Jar Of Hearts escrita por Grazi CWH


Capítulo 5
Diário Pag 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Sim eu sei que vcs querem me matar... Esse não um cap. são paginas do diário da Bella, a partir do memento em que ela descobre que o relacionamento dela com o Edward era parte de uma aposta, as vezes posso colocar uma pagina de durante o namoro passado... Paginas sobre as amigas que ela tanto ama...
Lembrem-se a Bella vai se tornar uma modelo mais ela sempre manteve um diário que era somente dela, ninguém sabe da existência dele, nem Alice ou Rose...
Espero que gostem, serão textos em forma de desabafo nada de citar nomes somente frases e livros que ela gosta, ai sim cito o nome do livro ou filme, filme que marcaram ou pensamentos avulsos que ela tenha tido... Digam-me se querem que eu siga com essas paginas sim!?
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238551/chapter/5

25/03/2006  ҈

Ela era alegre, sorridente, simpática, amorosa e cheia de vida. Ela não tinha medo de confiar, ela se entregava sem medo, sem restrições. Então ele chegou trazendo consigo um sentimento que ela jamais havia sentindo com tanta intensidade, um sentimento que transformava tudo que ela tinha em algo secundário, ela passou a viver em função dele, daquele amor, e ela esqueceu o que ela t inha, o que ela queria, o que ela era, e então hoje ela pode ver que esse sim foi seu maior erro, porque ela se entregou a ele, sem ao menos pensar nas consequências. Ela esqueceu o seu mundo, para viver no mundo dele, somente dele. Ela esqueceu dos seus sonhos, dos seus desejos. Esqueceu do que ela queria, para fazer a vontade dele. Ela se esqueceu do mundo lá fora, e toda a sua atenção era pra ele. Ela o protegeu, ela confiou, ela deu sua palavra, ela amou, e mais uma vez ela se decepcionou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? E bem do dia em que ela ouviu o Edward no telefone...
Gente desculpa pela demora nas férias prometo que vou tentar deixar uns 4 caps prontos apara serem postados, é que durante as aulas eu sofro de um grave bloqueio tenho ideias para a fic mas simplesmente nada sai como quero na hora de escreves :(
Lembrando que novidades no meu Face: http://www.facebook.com/welcomeback/requests/#!/graazi.haris
Beijinho ate mais