Jar Of Hearts escrita por Grazi CWH


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como vai vida?
Vais um Cap de Jar pra vcs espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238551/chapter/3



Musica: Jason Mraz– I Won't Give Up

"E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor."



Depois da aula Alice e eu fomos ao shopping almoçar e tive que prometer que depois da minha consulta com a Dra. Volture iríamos voltar ao shopping para fazer compras.

Assim que saímos do shopping seguimos para duas agencias de modelo a Ten Model MGT e a Gallery Carmel Model deixamos nossos books deixamos nossos contatos. Após três horas de conversação com agentes de fotógrafos nos encaminhamos ao Hospital Central de Carmel onde a da Dra. Jane Volture atende. Minha consulta estava marcada para as 4 horas e cheguei encima da hora marcada. Aguardei por uns 2 minutos e entrei deixando Alice marcando sua hora com um dermatologista.

– Boa Tarde Isabella. Vejo que esta é sua primeira consulta... – Nossa ela é bem jovem.

– Ola Dra. é sim me mudei a pouco tempo pra Carmel

– OH sim? A estudo? – gostei da Dra ela não é uma doida que vai direto ao “bem porque veio aqui?

– ER! mais ou menos – não vou tocar nesse assunto – meus pais tiveram propostas de emprego irrecusáveis não ficaria contra eles serem felizes

– Sim eu também quando jovem mudava-me muito, pais militares – risos

– OH! Não acho que vou mudar tanto assim – rimos – minha mãe e repórter e meu pai policial então...

– E tem vida mas constante – rimos – bem Isabella...

– Bella, por favor

– Oh! Sim claro, Bella. Bem qual o problema? Sente algo ou é somente umas das consultas anuas?

– Bem na verdade é que já deveria ter vindo a um tempo mais adiei – fiquei sem jeito de terminar o que tinha de falar.

– Vejo que esta nervosa... e sua primeira consulta em uma ginecologista?

– Não. E que... bem – todo meu sangue ta indo pra meu rosto. Que vergonha – Eu iniciei minha vida sexual a 3 meses...

– AH! E esse e primeira depois do ocorrido?

– Sim.

– Bem já faz um tempo, sente algum incomoda quando... – não a deixei terminar a frase

– Não tive mais relação depois da primeira... e não me sinto incomoda em relação a.. er lá – falei apontando para baixo, roxa de vergonha.

– Bem então, você não fez nenhum exame depois da primeira relação?

– Não

– Se preveniu? Camisinha, pílula...

– Só camisinha

– Bem acho bom fazer uns exames os de rotina sangue, urina e devo pedir que você vá ate aquela salinha e coloque esta camisola – me passou uma sacola lacrada – vamos fazer uns exames mais detalhados...

– Claro – falei sem jeito. E la vai a pergunta – tenho que tirar... er... tudo?

– Tem sim, mas fique tranquila seremos só nos duas aqui...

– Ta bem – falei correndo pra salinha

O pijama era um daqueles que pacientes internados em hospital usam mas com a diferença que este era fechado atrás.


–X-


Depois de eu ter passado muito vergonha com os exames. A Dra. Jane me pediu que me vesti-se e voltasse ao consultório.

– Bem Bella – falou assim que me sentei – devo perguntar, você usou somente camisinha? Nada da pílula

– Não Dra. só a camisinha mesmo... Por que?

– Bem vou pedir outro exame de sangue e este sai dentro de uma hora se quiser aguardar pode ficar a vontade...

– Tenho alguma coisa Dra?

– Vamos saber um pouco tempo...

– Bem então vou esperar pelo resultado... – ai meu Deus o que eu tenho...

– Bem então vou pedir urgência no laboratório, vemo-nos em uma hora... – falou levanatando e seguindo para a porta.

– Claro... Ate mais – falei

– Ate logo...

Assim que sai Alice veio toda animada

– Bells consegui um encaixe na agende do Dermatologista para daqui uma hora e meia... Agente pode esperar?

– Claro Ali tenho que pegar os meus exames daqui a pouco mesmo... – falei sentindo meu estomago roncar – mais acho que da tempo para agente comer né? Na lanchonete aqui mesmo...

– Bells agente acabo que almoçar – me falou

– Não Ali comemos a... – falei e olhei meu relógio – 3 hrs atrás e estou com fome

Terminei de falar e já me encaminhei para a lanchonete, como já conhecia a hospital, pois estive umas três vezes aqui. Trazer Alice no Dermatogista ou as duas vezes que trouxe mamãe no ortopedista por um dia ela estava saindo de casa apresada a torceu o tornozelo.

