Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 18
Continuação .....


Notas iniciais do capítulo

Tinha ficado muitoo grande mais de 5 mil palavras só em um cap. O.o .Então eu dividir pra não fica tão grande assim :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/18

– E um interrogatório ??
– Não apenas seu amigo querendo saber
– E o que você quer saber ?
– Simples o que ele te fez pra você não gosta dele ?
– Ele falava comigo, e eu não gostava daquilo ele me irritando ele não parava de falar , e a presença dela me incomoda .Pronto e isso
Ele ficou em silencio por 30 segundos
– Ta eu sei que tem mais coisa ai .Mas acho que já entendi o porque você não gosta dele
o encarei
–AH ta Peter, foi o que eu acabei de fala para você
– Não e essas a razão
–Ah é ? então e qual ?
– Você sabe, não preciso de contar
Ele falou se sentando na cama me encarado - e não são quais motivos você falou, e você sabe disso .
– Nem sei o que você tá falando ;
– Huhum sei taylor sei .
O ignorei, meu celular tocou .
Ela uma mensagem da Claire, falando que eles iam pra rocke stone
–Eles tão indo pra *rocket Stone, vamos ?
–Claro .
–Vou me troca , falei indo ate o guarda roupa e pegando um roupa e foi para o banheiro me trocar ...
Acabei de, e troca , e descemos para sala , peguei a chave do carro , e sair de casa ...............
P.O.V Daniel
– E aqui sua casa ? - perguntei estacionado o carro .
–Sim . - Ele respondeu tirando o sinto e saindo , fiz o mesmo e sair .
–Sera que sua irmã ta ai ? - ele m olhou, desconfiado . - Não , e que ela não vai gosta de me ver aqui . -
–Ah sim, acho que não - ele falou
ele foi caminhado para a entrada da casa e eu o segui
–Entra ai - ele falou abrindo a porta .
Entrei, a casa é bonita , e a sala e gigante .
–Eu vou ali em cima me troca, e já desço . - Ele falou subindo as escadas .
Sentei no sofá, e fiquei olhando a casa, do lado do sofá tinha uma mesinha, e nela uma foto, peguei, e pelo que parecia era a o Austin e Taylor e os pais ,


ela era tão bonitinha quando pequena . Coloquei a foto no lugar e fiquei analisando a sala, tinha mais 2 quadro , um deles com a taylor e o Austin . e outro a taylor e o Austin e um garoto e outra menina . Ela não devia esta em casa, se não teria descido, bom acho . Porque estou pensado nela ? Essa garota não sai da minha cabeça, e me ignora, o que me faz gosta mais dela ainda .
– Nem demorei - ele falou sentando no sofá .
–Não mesmo . - falei olhando para a escada
– Ela não está deve saiu . - ele falou
–hum - falei . - Só por curiosidade mesmo posso de pergunta uma coisa ?
– Claro . - ele falou
Sim eu iria pergunta do menino que ela estava abraçada com ele, no intervalo , na hora de ir embora, não sei o que ele vai pensar de mim, mas e apenas curiosidade .
–Aquele menino que sua irmã estava hoje no intervalo .. - não terminei a frase .
ele esperou alguns segundo , pra ver se eu continuava
– Eles são amigos, são assim mesmo, quem não conhecer pode ate pensar que são namorados, mas e amizade desde criança eles se conhecer . Não se preocupe com ele . - ele riu
–Não e por isso que eu perguntei, era só curiosidade mesmo - .
– Ta Taylor vou fingi que acredito . - Ele riu . -Mas por mim não tem problema nenhum você gosta dela .
–Mas eu não gosto dela .
ele riu -
– Tá bom .
ficamos e silencio por uns 2 minutos ,
–Ta acho que gosto . - falei meio enrolado
ele riu . - você conhecer ela , então não tenho muita coisa para fala dela .
–o que ela faz ?
– Não entendi a pergunta, mas vou fala algumas coisas que eu sei . A melhor amiga dela e a Claire o amigo Peter, aquele que estava s do lado dela no intervalo, ela e o Joe a um tempo atrás namoram, mas terminaram um pouco tempo depois não sei o porque, ai ela ficou com outras meninos, mas sem namoro serio, não se tá bem com minha mãe, mas por incrível que pareça suas notas são boas. - ele falou . - Acho que você já saber de mais .Ele riu .
rir junto .
–Mas não conta pra ela que eu falei isso pra você não tá ?
– Pode deixar, eae que conhecer a pouco a cidade ?
–Logico - falei levantando ,,
................
Ele me apresentou a mais 2 amigos dele , e fomos andar por ai ....
Taylor P.o.V
–Sera que você não pode se diverti sem beber ? - O Peter perguntou mim, quando abriu a porta do carro pra mim .
–Eu não bebi .- falei tando de ombros
–ah não logico que não - ele falou irônico .
peguei as chaves no bolso e abrir a porta .
sentei no sofá .
Ainda era 18:00 da tarde ,e o Peter estava exagerado eu apena bebi um copo SIM UM COPO DE VODCA e ele achar isso um absurdo,
ele voltou da cozinha com uma lata de coca . e sentou no sofá .
e ficou me encarado .
– você voltou mais chato do que o costume - falei procurando o controle para liga a tv .
Ele fingiu não escutar o que eu falei
– Eae - o Austin falo aparecendo na sala, nem escutei o barulho da porta abrindo .
– Onde você estava ? - perguntei
– Sair com os meninos - ele falou tando de ombros
– E esses meninos quem era ?
– Se você quer sabe ser o Daniel estava comigo, e mais fácil pergunta . Sim ele e mais os outros meninos - ele falou indo em direção as escadas
– EU não queria sabe isso
– tá bom . - ele falo e subiu pro quarto .
O Peter começou a rir
o encarei
– Acho melhor você ir embora - falei indo ate ele .
–Nossa me expulsando de casa - Ele fez uma cara de triste . Por que ? vai vim alguém aqui ? que eu não possa saber ?
–Chegar Peter, você estar muito engraçado - falei puxando ele do sofá .
–Ta eu vou, mas amanha eu te vejo de novo - ele falou indo pra porta .
– ta, agora vai - falei abrindo a porta pra ele .
– tchau - ele falou
– Tchau . - falei fechando a porta .
Subi para meu quarto deitei na cama, e olhei por teto . E fiquei pensado, em varias coisas sem sem sentido, e umas ate que fazia, como por exemplo desde quando voltamos ontem, ainda não vi minha mãe, depois eu que sou a filha rebelde que não liga pra ela, mas ela que não parou em casa chegou ontem tarde, e saiu hoje cedo, ah deixa nem ligo pra isso mesmo . Hoje era pra ser um dia normal, como outro qualquer naquela escola, as aulas chatas, mas tive uma bela surpresa, o garoto que eu não gosto, que me beijo, porque sempre penso na palavra beijo, quando penso nele ?...... sem respostas .
Um milagre aconteceu minha mãe chegou cedo, mas eu não quis desce e fiquei no meu quarto, não estava com nenhuma fome, e como sempre ignorei o que ela falou ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Rocket Sotne Lembram da malhação id ? então esse aquele lugar onde els sempre ia , tinha pista de patinação e tal ,mas aqui não vai ser o negocio de patinação , vai ser tipo um lugar onde eles sempre vão , com alguns jogos e musicas , para se diverti :) .*

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.