Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 13
O Beijo....


Notas iniciais do capítulo

Oiii demorei né ? Mil desculpa e que eu viajei e não tinha como escrever consegui entra aqui mas só pra olhar mesmo , não tava pra mim escrever a fic pela lan house onde eu estava .Eu voltei terça , mas minha internet não estava pegando /; , o bom disso e q fiquei escrevendo a fic quando não tinha nada pra fazer sem o meu pc :( , então foi quase o tempo todo :).

Bom ai mais um espero que gostem e não esquece de deixar um comentário :)

Boa leitura .

Ops : ignorem se tiver alguns erros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/13


-Posso ver as outras ? -Perguntei .


–Claro. -Ele falou tirando a camisa , logico que não observei de primeira as tatuagens .Foi o definido abdome dele .

– Essa aqui é a ?-Falei tocando o peito dele , na tatuagem escreto em árabe .

–Essa e pro meu avo m em árabe -Ele teu um meio sorriso

–E a do pescoço ?-.

Ele virou de costas amostrando a do pescoço .

–São todas linda - Falei olhando pra ele e dei um sorriso . Dei uma pequena olhada pra ver onde o Daniel estava, ele dava balançado a cabeça negativamente, o que me fez dar um pequeno sorriso de vitoria.

Enquanto eu olhava pro Daniel, não tinha percebido , a aproximação do Zarry mais pra perto de mim .E o que eu mais queria nesse momento .Ele foi chegando perto, os lábios dele foi chegando mais perto do meu .

Ele me beijou, um beijo,calmo, doce, ele colocou umas das mão na minha cintura e a outra no meu cabelo, e continuou me beijando, o que já estava me deixado sem ar .

Afastei meus lábios do dele, tomando um pouquinho de ar .Ele voltou a me beijar, que folego .

Depois de alguns minutos,ele se afastou, e deu um meio sorriso .

Ele foi pegar o copo dele, que estava vazio ,

.-Vou pegar mais , que alguma coisa ?-Ele perguntou levantando

–Uma coca .. -falei tando meu copo pra ele .

–Já voltou - ele falou saindo

P.O.V Daniel

( saindo de onde tava vendo a Taylor e o Zarry, logo depois do beijo, sem ver o Zarry sair. )

NO CARRO ONDE TINHA AS BEBIDAS

Não sei porque, mas estava com raiva, ciume, sei lá .Ela não e minha namorada, por isso acho que esse ciume e idiota, mas não consigo me controlar, eu gosto dela e não sei se ela fez isso pra me provocar .E ainda com meu primo .

–Eae Daniel -Me virei e vir que era ele , ele venho sorrindo

–O que você quer ? -Falei seco .

–Ei o que aconteceu?-Ele falou chegando no carro .

–Você ficou com a loira que você dava conversando né ?-Perguntei com raiva já sabendo a resposta

–sim .Mo gata né ? ela falou que conhecer você - ele falou indo abrir a garrafa .

–foi fácil? - perguntei o encarado

– Foi normal, nós 2 queria então foi normal - ele falou tando de ombros

–Que foi que tomou a iniciativa do beijo ?-

ele me encarou

–Pra que você quer saber ? você ta bem ? -Ele riu -. foi eu, mas por que ? .

Dei um soco no carro .

–Você ta louco ?- ELE me encarou

–Vai lá com ela, e falar que eu mandei uma abraço pra ela - sair com raiva e esbarrei de proposito nele

P.O.V ZARRY

–EI -gritei, mas ele fingiu não escutar .Ainda bem que estava sem camisa, ele me empurrou e acabou caindo o red bul na minha barriga .

Deixar depois eu falo com ele, tenho coisa muito melhor pra fazer. foi procurar um pano pra mim limpar .

TAYLOR P.O.V

Saber aquela dor na consciência , quando você saber que não foi certo ? estou sentindo isso agora eu amei ficar com o Zarry e vou ficar ainda .O único problema e que ele e primo do Daniel , eu eu falei pra ele  que ia ficar com um menino, mas nunca imaginei que ele seria o primo dele, eu não iria dar o fora nele quando fiquei sabendo isso seria um pecado, dar o fora naquele deus grego .

