Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii :) , então esse capítulo .Vai ser meio "rápido" por que nó próximo já vai ser o que ela vai embora :)



Desculpas se ouve alguns erros

Boa leitura ......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/14


Fiquei parada ainda na porta sem saber o que fazer , um beijo poderia fazer todo isso comigo ?mexer tando assim ? respirei fundo recuperando meu folego .

Tranquei a porta, e foi ate a cozinha para beber um pouco de água, estava nervosa, não sei porque estava me sentindo assim já beijei outros meninos varias vezes, mas com ele foi diferente .Foi só um beijo, repeti para mim mesma na minha cabeça centenas de vezes, eu vou esquece falei pra mim mesma .Para minha sorte meu pai não tinha acordado.

Foi para o quarto, e abrir a porta, para minha sorte a Ashley já estava dormindo, e ela iria nota que tinha acontecido alguma coisa comigo, e eu não ia saber explica, por que não sei o que ta acontecendo comigo .O bom dela e que ela parece uma pedra dormindo, entrei no quarto devagar e assenti a luz, peguei meu pijama e foi no banheiro, tomei um banho rápido e me troquei .

Sair e deitei na cama .

Queira dormi sem pensar no beijo, mas foi impossível, lembrei de cada detalhe, não foi como beijar o Zary ou qualquer outro menino .O que estava me deixado com raiva, porem não tava pra negar pra mim mesma que foi perfeito, fechava os olhos e me lembrava, os lábios dele no meus.foi diferente não sei explica, mesmo sendo apenas um beijo ....Não sei, a sensação , o toquei dele, o jeito que ele me olhou .....

Tenho que esquece esse beijo .......

P.O.V Daniel

Entrei em casa, e subir direto pro meu quarto, peguei um roupa e foi tomar banho ...

Sair e me joguei na cama, não consegui tirar as imagens daquele beijo da minha cabeça, me lembro de cada detalhe corrigindo não tava para tirar ela ta minha cabeça .Não sei se fiz o certo, nem imaginaria que eu iria fazer aquilo . Foi de repente, não me arrependo, não sei se ela gostou, se ela não quisesse ela teria me parado, mas quando beijei ela, parecia que ela queria muito mais do que eu . Não sei explica em palavras aquele momento, foi ...maravilhoso .Queria poder volta lá, não queria que ela saísse daquele jeito correndo, queria que ela ficasse ali, só eu e ela . Mas sei que estou pedindo de mais .Pelo menos acho que dei o primeiro passo .

Fechei os olhos e vir ela aquela menina mimada, de cabelos loiros e olhos azuis vindo ate mim e mim sorrindo e me abraçando, bom ate agora só posso sonha por que isso e meio difícil de acontece de verdade ....

P.o.v Taylor

Acordei com a luz do sol no meu rosto , coloquei a coberta na cara , mas não ia adiantar nada, não tinha conseguido dormi muito bem a noite e não seria agora que ia consegui .Mas vamos esquece isso não quero lembra do que aconteceu ontem a noite .

A Ashley não estava na cama já devia de acordado, foi no banheiro e não tinha nenhuma vontade de tirar o pijama que estava vestindo .

Foi pra a sala .

–O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - GRITEI AO VER ELE SENTADO NO SOFÁ VENDO TV

Ele virou com calma . e me olhou de cima a baixou , sorrindo malicioso . -Ah oi tay, bom dia pra você também -Ele falou sorrindo , e fingindo não de escutando minha pergunta

–Responde ? .

–Eu to bem também e você ? - Ele perguntou sem ligar de novo .

Apenas o encerei com raiva

–ah que bom que esteja bem . -Ele sorriu .- Ah, sua irmã foi compra pão e falou que eu podia ficar aqui esperando, e seus pais foram compra uma prancha com o Austin . -ele falou olhando pra tv de novo .

–Pai .Não pais .

–Ah é esqueci . Eai dormi bem ?-

não respondi .

–AH logico que dormiu bem, pensou em mim, como não iria dormi bem né?

–Nem lembrei de você -.Menti

–Duvido você de se esquecido do meu beijo assim tão rápido ele foi ótimo -ELE falou tirando os olhos da tv e olhando pra mim .

–Não , foi horrível -

Ele riu e levantou .

–Foi tão bom que você não que assumi . ele falou vindo ate mim .

–Nem chegar perto de mim, você não tinha o direito de me beijar ontem .

–Eu ate iria perdi desculpa pra você, nas percebei que você adorou , então não tenho o que me desculpa - ele deu um meio sorriso .

–Eu o.d.i.e.i - falei soletrando

Ele deu uma risada

–Sabia que menti e feio ? -ele falou chegando mais perto de mim .

