Jar Of Hearts escrita por Grazi CWH


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI gurias olha quem volto!!!
Sei que faz tempo eu sei mas estou tentando voltar a ativa :D
Cap novo com PDV do Edward
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238551/chapter/6

"O homem é tão atroz quanto criativo."

 

Jez Dior - Love Me To Death

 

 

Raiva. Este é o que sinto neste momento, por uma noite que chego em casa de porre fico de castigo e sem carro por um mês. Agora, eu Edward Cullen capitão do time de hóquei, dependo de carona de amigos para ir um café, pois é o único que posso pagar.

— Cara você poderia ter pegando emprestado – sinalizou aspas com as mãos sorrindo - da bolsa da sua mãe o dinheiro.

Bufei com as palavras de Rory. Posso ser muitas coisas, mas não vou roubar minha própria mãe.

— Rah! Ate parece que o Edinho iria fazer uma coisa dessas – falou Eryn com o sarcasmo muito aparente.

— Não iria mesmo, o que vamos fazer nesse café? – falei olhando para Daniel que dirigia seu Jeep Wrangler 2005 negro pelas ruas de Seattle.

— Vamos dar uma animada na nossa noite – falou, pondo a mão na coxa de Eryn. Eles estavam na faze final de transa, parte de uma aposta que Eryn perdeu para ele no ano passado. – e vermos como qual será o objetivo da aposta este ano...

Não era amigo de Rory, Ed, Eryn e Daniel há muito tempo. Eles estudam na mesma escola que eu e meu irmão Emmet. Mas Emmet os detesta e Jasper meu primo não os suporta, afirma que são as piores pessoas que eu poderia me envolver. Graças a essas desavenças não saio tanto com eles, mas hoje Emmet estava na casa de Rasalie sua namorada e sei que não sai tão cedo de lá e Jasper esta de molho com a perna direita quebrada após cair do esqui no final das ferias. Em Dois dias as aulas vão voltar eu tinha sair de casa ou teria uma discussão muito feia com meus pais.

Assim que chegamos o Mits Café encontramos uma mesa vazia e logo já fazíamos nossos pedidos. Daniel e Ed entram em uma discussão acalorada sobre a aposta qual seria o premio e qual seria de nós seria o testado na aposta. Esta não seria a primeira aposta em que eu participo. Mais a primeira eu perdi e tive de pagar 2 messes de diesel para o carro do Daniel.

— Bem vamos logo começar o sorteio – Ed falou e pegou um guardanapo e uma caneta com Eryn.

Vi que escreviam o nome de cada um de nós em pequenos pedaços de papel. E Eryn começou a dobra-los. Não prestei muita atenção no que faziam já que em minha sondada pelo café vi o objeto de minha fixação. Isabella Swan.

Olhei discretamente para meus companheiro de mesa. Eles não estão me olhando. Agora posso analisar ela em todo o seu esplendor. Pele alva, lábios carnudos rubros de rosa, cabelos castanhos agora liso (mais sei que são gloriosamente ondulados), e olhos verdes vivos, perspicazes e inocentes. A garota que me tira o fôlego. Sempre.

Isabella esta acompanhada de Alice Brandon sua amiga inseparável. Alice é a paixão secreta de meu primo Jasper. Não se compara a minha bela Isabella, mas Alice e muito bonita. Cabelos negros cortados rente ou rosto com pontas para todos os lados, lábios levemente carnudos, pela alva, olhos azuis e extremamente ativa. Nem sentada consegue ficar quieta. Mexe seus pés de forma impaciente e alegre sobre a mesa.

— Edward – Ed me da um soco no braço

— Ta louco!? – exclamei puto por deixar de admirar minha musa.

— Você retira o nome – me estendeu a mão direita para mim com os papeis – e Daniel o do desafio – estendeu a mão esquerda para ele – aqui estão às propostas que escrevemos ontem. E você Eryn...

— Já sei o premio se vencerem.

Peguei um papel de forma mal humorada e aguardei Daniel revelar o desafio. Era assim que funcionava, primeiro o desafio revelado depois o premio e por último o desafiado falava o nome do alvo ou fazia a atividade que consistia no desafio.

