Eu Só Sei... Que Eu Te Amo... escrita por Storm


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer pelo primeiro comentário e deixar claro que quando eu vi que já tinha um eu quase tive um infarto.
Muito obrigado Nane, pelo comentário de incentivo!!!
Merci...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238507/chapter/2

Minha cabeça estava latejando.
Tento mexer o corpo, mas ele esta pesado demais para isso.
Ate a ponta dos dedos estão dormentes e movimentar alguma parte do corpo em poucos minutos parece um desafio.
O primeiro movimento que consegui fazer foi mexer as mãos. Ao fazer isso, reparei que estava em um macio, quente e confortável e não o chão sujo e molhado da floresta. E isso meio que me deixou meio apavorada por meio minuto.
Onde é que eu estou?
Me fiz esta pergunta em voz alta. Depois me achei uma grande idiota por estar falando sozinha. Depois deste meio minuto, resolvi que poderia abrir os olhos. Quando fiz isso, me deparei com o céu estrelado? Mas como?
Não, o teto do quarto que era de vidro...
Como eu disse vi o céu e a fraca luz das estrelas possibilitou que visse alguma coisa.
Me sentei com certa dificuldade e olhei ao redor.
Era um quarto magnifico.
Era muito grande e elegante. Ascendi o abajur que tinha no criado mudo e pude ver com mais clareza. A decoração do quarto era uma mistura de elegância e bom gosto. As paredes eram de tons de vermelho e branco e a mobilha eram centradas nas cores branca e preta. As cortinas do quarto eram vermelhas e a única branca que tinha no quarto se destacava.
Passo a mão na cabeça e percebo que ainda latejando horrores e um detalhe minimo era que minha testa estava com um curativo.
Resolvi que devia dar uma olhada no resto do quarto para ver se encontro um remédio para dor, tipo, devo começar pelo banheiro.
Mas onde é o banheiro?
Ao levantar da cama, percebo que estava deitada em uma cama de casal. Ao tentar desamassar a roupa, reparo que não estava com a mesma que eu estava antes quando corria na floresta.
Me limparam e me vestiram em um vestido de seda azul marinho que modéstia à parte tinha um caimento perfeito em meu corpo.
Olhei ao redor e vi que tinha três porta duplas e uma porta muito grande de madeira.
Quando eu abri uma das portas, encontrei o banheiro que sorte, pois a minha cabeça estava aumentando a dor e vou direto a pia. Encontrei um comprimido para dores que encontrei em uma gaveta com um pouco de água que encontrei no criado mudo, perto da cama. Quando retornei ao banheiro, notei que como quarto, tinha como tema também as cores vermelhas e brancas.
Olhei para o teto para Descobrir de onde vinha a iluminação e não fiquei surpresa quando vi que o teto do banheiro também era de vidro e só isso iluminava o banheiro.
A lua em todo o seu explendor. Olhei ao redor, tinha tudo que um banheiro precisava e de adicional, uma banheira enorme. Na bancada, tinha um vaso ornamentado repleto de rosas brancas e amarelas dando um suave perfume de rosas ao ambiente.
Na pare oposta á da banheira tinha um espelho que cobria a parede por completo. Ao chegar mais perto do espelho, não gostei do que vi. Estava deplorável, a minha pele estava mais pálida do que o normal, braços e pernas com pequenos arranhados, sem contar da minha testa que tinha um curativo.
O meu cabelo? Estava parecendo um ninho. Só não estava pior porque alguem teve a brilhante ideia de fazer uma trança. Fui pia e encontrei um pente e graças a Deus uma caixinha com escova de dente com creme dental...
Tudo que eu precisava no momento.
Quando terminei minha higiene pessoal, peguei o pente e tentei desfazer o caos que era meu cabelo.
Depois de uns cinco minutos, meu cabelo ficou liso e com um pequeno brilho. Depois de sair do banheiro, fui em outra porta.
Quando entrei, encontrei um quarto muito grande e vazio com muitos suportes. Como o quarto era gigante, tinha barras de ferro em intervalos regulares de espaços e outros iam de uma lado a outro. No final do quarto, tinha algumas comodas de madeira e mais portas. Deduzi que ali devia ser o closet.
Na ultima porta dupla, tinha uma escada de vidro em espiral. Quando subi, encontrei duas portas de vidro, e como curiosidade é um caso sério e não tem tratamento não que eu saiba.
Abri as portas e encontrei o que deveria ser o paraíso para uma pessoa que é apaixonado por plantas. Não toquei em nenhuma planta com medo que ela morresse.
Tinha varias rosa, lírios, margaridas e orquideas de todas as cores inclusive as amarelas e brancas que tinha no quarto. Vi também varias arvores de diversos frutos e plantas. E ao olhar ao redor, percebi que a estufa era imensa. Fui andando junto da parede ate o fim da estufa, vi algumas portas, e a única que eu tentei abrir estava trancada.
Minha barriga começou a zoar com minha cara depois que eu fiquei uns dez minutos olhando tudo.
Fez um barulho muito alto que significava que eu estava com fome. Quando minha barriga roncou realmente alto, fui em uma macieira e peguei uma maça bem bonita e suculenta. Quando terminei de comer não tinha acabado com minha fome fui para o quarto.
Minha barriga continuava a fazer um barulho alto e vergonhoso. Fui para o quarto com esperanças de que alguem aparecesse para me ver e tivesse comer.
Logo que cheguei ao quarto, minha atenção foi para a cortina branca que ficava de frente para a escada. Quando me aproximei e puxei o delicado tecido, vi duas grandes portas de vidro. Ao abri-las, senti o vento frio da noite se chocar com meu corpo quente. Me abracei tentando esquentar um pouco.
Fiquei um pouco impressionada quando olhei para fora e vi o grande jardim que era iluminado pelas luzes de alguns cedros distribuídos por todo o gramado.
E minha barriga continuava a roncar... O barulho me incomodava bastante pois me lembrava que eu estava com fome.
E minha cabeça voltava a doer fracamente.
E... Só isso mesmo...
Depois que não dava mais para aguentar o frio da noite, entrei e me enfiei debaixo das cobertas.
No relógio do criado mudo marcava que era duas horas da manha. Olhei novamente para o quarto todo e me refiz a mesma pergunta:
Onde estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor...
Esse capitulo é tipo, um reconhecimento do local onde ela se encontrava... E ela é bem detalhista e curiosa.
Merci...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Sei... Que Eu Te Amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.