Eu Odeio Amar Você escrita por fearless13


Capítulo 12
Você duvida ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora , tava sem criatividade /; ;

Mas esta ai outro capítulo , espero que gostem

Fiquei muito feliz que no outro capítulo deve muito mais comentários *---*


Espero que gostem , e não esqueci de deixar um comentário , irei ficar muito feliz

Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238602/chapter/12

-Não posso de elogiar ?- Ele falou olhando pra mim .

–não - Falei olhando pra ele.

Nos encaramos por alguns segundos.

–Ah valeu, pela dica -Ele falou irônico .

–De nada -Falei colocando uma mecha de cabelo pra trás .

–Você ta com saudade de alguém ? - Ele falou colocando a mão no bolso .

–Não e da sua conta . É por que a pergunta ? - .Olhei pra ele .

–Só pra saber, por que você ta com muito mal humor .Mas dever ser tpm mesmo -Ele falou tanto de ombros

–Cala a boca menino .Você não saber de nada - Falei empurrando ele que estava muito perto de mim .

–Então qual o motivo pra esse mau humor? Ah já sei um namorado lá né ? Ou ficante ? Ta com medo que ele fique com alguém lá né ? - Ele falou rindo .

–Não .Porque não tenho namorado lá, nem ficante - Falei tanto de ombros .

–Então você tá livre ?- Ele falou me encarado .

–Sim estou solteirinha -Falei olhando pra ele e sorrindo .

Ele sorriu .

–Ah é ?Que noticia boa - Ele falou mexendo no cabelo.

–Sim .Mas não pra você -Pisquei pra ele .

–Ue por que ?- Ele me encarou .

–Consigo achar aqui, um menino bem melhor de você .

–Haha duvido, isso e meio difícil - ele falou se achando

–Duvida? Se eu fosse você não diria isso - Falei olhando pra ele

–Por que ? - ele perguntou .

–Não gosto de duvide de mim .

–Por que ?O que você vai fazer ? -Ele perguntou .

–Você vai ver - Pisquei pra ele

–Duvido alguém de dar bola como eu .

–Querido olhei pra mim -Falei apontando pra mim mesma , e girei pra ele me ver "melhor" tava com um shorts curto .-Quem não vai querer dar bola pra mim ?.

Ele apenas mordeu o lábio

–Ou eu mesmo to bola pra eles - Sorri maliciosamente .

–Você não vai fazer isso .

–Por que não ? Eu faço o que eu quiser e não vai ser fosse que vai me impedir .

–Faz o que você quiser .Duvido achar um garoto igual a mim . -Ele falou se achando . Podia ver que estava com ciúme .

–Isso e ciúme ? - Olhei pra ele .

–Eu ?De você Nunca - Ele se enrolou nas palavras .

–Ainda bem .Porque se não iria pede seu tempo .-Pisquei pra ele e foi até a Jane .Ele chegou ate nos e começou a conversa com a Jane .

Já estávamos chagando podia ouvi a musica que estava alta , e algumas pessoas de longe .Chegando lá, tinha muita gente só para uma "festa na fogueira ", tinha algumas pessoas na praia, perto da fogueira, e outras um pouco mais pra trás, tinha muita gente mesmo na calçada tinha uma carro com o porta malas aberto, com o som, e em volta um monte de pessoas .Bom seria melhor fazer em alguma casa seria bem melhor , mas a paisagem varia toda a pena a lua , tinha estrelas , e o mar que coisa linda .Quem estava perto da fogueira era a maioria casais, e algumas pessoas conversando .

–Vou pegar alguma coisa pra beber -Falei saindo de lá .

Foi procurar, e tinha um carro meio perto do que estava com o som , e que parecia ser a "geladeira" foi até lá e não tinha ninguém .

–oi - Ouvi alguém chamar , era voz de homem, então imaginei que seria o Daniel, mas para minha bela surpresa e poe bela nela, era um menino moreno, uma palavra pra descrever ele lindo .

–Oi - Sorri quando ele chegou perto do carro .

–Quer alguma coisa pra beber? Quer ajudar ? - Ele perguntou sorrindo .

–Se você quiser vou adorar -Sorri

–Então o que você vai querer ?-Ele falou indo ate o carro .

