–então meu nome Meghan - ela falou estendo a mão .

–Ah prazer megan, Daniel - ele sorriu

– Então você chegou esse ano na escola né ?- ela perguntou .

Já estava me enjoada aquele voz enjoadinha dessa menina .

–Sera que ta pra você sair ? Sua voz ta me irritando . falei

–Olhar aqui, eu não falei com você ate agora .

–Mas esta na minha mesa, porque não vai pra sua ?

–por que a mesa não e só sua .

–não importa , sai agora - falei a encarado .

–você não manda em mim

– eu sei você ainda , não e adestrada pra obedecer ninguém .

–olhar aqui , eu não te xinguem .

–Mas eu sim .

O Daniel fico calado

–Olha aqui sua ... - ela foi interrompida .

–E melhor, vocês duas pararem antes de o professor entra . - o Daniel falou a interrompendo na hora que ela ia me xinga , sorrir vitorioso pra ela que saiu fervendo .

–nossa a menina estava apenas conversando comigo . ..- ele parou por alguns segundos - pera ai você ta com ciume porque eu estava falado com ela ? .

–nunca .Eu não gosto dela .

–Você ficou com ciume de mim, que bonitinha .

– Não enche, eu não ia fica com ciume de você, por mim você pode comer ela, mas que seja bem longe de mim, eu não vou com a cara dela .

– você ainda não aprendeu de para de menti ?

–Não enche o saco .

–Sabe, isso não e roupa que uma menina como você deveria usar, ta muito curta, uma roupa menos chamativa seria melhor

o encarei

–E desde quando você tem que decidi que roupa eu coloco?

–Eu só falei que uma roupa, um pouco menos curta seria melhor.

–Eu coloco a roupa que eu quero .

–Eu sei, mas esses garotos ficam todos olhando pra você .

–Se você não percebeu você não tem nada comigo, e nunca vai ter, pra reclama deles .

–Eu não estou reclamando apenas comentei .

–Que bom, mas não ligo pra sua opinião .

Ficamos nos encarando por alguns segundos .....

Depois da aula da bilogia, tive mais 2 aulas e depois o intervalo .Peguei o cafe, e fui senta na mesa, sentei do lado do Peter

– Sua mãe vai esta na sua casa sexta ? - O John pergunto .

–Não sei .Mas pra que ?

–Uma festa - O Paul falou .

–Hum, depois eu vejo . - falei e abrir minha coca-cola .....

Depois do intervalo, seria educação física, a Hanna, Claire também estava, o Daniel e o John também . Fomos pra quadra eu e a meninas sentamos nas cadeiras das arquibancadas enquanto os meninos foram por meio da quadra .

P.O.V John..

Chegamos na quadra, e pela primeira vez, eu vou de aula com aquele moleque, chequei no meio da quadra e ele estava conversando com outro menino, se não me engano, Alex, o nome do menino. Ficamos esperando o professor chegar, ele chegou com o treinado do time de basquete, o Sr. Phil

–Bom dia garotos - o treinado disse .

–Boa dia - todos disseram juntos .

–Então o seu professor deixou eu, fica com essa aula hoje .Tem alunos novos e eu queria ver como vocês se são bo , por isso estou, aqui .Com a saída dos meninos do 3 ano da escola devido a formatura, perdemos alguns ótimos jogadores .Então quero ver como você estão .Tudo bem ?

Todos concordaram.

Ele pego as camisas, azul e vermelha .

–Joe, Noel, Sam, Mike, Denis - ele falou entregando as camisas .

–Vocês que são os novos alunos em um time - ele falou e entregou pro Daniel e outro 4 menino ele falou entregando as camisas

–E vocês ficam ali, serão os próximos - ele falou e apontou para a arquibancada .

A vitoria já nossa duvido eles jogarem tão bem .

Todos tiraram as camisas, para pode coloca a colete .

..

P.O.V Talor

Não preciso nem dizer que as meninas tiveram quase um troço, quando viram os meninos tirado a camisa, eu também, não e todo dia na escola que você pode aquela cena, tinha que olhar bastante .

o treinado pegou a bola , e começou o jogo .

o time do John, fez cesta, logo no começo . O Daniel pegou a bola e fez cesta de 3, ate que ele jogar bem .Não sei porque,mas parece que não vai prestar, o John o encarou e ele fez o mesmo, a distancia , o Daniel pegou a bola, e foi correndo, mas ante o John chegou e teu um empurrão nele fazendo ele cair, e pelo o que eu conheço do John, foi de proposito .O Daniel levantou rápido e fui pra cima dele .

–VOCÊ E LOUCO ?? - ELE FALOU E O empurrou

–E O JOGO - ele respondeu

–Eu vocês dois acabou - o treinado falou chegando perto deles - Chegar, se não os dois saem - ele falou e volto .

–NOSSA - Hanna falou

–Briga entre meninos - a Claire falou tando de ombros

–São uns idiotas - falei .

–O john começou - A Nia que estava do nosso lado falou, começamos a conversa.

Logico que eles se estraram ainda no jogo, um chegava mais pesado no outro, o outro também fazia o mesmo . No final o time do Daniel ganhou o que fez o john sair da quadra com raiva .

Depois da aula de educação física, eu foi pra de geografia ......

TODOS LA FORA .

– Cade aquele moleque ? - o John falou quando chegou onde estávamos com o Mike e o Noel juntos

–Pra que você quer sabe ? - o Ryan perguntou .

–Preciso resolve uns negocio com ele .-

–Só porque perdeu o jogo? - Peter falou - Aceita perde também, você nunca vai ganhar sempre .

–perdi alguma coisa ? - a Anne.

– John não aceitar perde, porque ele perdeu pro time do Daniel, e eles quase brigaram lá na quadra .

–Tudo mundo da falando - o Paul falou .

–Brigar não leva a nada - a ANNE falou

–Não e porque eu perdi a porra daquele jogo - ele falou nervoso .

–Ah John vai tomar um chá - todos riram .

–Isso John faz isso mesmo - o Paul falou

–Ah cala a boca - ele falou .

–Eu vou ir compra um refrigerante, que e melhor do que ver uma criança que não aceitar a perde - o Ryan falou .A Claire também foi com ele

–E ele já foi embora - A Hanna falou .

–Ah John para de ser criança, que não sabe perde . E eu já vou indo pra minha casa, tchau pra vocês -Falei saindo .

–Espera ai, me ta uma carona- Peter falou me alcançado ......

P.O.V Claire

–Nos podemos ir pra sua casa ver um filme que tal ? - perguntei , enquanto ele tava o dinheiro para a mulher .

–Ate queria, mas sabe eu tenho que fazer um negocio pro meu pai .

Outra desculpa .

–Tudo bem então - Forcei um sorriso, que não teu certo .

–Fica assim não . -Ele falou me deu um beijo .

– Ta pra me levar, a casa da Taylor ?

–Logico - ele falou e pegou na minha mão, e fomos ate o carro dele ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.