Jar Of Hearts escrita por Grazi CWH


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OI gente eu voltei sei que demorei pra postar e peço desculpa por isso estava de provas na facul e depois perdia a cabeça com uma matéria que me atraso todo meu semestre mais...
Bem esqueci de informar que se alguém estiver entesada em ser coautor (betar) a fic deixe um recado em privado para mim. Pois não postarei com muita frequência e e bom ter alguém para dividir ideias :)
Bem bora ler...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238551/chapter/2



“A vida tem sua própria sabedoria. Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar o broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que têm que acontecer de dentro para fora e no seu tempo certo.”



– Edward, Amor você não vai acreditar no que aconteceu – falei correndo escadas a cima – Ed Amor..

Edward: Cara é serio transei com ela umas duas vezes ontem a noite e ainda pela manhã mais uma vez... Não cara ganhei a aposta agora quero meu dinheiro e os camarotes pro jogo...

Não pode ser. Estava arfando, suada e chorando. Não, não pode ser ele não pode ter feito isso comigo.

Quando estava para abrir a porta

– NÃÃÃÃÃO – acordei chorando e chorando como a 2 meses acontece diariamente.


– Bella, Bella abre a porta – Alice batia desesperada na minha porta.

– Filha você esta bem?

– Já vou mãe...

Me levante com certo esforço pois estava muito fraca não conseguia comer pois tudo eu colocava pra fora.

Esse sonho foi diferente, foi em outro contesto eu não estava feliz por voltar para casa dele e pegar minhas chaves como eram sempre meus sonhos eu estava eufórica por outro motivo mais qual.

Andei trôpega para a porta somente destrancando ela e voltando para debaixo dos edredons.

– OH filha. Ainda com os pesadelos? – Alice estava atrás dela me olhando apreensiva

– To bem mãe – falei dando uma fungada – Nada de mais...

– Alice vai com você hoje na medica – olhei para ela sem entender – Lembra bebê? Sua consulta na ginecologista... Não vou poder ir porque tenho que ir pro jornal mais cedo hoje.

– Não tem problema tia eu vou com a Bells a depois damos um pulo no shopping – me olho esperançosa. Alice sempre é Alice.

– Sim. Acho que vai me fazer bem – falei pensando na bela praia de Carmel. – é sol, gosto da ideia.

– E assim que se fala Bells – falou uma Alice toda animada para minha mãe que não escondia sua felicidade.

– Bem vou descer e vocês – falou apontando para nós – quero as duas porntas quando eu afisar que o café já esta pronto. Copiando – olhou para Alice.

– Positivo e operante tia – falou rino. Rimos de sua piada.

– Copiado? – agora foi para mim.

– Copiado, cambio – falei rindo...

– Bem então em – olho o relógio - 20 mins as duas la embaixo. Falou já a caminho da porta.

Mal minha mãe fechou a porta olhei para Alice que me olhava pesarosa.

– Não me olhe assim – falei a olhando feio – não controlo meus sonhos. Mais juro que tenho pensado menos nele...

– Claro!

– Serio mesmo Alie... Sabe vamos passar na agencia hoje depois da aula? Já é caminho pra consultório mesmo não?

– AIM! Você ta falando cério? Vamos levar nossos books?

– Vamos ver se rola... Agora vamos nos vestir – falei saindo da cama a indo ao banheiro fazer minha higiene – Antes que mamãe venha levar-nos pelas orelhas... – Falei rindo a Alice saiu rumo seu quarto terminar de vestir-se.

Lavei meu rosto, escovei os dentes e passei uma leve maquiagem para disfarçar minhas olheiras. Tirei o pijama e fui para meu closet escolher a roupa que iria para a escola hoje.

Como Carmel estava na alta do verão e só teríamos aula ate as 10 hrs optei por algo simples e fashion: Saia vermelha, blusa com uma estampa de coração, sandálias de salto médio e brincos discretos e pulseiras e como vamos ao shopping vou levar um agasalho leve pois sempre voltamos tarde de lá. Passei meu perfume favorito de Pitanga Preta da Natura. Peguei minha bolsa de mão e segui para a cozinha.

Chegando à porta sinto um fabuloso cheiro de panquecas de chocolate. Não sabia que estava com tanta fome.

– Bom dia mãe – falei dando-lhe um beijo – cadê o papai?

– Bom dia filha – falou sorrindo pra mim – seu pai madrugou hoje, teve um roubo em um mercado no centro e ele foi chamado logo cedo... E Alice?

– Não sei, mais acho que ouvi ela brigando com o armário...

– E estava mesmo – falou a mesma entrando meio emburrada e sentando ao meu lado – não tenho mais roupas tia... estava eparando e to lisa de roupas, sabe o trabalho que deu pra achar essa?

– Você quer dizer “o trabalho que deu pra achar uma que você ainda não tenha usado?” – minha mãe falou olhando-a com uma sobrancelha arqueada.

– É pode ser isso... mais sabe é verdade tia não tenho muitos shots e aqui requer um closet repleto deles e blusinhas básicas sabe... leves

– Sei – minha mãe falo colocando as panquecas sobre a mesa.

– Por mais que me doa dizer isso mãe, eu também vou ter que comprar umas roupas... as minhas na maioria é de manga comprida... – falei pegando o que eu queria comer.

Mesa repleta: panquecas de chocolate, frutas, bolo de laranja, croissant, pão, queijos, presunto além de geleias. Suco, chá e café.

Que fome.

– Você Alice esta sempre precisando de roupas – minha riu da cara de desapontada de minha amiga – Falaram com Rose essa semana?

– Nossa ela ta querendo vir pra cá tia – falou tomando seu suco – esse feriado, sabe passar aqui com agente...

– Acho que é uma boa – mamãe falou – que acha Bell... – ela paro no meio da frase – filha você esta bem?

– Claro mãe. Por que a pergunta?

– Bem... você esta comento um pouco de tudo desta mesa – falou meio pasma – mais tudo ao mesmo tempo!

– To com fome mãe – falei revirando os olhos – Vocês estão sempre brigando comigo porque não como, agora vão pegar o meu pé por comer? – falei já largando a garfo e me levantado da mesa – me avisem quando se decidirem sim – falei colocando a cadeira no lugar – vou escovar os dentes... Alice te espero no carro...

***

– Alice você entendeu isso?

– Não mesmo tia – falei tão abismada quanto tia Renee – mais isso é bom né? Ela ta comendo de novo – falei sorrindo e me levantado – vou terminar de me arrumar, ate mais tia.

– Fica de olho nela Alice

– Sempre fico tia – falei já indo para meu quarto








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que vcs acharam? espero que tenham gstado :)
lembren-se fotos no http://www.facebook.com/media/set/?set=a.212776712178994.44392.100003399996841&type=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jar Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.