– Você anda comendo muito esse dias...

– Coisa da sua cabeça Ali

– Minha cabeça nada... Você comeu aquela torta de maçã que Tia Renne fez praticamente inteira...

– Ai eu tava com muita vontade de comer torta de maçã e daí pedi pra ela fazer... – falie meio grosa com ela

– Ai ta! Calma ai... só estou comentando... mais deixa a torta pra lá – falou quando passamos pela porta da cantina – Eu vou quere um suco, você pega? Vou segurar um bom lugar para nós...

– Beleza – falei me encaminhando para o mostruário – Boa tarde

– Oi, o que deseja?

– Dois sucos de laranja e um com mamão e dois desses sanduíches de frango...

– Quer que esquente ou o vai quere o natural?

– Os dois naturais...

– São 10 dólares – falou me entregando o tíquete – Já vou levar na mesa da senhorita

– Obrigada

Fui para a mesa em que Alice estava sentada e me sentei...

– Então como foi a com a Dra. Volture?

– Foi tranquilo. Sabe apesar da vergonha que tive pra fazer uns exames.. ela não foi direto ao ponto tipo “Há! Vpoce deu a agora tenho que ver os estragos que o cara fez” – falei rindo e a fazendo Alice gargalhar

– Imagino você lá – risos – mais serio agora. Ela foi simpática

– Muito tipo, não foi afobada pra terminar logo, converso muito comigo e tirou algumas duvidas e me deixou com uma duvida...

– Como assim?

– Ah! Eu tenho que ficar esperando o resultado de um exame e fiquei com medo sabe... ela parecia com medo de me deixar muito ansiosa...

– Nossa. Você quer que eu entre com você agora? – perguntou preocupada

– Não precisa Ali de vê ser alguma anemia pelo tempo que eu fiquei sem comer e que não tenho me recuperado bem ainda – falei acalmando-a

– Ta bem mais se quiser que vá com você me avisa...

– Te falo – falei. E vi a garçonete vindo com nossos pedidos

Assim que ela nos serviu deu um gole no meu suco de laranja com mamão e comecei a comer ouvindo Alice tagarelar sobre os gatos do colégio. Ficamos na lanchonete ate dar a hora de voltar ao consultório. Deixei Alice na sala do Dr. Uley o dermatologista e segui para o consultório da Dra Jane. Me aproximando da recepcionista disse

– Oi sou Isabella Swan a Dra. Jane me pediu que voltasse em uma hora para ver o resultado de um exame...

– A claro senhorita Swan, vou avisar a Dra que já esta aqui. E somente a paciente que esta com ela sair que a Senhorita já entra...

– Obrigada – falei me encaminhando para um sofá.

Aguarde por uns 15 minutos e vi uma moça jovem sair com um bebe no colo, ela não parecia ter 19 anos. Tadinha ser mão tão cedo...

– Senhorita Swan pode entrar... – A secretaria falou

– Obrigada – falei me encaminhando para o consultivo da Dra – Oi de novo

– Oi Bella vamos ver os resultados – falou me mostrando um envelope branco

– Claro – falei tranquila sabia que não se tratava de nada muito serio...

Fiquei olhando a Dra abrir o envelope a tirar de lá uma folha com meus resultados. Vi que ela me olhou com uma excreção que não me agradou muito...

– Bella segundo sua ficha você tem – olhou minha ficha que estava ao seu lado – 16 anos

– Sim. – falei achando estranho isso ter algo haver com o papel em sua mão.

– Bem Bella acho que devo te parabenizar – falou com um sorriso meio triste

– Pelo que Dra? Não tenho mais anemia? Tava meio anêmica depois da mudança

– OH! Não Bella não é anemia que você tem, você esta grávida – Não só pode ser brincadeira.

– Não só pode ser brincadeira, esse exame esta errado é de outra pessoa.

– Este é o seu. Quando fiz a outra sono-grafia já vi. O teste foi mais para ter certeza. Seu namorado vive aqui?

– Não tenho namorado – falei desesperada – não mais... Eu não posso estar grávida. Tenho 16 anos e usei camisinha na única vez que transei...

– Tem certeza? Vocês podem ter repetido e não ter se prevenido de novo.

– Eu... por Deus... não tenho certeza... Eu posso estar grávida Dra, não posso.

– Bella calma, se você quiser te mostro mais você já esta de três meses... existem grupos de apoio a jovens... Você não percebeu que sua mestruação estava trasada?