E se o Daniel quiser arrumar brigar com ele só por causa de mim ? logico que ele não tem esse direito, mas não quero que eles dois arrumei confusão por minha culpa .

Ele já estava demorando e muito .Olhei pra trás vi ele .Ele chegou perto de mim

–Você demorou -falei quando ele sentou .

–Desculpa, encontrei o Daniel  la, ele tava estranho,e acabou derrubando o red bul em mim, ainda bem que dava sem camisa, foi procura um pano pra me limpa -

–De proposito ? -perguntei já com dor na consciência

–Não sei, mas deixar pra lá -Ele falou sorrindo e me entregando a coca .

Ficamos lá por uns 15 minutos nos beijando, mas já estava ficando quente por causa da fogueira e outras coisas .

–EI vamos sair daqui ? por causa da fugueira ? ta muito quente aqui -

–Claro, vamos -Ele falou levantando .

Sentamos na areia um pouco mas pra frente onde tinha as pessoas .Ficamos conversando, nos beijado, ele bem legal, ele e engraçado, ele falou que ia embora sexta, mas que passava na minha casa amanha .Ficamos conversado sobre outras coisas legais .

Foi bom, ele e legal, beijar bem, e bonito, o que mais eu queria ?

–já e bem tarde - falei olhando no relógio que já marcava 3:00 .

–Você tem mesmo que ir ? - ELE PERGUNTOU

–Querer não quero né ?, mas e tenho quer ir, pra depois meu pai não ficar enchendo saco - .

Ele riu

–tudo bem então- - ele fez biquinho o que me fez rir .

eu levantei

–quer que eu a acompanhe ?

–Não precisar vou com a minha irmã .

ele levantou

–Então ate amanha -ele teu um meio sorriso -Eu passo lá na sua casa amanha tudo bem ? ELE perguntou chegando mais perto de mim e segurando minha cintura

.Eu beijei ele, um beijo, mais quente, e queria bem mais, porem tinha que ir embora .

Separei nosso lábios

–tenho que ir ate amanha -- dei um selinho nele

–Tchau - ele sorriu

–tchau- sorri de volta

Ainda tinha muita agente, fui atrás da Jane . foi na calçada onde tinha umas pessoas,e nada dela, voltei pra areia e nada dela, também .

uma pouco mais pra frente eu vi o Daniel . ele tava virado pro mar .

Foi ate ele pra saber da Jane

–você viu minha irmã ? -perguntei .

Ele não virou e nem respondeu


Fiquei ali por alguns segundos, ele não se mexeu .Então resolvi ir embora, comecei a andar de voltar pra casa, a Jane já dever ter ido pra casa mesmo .



–Ela foi embora, não quis atrapalhar vocês dois .-Ele falou chegando onde eu dava depois de uns 2 minutos .


Continue olhando pra frente .

–obrigada .-falei sem me virar pra falar pra ele.

–Você sabia que o Zarry e meu primo ?- .ele perguntou depois de alguns minutos em silencio .

–Sim fiquei sabendo - falei tando de ombros .

–Foi pra me provocar ? .-ele me perguntou me encarando, enquanto nós dois andávamos .

–Não.eu sei que tinha falado que ia ficar com alguém por que você duvidou de mim , mas eu não fiquei com o Zarry só por causa disso , E só fiquei sabendo que ele e era seu primo só depois .-respondi sem olhar pra ele .

–Ah eu já sei o que aconteceu, você ficou ele pra me deixar com ciumes -Ele falou confiante .

–não logico que não, pra que eu iria querer deixar você com ciumes ?-.

–Não tentar mentir .Você fez isso porque você gosta de mim, e funcionou isso me deixou com ciumes .

–Eu não fiz isso pro deixar você com ciume jà falei, você dever der um problema que não escutar o que os outras dizem né ? .

–Haha contra outra vai , poder assumir -ELE FALOU RINDO

–não vou mais nem responde você .

ele riu .

–Como foi ficar com ele ?

–Não vou contar isso pra você .