– Eu não to mentindo .

– Eu posso de beijar de novo, ai você pode dar sua segunda opinião . -ele falou parando na minha frente .

'tenha força " não faca" isso " repeti isso pra mim mesma varias vezes , mas parecia que não ia dar efeito .

o rosto dele foi se aproximando do meu .

para minha sorte o azar alguém bateu na porta .empurrei ele e foi atender, ele voltou pro sofá .

abrir e ela o Zayn .

–Oi tay .- ele falou sorrindo e me olhou de cima a abaixou . tentou disfarça o que não teu muito certo .-

– Oi Zayn, entra .

ele entrou e eu fechei a porta , e fui ate a sala e ele me seguiu.

– senta ai - falei apontando para o sofá .

ele sentou

– Eae Daniel - o Zayn falou

– Eae cara , me desculpa por ontem , não sei o que deu em mim -

– Tudo bem, já esqueci, não foi nada - ele deu um meio sorriso

– Valeu - o Daniel  falou .

O Daniel e o Zayn ficavam de vez enquanto olhando pra mim o que estava me deixando super sem graça, Só então percebi que estava, ainda com pijama .

–Vou me troca -- falei chamado a tenção dos dois que deram um sorriso meio sem garça - Já voltou

sair e foi pro meu quarto , me trocar .

Voltei pra sala e sentei do lado do Zayn, o que fez o Daniel fazer uma careta sem o Zayn percebe .

´[.......]

Na quinta fomos todos pra praia, eu Jane, Daniel Zayn e o Austin, ficamos lá . depois eu e o Zayn saímos e ficamos conversando . Meus pai tinha chamado os meninos para almoçar em casa na tarde de quinta, depois do almoço, nós 5 fomos para o parque e ficamos lá ate fecha, o Zayn ganho um urso super lindo pra mim .

Já na sexta foi diferente ele tinha ido embora, e voltou a ficar um tédio, as vezes, pra falar a verdade, sempre me lembrava do beijo, eu o ignorava ainda, mas não fazia eu ignora o que estava sentindo, depois do beijo , ele tentava puxar assunto comigo, mas eu não ligava, e sair de perto, e bom e que vou embora amanha e esse sentimento com certeza vai sumir .

Domingo 9:30

O único tinha desde que tinha chegando que acordei cedo por vontade própria, e feliz, já que hoje vou embora, vou volta pra minha casa, meus amigos, e sem o Damiel, logico que vou senti saudades do meu pai da Jane e o Pedro , mas quero muito volta pra minha casa .

O ruim e que amanha já vou tem que ir para a escola .

levantei da cama peguei minha roupa e foi tomar banho me troquei e foi pra sala, o que fez todo mundo me encara

– O que aconteceu? se ta bem ? - meu pai perguntou

– só por que e hoje que vamos embora por isso que ela ta sim - o Austin falou .

– Ah logico né Taylor ? - meu pai perguntou

balancei a cabeça em sinal de sim , o que pareceu deixar ele um pouco decepcionado .

fomos para a cozinha e tomamos cafe ,

Meu pai tinha saindo com o Austin e o Pedro e a Susana quando ele chegasse eu ia embora .

alguém bateu na porta .

a Jane estava no not , eu levantei e foi abrir .

–Oi tay - ele sorriu ao me ver .

– O que você quer ? .

–Vim aqui , posso entra ? .

–Se eu fala pra você que não ?

– Não vou dar viagem perdida .

Suspirei .

Ele entrou e foi ate a sala

– Oi Jane. ele falou ao ver ela sentada no sofá .

– Oi Daniel - ela sorriu .- senta ai .

ele  se sentou

– Você também vai Embora hoje ? - o Daniel perguntou para a Jane

–Não, só amanha -.

– hum entendi .

– vou acabar de arruma minha coisas - falei saindo e indo pro quarto .

na sala depois de uns 5 minutos .

– posso ir no banheiro ?

–claro, saber onde e né ?

–sim, obrigada . -ele falou levantando

no quarto

arrumado as coisas, e ver o Daniel encostado na porta .

O encararei

– o que você quer ? 

– você vai embora hoje, queria me despedir .

–tchau .

– Só um "tchau' pelo que aconteceu entre a gente ? .

– não aconteceu nada entre eu e você .

– então aquele beijo, não significou nada pra você ?

– não nem um pouco . -menti e muito bem, por que ele ficou calado por alguns segundos .

– pra mim significou muito - ele me encarou .

não respondi .

–Então tá né,- ele deu um meio sorriso - tchau pra você  quem saber um dia nós encontramos por ai .

ele falou e se virou e saiu .........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.