–Então o que tem ai pra beber ? .

–Pode falar qualquer coisa , se não tiver aqui em mando busca -Ele falou sorrindo pra mim , e que sorriso

–Uau .Obrigada.-Sorrir . -Mas não precisar fazer isso, qualquer coisa ai tá bom . -SORRI

–Red bul gostar ? - Ele falou amostrando a garrafa .

–Adoro .

Ele pegou 2 copos e colocou ,

–Toma -Ele falou entregando o copo

–Obrigada .

–De nada - ele sorriu - Então quer sentar ali ?-Ele falou apontando pra areia perto da fogueira .

–Sim, vamos .

Tinha um banco , grande não tinha ninguém naquele lugar , ele sentou e depois eu sentei .

–Desculpe a má educação .Zayn, prazer - Ele falou estendo a mão eu apertei

–Prazer .Meu nome e Taylor -Falei sorrindo

.- A menina que meu primo derrubou Milk Shake esses dias?

–Sim . o idiota derrubou- Dei um meio sorriso.

-Você ta adando com ele né?

-Sim, mas por causa dos meus irmãos que fizeram amizade com ele, para minha tristeza.

Ele tinha que ser logo primo dele?

-Ele que te contou?

- Não,Meu amigo me contou esses dias isso, ele falou que a garota e muito bonita, fiquei na duvida se era verdade ou mentira, pelo menos ate agora -Ele falou é olhou pra mim .

–É tirou a sua duvida ? -Perguntei

–Sim .Se eu soubesse que a garota é tão linda teria vindo atrás dela -.Ele falou passando a mão pelo cabelo .-Você e linda -Ele olhou pra mim .

Corei .

–Obrigada -Falei sorrindo .

–Então por que "tristeza" que ele virou amigo do seus irmãos ? .

–Eu não foi com a cara dele .

Ele riu .

–Então você não vai com a cara dele por que ele derrubou milk shake em você ?.

–Mais ou menos .Mas não quero falar sobre ele . Na minha opinião tem coisa muito melhor pra fazer .... -Olhei pra ele e sorri maliciosamente - Que dizer falar .

Ele sorriu .

–Então você morar aqui ? -Ele perguntou , bebendo um pouco do Red bull .

–Não vim passar a ultima semana de ferias com meu pai .

–Ele morar aqui ?.

–Não .Ele venho pra cá e chamou eu e meu irmão .

–Tem irmãos quantos ? .

–2 . Tem um que e só por parte de pai .

–Ele são mais velhos ?.

–Não , um tem 16 e o outro 5 .E você morar aqui ? .

–Não. Vim passar as ferias aqui . -Ele sorriu

–Na casa do Daniel ? .

–Não meus pais tem uma casa aqui , então ficamos lá .-Ele sorrio , e que sorrido .Ele é bonito, ele tava com uma bermuda, uma blusa azul .Os olhos deles castanhos lindos , ele tinha uma tatuagem no braço, um microfone .

–Gosta de tatuagens ? -.Perguntei apontando pro braço, onde o microfone tava tatuado .

–Sim .Adoro, tenho seis .

–Seis ?? Uau todo isso - . Falei chocada .

Ele riu .

–Sim . Esse microfone aqui -Ele falou apontado para o braça .- Uma no pescoço , uma no peito , no abdómen , na barriga , e uma na cravícula . -Ele falou

–Só ?-. Nós dois rimos .

–To pensado em fazer mais- Ele riu

–Tenha coragem -Rir

Percebi que o lautner olhava de longe, e a cara não era uma das melhores, ele segurava um copo na mão, e fitava o Zayn . O Zayn não percebeu porque nem olhou pro lado onde o Daniel estava .Ele falou que duvida que tinha alguém melhor do que ele, bom o menino que está aqui do meu lado e bonito, simpático, educado .Pronto achei alguém pelo menos no nível dele, e ainda por cima ser primo dele. E está tando bola pra mim .Bom ele duvidou de mim, agora vamos ver o que ele vai achar quando ver essa cena .

–Posso ver as outras tatuagem ? -Olhei pra ele, mordi o lambio .

Ele olhou pra mim e sorriu .

–Se você quiser ,Tudo bem . -Ele sorriu .

–Vou adora -Sorrir

.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ??

comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.