Eu Só Sei... Que Eu Te Amo... escrita por Storm


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer que esta é a primeira vez que eu posto uma fic.
Já comecei a escrever varias fics, ma nunca terminei.
Vou dar o melhor de mim para que fique bom, ou pelo menos aceitável
Merci...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238507/chapter/1

Onde se esconder quando nem mesmo o caminho pelo qual corremos, conseguimos ver? Como fazer silencio quando nossa respiração esta ofegante e nosso coração possivelmente pode ser ouvido a milhas de
distancia?

Estou em uma floresta, meu corpo todo dói e estou com medo. Uma chuva fina começa a cair. Nada que vá me deixar ensopada, por enquanto. Com o coração na garganta, estava quase sucumbindo, pois alem da
escuridão, as lagrimas também me cegavam. Minhas pernas, mãos e braços estavam machucados de tento cair. Paro um pouco, respiro fundo apoiando as mãos nos joelhos e tento ouvir acima da minha respiração arfante se continuo sendo seguida.

Silencio.
É a única coisa que esculto. Minha consciência me mostra no momento mais inapropriado, imagens de um filme de terror ridículo assisti já faz um tempo. Balanço a cabeça para dispersar as imagens sem nexo do pensamento.

Depois de uns cinco minutos, minha respiração estava quase normal, percebo que não ouço nada a não ser um grande silencio. Reparo também que ate o barulho que se pode esperar de uma floresta estava faltando. Por estar chovendo, o céu deveria estar nublado pois nenhuma claridade aparecia entre as brechas dos galhos das arvores. Quando percebi que tinha parado parcialmente de chorar, tentei olhar ao redor sem ver nada. De repente, ouço ao longe, um barulho de galhos sendo quebrados depressa, como se tivesse alguem quebrando ou simplesmente pisando em cima deles.

A não...

Voltei a correr olhando ao redor em uma tentativa fracassada de achar um esconderijo. Como estava escuro, tropecei em alguma coisa – tão tipico de mim – e perdi o equilíbrio e bati a cabeça.

Quando cai e fiquei estirada naquele chão molhado, meu corpo não pareceu aguentar o tamanho do cansaço que se apoderou de mim. Juntando isso e a dor muito forte na cabeça, minha pouca visão começou oscilar. Fecho os olhos e a ultima coisa de que me lembro de ter visto foi uma luz pequenina ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de pedir que comentasse, pois gostaria de saber a opnião de outras pessoas.
Merci.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Sei... Que Eu Te Amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.