— Bem o que tem nessa folhinha – Daniel murmura desdobrando o papel – O desfiado terá um ano para dormir com a escolhida, a prova de que foi cumprida será a camisinha usada ou lençol com a marca.

Olhei intrigado para Daniel. Perguntando-me quem escreveu esse.

— Sou eu agora – fala Erym toda excitada – bem o premio é... Hmm! Entradas para a final de Basquete que vai ser realizada em Washington, e no final do jogo ira ficar em um hotel 5 estrelas com 3 profissionais – a última parte ela riu – vocês só querem sexo mesmo, e agora incluíram 3 prostitutas. E se eu ser a desafiada? Não sou do tipo adepta a briga de aranhas... – falou com cara de nojo.

Olhei divertido para ela. Ed me olhava esperando que eu revelasse o desafiado.

— Lembrando que somos nós que escolhemos a vitima pode ser aqui e agora ou na escola segunda. – falou Daniel.

Desdobrei o papel e congelei com as letras aqui escritas de forma tosca e disforme.

Edward

— Sou eu o desafiado – falei sentindo um frio descendo pela espinha.

Ed sorri perverso, Eryn por incrível a parece parecia realmente triste, Rory estava sombrio como se esse fosse o nome que ele queira que eu tirasse mas foi Daniel quem piorou minha sensação estava com cara de jogador de Damas que ira dar seu Xeque Mate.

Vi que Daniel olhava fixamente para a mesa em que me focava ate poucos minutos atrás. NÃO!

— Vai ser Isabella Swan a que você vai “corromper” – falou com um sorriso negro – e você sabe e pegar ou lagar – vi que Eryn me olhava com pena. Negando com a cabeça, pedindo-me silenciosamente para não aceitar.

— E se eu largar?

— Bem você e quem sabe. Frouxo – o último foi um sussurro.

Eryn me fitava com pesar. Do grupo ela era á única pessoa em quem eu realmente tinha uma amiga. Ela suspeitava de meus sentimentos por Bella.

Somente movendo os lábios Eryn diz “Juro que não falei

Não sei se foi a tristeza estampada em seus olhos ou o fato que seus olhos brilharem com lagrimas contidas. Eu acreditei nela.

Olhei para Isabella e por algum motivo eu vi minha mãe brigando comigo hoje pela manhã. Ela olha sorrindo em sua volta e quando me vê a mirando fixamente ela fecha a cara e fala algo com Alice.

— Eu aceito – falou movido pela raiva que Esme me fez sentir hoje – e é bom vocês me darem os primeiros lugares.

— Ótimo – Daniel diz perversamente e Eryn movimenta a cabeça de forma tristonha.

***

— Edward vamos logo ou vamos nos atrasar – Emmet gritou quando passa correndo pelo corredor – e Rose me mata se eu me atrasar hoje – gritou mais alto pois já estava nas escadas.

Somente Rosalie para estar ansiosa para ir à escola no primeiro dia de aula. Não que eu não esteja ansioso vou ver Isabella hoje e já tenho um plano de ação para me aproximar dela.

Isabella é a melhor amiga de Rose, Emmet a ama como um irmão e o toque final nisso tudo é que eles sempre estão juntos nos intervalos junto de Alice então hoje farei algo que não faço a uns tempos, desde que me juntei a Daniel e os outros em Agosto passado, me juntarei a eles.

Saio de meu quarto pegando meu caderno e duas apostilas das aulas de hoje, como temos que voltar a treinar hóquei não vou assistir a todas as aulas de hoje, somente as quatro primeiras. Passo rapidamente a cozinha para pegar uma maça.

— Bom dia filho – dias Esmee já pronta para mais um dia de trabalho com seu terninho negro com riscas de giz, saia lápis negra que faz jogo e uma camisa de cetim laranja. Mamãe é designe de interiores.

— Bom dia mamãe – dou um rápido beijo em sua bochecha ouvindo a buzina estridente do carro de Emmet – ate mais...

— Bom primeiro dia - falou estranhando minha amabilidade já que ainda ontem estava sendo groso com ela.

“Vou ter mãe pode ter certeza” penso de forma comicamente masoquista. Sigo para a garagem e vejo que Emmet já estava no carro acelerando o motor de sua nova Freelander Land Rover 2005, sem sair do lugar.