– Não é isso é que... eu estava muito aerea esses meses o que vou fazer? – perguntei a ela desesperada – como vou falar para meus pais?

– Bella...

– Eu estou no colégio ainda... no último ano mais no ainda no colégio... e pelas minhas contas – comecei a fazer contas do tempo de aula e de gravidez – terei meu bebe em Dezembro? – falei assustada. Eu estava ficando em pânico.

– Isabella fique calma – falou a Dra levantando-se e vindo para meu lado – Sei que é difícil, mais...

– Desculpa a grosseria Dra mais a Senhorita ficou grávida nessa idade? – falei grosa.

– Para falar a verdade fiquei sim – a olhei chocada – pode acreditar e o perdi em um acidente de carro, no dia seguinte ao acidente eu iria completar 8 meses e te digo essa foi a pior dor que já senti na vida... – falou triste - Agora você deve pensar que tem um anjo se formando aqui – disse colocando uma mão em meu abdômen ainda plano – e ter força, como você mesma falou ele ou ela vai nascer no natal e a você vai poder terminar tranquilamente seus estudos... se necessário te deu uma licença para pedir adiantamento de suas provas...

– Eu não sei o que fazer, não vou fazer nenhuma bobagem mais... como vou falar para meus pais? Isso vai ser muita decepção para eles – falei as prantos

– Sei que é difícil, mas tenho certeza que te apoiaram – sorriu para mim – é você tem o pai do bebe.

– Ele não existe...

– Perdão?

– Ele nunca vai saber que ela existe...

– Mais...

– É uma longa historia e acho que já estou atrasando sua próxima paciente – falei já me levantando. – muito obrigada pela força...

– Marque para começarmos o pré-natal

– Vou sim – falei com um sorriso triste – ate mais

– Ate logo Bella...

Sai do consultório e segui para o estacionamento já tirando as chaves do carro da bolsa. Destranquei a porta entrei e dei partida no motor...

Parabéns Isabella você esta grávida

Um filho? Como assim vou ter um filho do Edw... Ele dói tanto pensar ou falar seu nome.

Dirigia sem realmente saber para onde estava indo. Em algum momento vi que estava próxima da orla da praia e dirigi para meu refugio.

Parei o carro em uma vaga beira mar e me sentei sobre um tronco de arvore.

Grávida. EU! Por Deus eu tenho 16 anos não posso estar grávida.

Sei que por mim foi concebido com muito amor, mais essa pobre criança não vai ter um pai. Somente uma mãe jovem desmiolada e rejeitada pelo namorado. Como vou mante-la se dependo de meus pais? Mas meus pais não precisão saber que estou grávida. Claro. Passo na farmácia agora e vejo um remédio e pronto. Ninguém vai saber no máximo vai parecer que estou menstruada. Olhei para ao horizonte o oceano as dunas cobertas por vejeação. Ou poderia me jogar nesse oceano e dar fim a nós. Sem sofrimentos, nada de dor.

Por Deus! Não sou capaz disso, esse esta vindo na hora errada é claro mais ele será o único motivo para lutar e superar tanta dificuldade.

– Sempre estaremos juntos – ele disse no auge da noite do ato de amor – Te amo – falou olhando com intensidade em meus olhos

Bem nós sempre estaremos juntos agora. Não vou desistir deste presente divino. Estou decidida, mas como contar a meus pais isso?

Fiquei mais cerda de umas 2 horas pensando no rumo que minha vida estava tendo. Ainda pensativa levantei-me do tronco em que estava sentada e caminhei um pouco pela orla e quando vi que já o crepúsculo se iniciava, fique olhando o sol ate ela sumir em meio o oceano.

– Vamos Isabella tenho coragem e seja honesta com seus pais – falei comigo mesma e acariciando meu abdômen ainda plano falei baixinho com um se fosse um segredo só nosso - Não desistirei de nós...

Segui para meu carro e pedindo forças aos ceus, dei partida no carro e segui para casa.

– Seremos só nós... Mas te juro que quando voce tiver idade e quiser conhecer seu pai – falei rindo e sentindo as lagrimas sairem de meus olhos – Vou ajuda-la a encontralo...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap gurias...
Deixem sua opinião ela é muito importante
E não esqueçam fotos dos caps estão no albun de fotos na face http://www.facebook.com/media/set/?set=a.212776712178994.44392.100003399996841&type=3 deem uma olhada
Beijos ate mais