–dever ter sido tão ruim que você nem quer falar né ? -ele perguntou soltando um pequeno riso .

-Cala boca - falei com raiva , já tava perdendo a paciencia .

–Ou você me imaginou eu ali no lugar dele né ? pode conta tay -.

–Nunca iria imaginar você ali, tinha coisa muito melhor na minha frente .

Ele riu .

–você menti muito sabia ? -

–JÁ estou perdendo a paciência com você , por que você não vai embora em ? .

–Por que não quero deixar você ir sozinha esse horário, sabia que e perigoso ?.

–Eu sei me cuidar .

ele me olhou - Sei - . ele riu

–você e um idiota .

–Sou nada .

–então por que você derrubou red bul no seu primo, já que não e idiota por que fez aquele idiotice ? -perguntei o encarado .

Ele pensou por alguns segundo

–Ta sou um pouco idiota, não sei porque fiz aquilo, vou pedir desculpa pra ele sem que fui um idiota . ele falou abaixando a cabeça .

–Você assumiu a sua idiotice .

já estávamos quase chegando em casa .

–Sim , agora só falta você assumi que quer me beijar -

–Eu não quero fazer isso .

–Você vai ver ele amanha ?

–sim .

–você saber que ele vai embora sexta ?

–sim por que ?

–então porque você ficou com ele ?

–sera que foi por que eu quis ?-perguntei irônica

–mesmo sabendo que ele vai embora sexta ?.

–sim mesmo sabendo disso

–por que ?

–já me irritou esse seus "porque" você e chato UM curioso , nunca ficou com uma menina não ?  deixar eu de explica então, "ficar" com uma pessoa e só ficar,não um relacionamento serio, entendeu

–Eu sim já fiquei com outras garotas. Eu só queria saber .

–já ta sabendo de mais .

–eu não tenho chace com você ?

–Não.

chegamos na minha casa .

–por que ? - ele preguntou .

Foi no vaso de planta que ficava perto da parente pra pegar a chave .

ele venho atrás .

–por que não ? .

Abaixei peguei a chave, e me virei pra subi em direção a escada

.Ele me segurou, fazendo eu volta

–me solta .

ele me prensou na parede, ficando frente a mim e me soltou

–Não tem resposta? por que eu sei que você quer -.Ele falou me olhando nos olhos .

–Não -. foi o que eu consegui falar, ela pra ser um não confiante, mas não saiu como eu queria .

ele teu um sorriso .

E aproximou seu rosto mais de mim .Sentir o halito dele quente entra na minha boca, e se misturar com o meu .Ele olhou nos meus olhos de forma intensa , e olhou para minha boca, seus olhos queimava de desejo, ele foi se aproximando mais, e eu perdi todo o meu folego, sem força pra fala não , qualquer coisa que ele iria fazer, não sei o por que mas me aproximei dele também, ele colocou umas das mãos no meu rosto e acaricio de leve, o que me fez me fez me arrepiar, com o toque dele, em poucos segundos nossos lábios se tocaram a sensação da língua do Taylor

era melhor do que esperava, ele pediu passagem e eu cabei sedento .

sentir um "negocio" estranho que nunca senti antes diferente, não sei explica .metade de mim queria para aquele beijou e sair correndo .A outra metade queria continua ali pra sempre, e quem ganhava ela a segunda metade . Ele colocou umas das mão na minha cintura .Eu tinha que para

Juntei forças , para acabar com o beijou, e coragem também por que eu não tinha para para aquela beijou e acabar com toda aquela sensação que estou sentido, mas tenho que se forte .Afastei ele com as mãos, separando nossos lábios . nos dois estávamos ofegante, nos encarado sem saber o que fazer ou falar .

ele quebrou o silencio

–Desculpa Taylor, não devia - ele falou ainda me encarado .

–não devia mesmo . - Falei tando um empurrão nela pra sair da minha frente, fui em direção as escadas ainda tonta pelo o que tinha acontecido a segundos atras, subi as escadas peguei a chave e abrir a porta, .Fechei a porta sem olha pra trás e me encostei nela . suspirei, fechei os olhos pensado no beijo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.