Freelander Land Rover 2005: https://media.ed.edmunds-media.com/landrover/freelander/2004/oem/2004_landrover_freelander_2dr-suv_se3_fq_oem_1_300.jpg

— Edward na boa porque tanta demora? – falou impaciente.

— Primeiro dia pode ser bom para você mano mais não é o melhor para mim.

— Te garanto que não é o meu também, mas você conhece a Rose e ainda tem aqueles pivetes cheios de hormônios que agora estão no primeiro ano.

— Com ciúmes? – falei rindo de sua cara de “Eu me garanto”

— Se você não tem o que cuidar eu tenho e não quero ter uma baita briga com ela agora... – falou todo sorrisos. Ai tem.

Engatou a ré e manobrando o carro seguiu a pela estrada rumo o colégio.

— O que? Porque não? - Ele esta corado, a não dessa eu tenho que saber – o que foi? Ai tem coisa que você não esta querendo me contar...

— Não tem nada Edward. – falou bravo – nada que seja da sua conta ou que falha a pena contar para você – falou com em um tom triste.

Isso é realmente estranho Emmet e eu nunca tivemos segredos, éramos os conselheiros um do outro e ele como irmão mais velho sempre levou este assunto muito a sério.

Emmet é mais velho que eu um ano. Por isso nossa mãe nos pós na escola juntos e estudamos sempre juntos desde o jardim de infância.

 - Ta não fala – Esse papo ta estranho, muito sentimental pro meu gosto.

— Ótimo – falou com um toque de raiva.

O resto do caminho ao colégio foi silencioso e o clima meio pesado. Assim que passamos pelos portões senti um frio no estomago e fiquei arrepiado. É hoje que começa a caça.

Emmet estacionou em sua vaga habitual, como membros da equipe de Hóquei os outros alunos sabem quais são as vagas de nossos carros a vaga de Jasper a esquerda já estava o Impala 70 verde muito bem conservado e minha vaga do lado direito da de Emmet ainda esta vaga e vai ficar por um tempo. ARGH!

Impala 70: http://trs-precisioncollision.com/100_0400.JPG

Vi a uma curta distancia o carro de Rosalie um New Beetle 2005 laranja, carro em que Alice se vestia como sempre toda delicada com saia de babados branca, blusa estampada de flores, bolsa de estampa colorida e sapato de salto baixo amarelo sempre com o cabelo espetado em todas as direções. Rosalie com uma camisa xadrez rosa, Jens azul escuro e sapato preto elegante e sorridente para Emmet. Isabella a luz dos meus olhos estava como sempre muito discreta não mostrando o corpo que sei ser repleto de belas curvas pelas aulas de natação estava com casaco Adidas cinza com listras verde quase neon, jeans escuros, converse verde musgo e bolsa verde.

New Beetle 2005:

http://www2.uol.com.br/tododia/ano2004/novembro/071104/img/fotos/07vei2b.jpg

Emmet sai do carro e segui feliz para Rose que o resebe com um guloso beijo e abraço forte. Eu sigo de longe meu irmão, dando tempo para as meninas me verem e recuperarem do choque de me verem me aproximas delas novamente.

— Edward – exclamou Alice – voltando para o lado Luz da força? – falou fazendo referencia a Eryn, Ed, Daniel e Rory que ela chama de lado Negro da força.

— Mais ou menos Ali – falou sorrindo – estou me recuperando de uma briga seria com dona Esmee e estava com saudades das velhas amizades – falei a abrasando apertado. É realmente eu sinto falta dessa língua afiada sempre pronta pra respostas curtas e diretas. Ri com esse pensamento.

— Velhas. Sei – resmungou retribuindo meu abraço. E estendi minha mão para Bella que a aceitou timidamente.

— É acho que temos o Edward de novo – falou Rose ainda engatada e Emmet.

— Eu acho que ele só esta tentando recuperar o carro que tia Esmee tirou dele – Bella falou abertamente me criticando – e ele sabe que não vai conseguir isso tão rápido se seguir andando tanto com aqueles... como posso defini-los?

— Desordeiros – Emmet falou me olhando

— Ta gente podem ate ser isso e como Alice disse o Lado Negro da Força. Mais são legais e tem a vida agitada que eu queria, mas não tinha...

— OH! Sim claro agitada né! Como bater o carro em um poste de tão bêbado que estava – Bella falou acidamente e se virou para as meninas – Eu vou entrar que isso esta me enojando... Hum – e saiu murmurando “agitação sei bem”

É com toda a certeza ela esta muito brava comigo, mas não sei o motivo ela sempre me ignorou, sempre que tentava me aproximar dela ela se esquivava e por pouco não saia correndo. “Isso vai ser difícil, mas você Isabella Swan vai ser minha, agora é uma questão de honra, não vou mais aceitar ser abertamente rejeitado sem motivo aparente.” Pensei amargurado e segui para a minha primeira aula que tenho com Emmet e Alice.

—*-

            Neste mesmo dia comecei a meu aproximar de Bella e me distanciar de Ed e dos outros. Conversando sempre com Eryn com ela sempre me pedindo para desistir chegando ao ponto de eu manda-la a merda. Que eu cumpriria sim o acordo.

            Três meses aviam se passado desde a aposta. Já tinha a confiança de meus pais novamente e voltei a ter a relação irmãos novamente com Emmet. Jasper ainda não podia jogar mas já avisa tirado a bota de gesso.

            Nesse tempo avia começado minhas investidas e conversas com Isabella que finalmente aceitou sair comigo.

            Eu estava nervoso. Nunca nem em meus sonhos imaginei que teria coragem de convida-la para sair, muito menos que ela iria aceitar. Mas eu só pensava que isso estava errado. E por mais eu tinha aceito a aposta, eu não fazia isso pelo maldito premio ou por gostar da adrenalina.

            Tinha me esquecido dos loucos que pensava serem meus amigos. Eryn a única que realmente eu sentia amizade hoje avia me procurado em casa, completamente diferente da Eryn que conheci há 1 ano. Estava feliz porque iria embora com o pai para morar no Canadá. E me pediu, praticamente implorou que eu desistisse, da aposta.

— Por favor Edward. – Ela disse me olhando fixamente - Não fique com a Bella se for pela aposta. Você se importa realmente com ela, vi isso desde o primeiro dia em que veio conversar com agente. E você não é um canalha sem futuro como Ed, Daniel e Rory são.

— Eryn eu não estou fazendo isso pela aposta – falei confiante – pode ate ter sido onde tudo começou mas estou fazendo isso por mim. Tive a coragem de finalmente falar com a Bella.

— Pode ate ser Edward, mas você já esta começando isso mal. Por um motivo completamente errôneo. Não quero que você ou ela saião feridos dessa historia e eu sinto que será assim. Posso não ter falado muito com a Isabella nem ser amiga dela, mas quando eu precisei de ajuda quando minha mãe morreu, ela me ajudou. Pena eu não ter dado valor a mão que ela me estendeu.

Eryn segurou fortemente minha mão.

— Não deixe esse engano custar a sua felicidade, só quero te dizer isso. E qualquer coisa que precisar você tem meu numero.

— Muito obrigada Eryn – falei realmente agradecido – não vou deixar isso estragar meu possível futuro com a Bella.

Sorrimos um para o outro, ela em uma atitude completamente inesperada me abraçou forte.

— Não se deixe envolver com os Caras. – sussurrou em meu ouvido e dando um leve beijo em meus lábios saiu. – Ainda sou uma rebelde sem causa

Rindo daquela louca entrei em casa para me arrumar para meu encontro com Isabella Swan.

 

 *

"As luzes são brilhantes mostram que manter essa merda escuro bastidores

Nós fazemos tudo parecer bem porque estamos nesta idade." ♪

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Espero que tenham gostado.

Obrigada a Giovanna Cullen pela força!
Ate mais gurias


Rory: http://lucasmatheuz.no.comunidades.net/1786994372/101_aaa.jpg

Ed: http://images1.fanpop.com/images/image_uploads/Dan-dan-humphrey-809756_300_441.jpg

Eryn: http://images5.fanpop.com/image/photos/30800000/Ruven-Afanador-Photoshoot-2007-for-Marie-Claire-ashley-olsen-30856154-1936-2560.jpg

Daniel: http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2011/04/Daniel-Radcliffe012.jpeg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.