O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 19
Só pra descontrair


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA, ME DEU FALTA DE CRIATIVIDADE! SORRY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/19

E Harry sonhou, mas foi bom

Harry se viu andando ansioso até o buraco do retrato, ele tinha a mesma idade que hoje, ele parou e pensou um pouco na senha, a mulher gorda esta radiante.

–Quid agis? – Harry percebeu que algo realmente importante estava acontecendo.

– Você verá – Harry entrou pelo retrato e lá havia uma festa, eles deviam ter ganhado a taça de quadribol, só podia. De repente, Harry viu Gina correndo pra si, e o Harry do sonho á beijou, pessoas gritavam e assoviavam, Rony acabou sorrindo e para a satisfação dos dois Harry’s Dino Thomas não gostou nada. Depois o Harry e a Gina saíram, pesou em ir também, mas acordou, e Gina estava ali, dormindo.

Voldemort não podia com o amor, e Harry amava Gina.

Quando o dia amanheceu, Gina não tinha mais os braços do moreno em volta de si, Harry estava se arrumando, tomou um banho e se sentou frente ao computador, quebrou com o feitiço que tinha posto na porta e estava esperando Math vir até seu quarto, hoje era sábado, Lily e Lene de plantão no St. Mungus, Sirius viria tomar café aqui e Tiago acordaria tarde, e também teria que cozinhar (os elfos estão de folga), o que facilitaria as coisas, claro, se os gêmeos não acordassem cedo também, eles ainda tem muito o que aprender ainda.

Harry estava sonolento e resolveu se jogar na cama com Gina, ela estava virada para o lado dele, o moreno colocou o rosto perto do dela, ele sentia a respiração da ruiva em seu lábios, ele iria beija-la mas a porta abriu com Math. Harry pegou a varinha rápido e usou “Depulso” empurrando Matheus para fora, e foi logo atrás.

– EU VI GINA WEASLEY NA SUA CAMA! – Math estava em choque, e com varinha em punho por Harry ter o olhado ameaçador.

– Isso grita nossas mães ainda não ouviram – Matheus começou a rir do amigo que estava um pouco vermelho, tipo.. Os cabelos de Lily Potter. – E ela APENAS, entendeu? APENAS dormiu comigo, não queria ter mais daqueles sonhos ruins – Harry deixou as palavras em ênfase, fazendo os amigo rir mais ainda. – Chega de papo, vamos arrumar nossa surpresinha para os velhos marotos.

Os dois meninos foram pegar as caixas dos marotos, tinham muito o que preparar.

Enquanto isso no quarto de Harry, Gina se levantava sonolenta, levou um susto ao ver que não era o eu quarto, mas se lembrou que dormira no quarto de Harry Potter. Não teve muito tempo pra pensar porque Tiago Potter entrou em um estrondo no quarto encontrando a ruiva ainda deitada na cama do filho.

– Gina? Você dormiu aqui? – Tiago se dividia em um sorriso maroto e uma tentativa de olhar serio, já Gina estava tão vermelha quanto os cabelos novamente.

– Eu apenas dormi! Não aconteceu nada – Tiago ria um pouco da menina que se apressou em explicar, ele tentou se manter serio e ouvir todas as desculpas da menina, mas Cathe estrou no quarto e riu muito, fazendo Gina amarrar a cara.

– Tudo bem Gina, só quero saber onde esta o Harry- A menina se levantou e foi olhar no banheiro, mas nada do moreno, então se lembrou que ele e Math iriam aprontar e o papel dela e Cathe eram não deixar Tiago descer

– Ele deve ter ido correr com o Math – Tiago achou convincente a desculpa de Cathe, mesmo um pouco receoso de que se dois marotos somem e deixas duas para cuidar das desculpas, alguma coisa tinha ai...

– Ok, levando em conta que ele sempre me chama pra ir, acho que vou cair nessa e ir tomar meu café – Cathe se jogou frente a porta para o padrinho não sair, e Tiago teve certeza que havia alguma coisa acontecendo e a qualquer momento Sirius entraria pela porta do Hall e seria a primeira vitima.

– Tio Pontas o senhor poderia dar uma ajudinha com o computador do meu quarto.... a internet não ta pegando – Tiago estava amando tudo aquilho, elas não podiam achar que ele cairia naquelas tentativas de não deixa-lo descer.

– Ta, vamos logo – Tiago foi saindo com uma Cathe satisfeita, mas quando as duas meninas iam entrar no quarto o maroto grudou os duas na parede, tirou as varinhas e colocou-as na frente das meninas – Eu sou um maroto, volto já! – Tiago saiu correndo para a cozinha e se espantou com o silencio, e ficou ainda mais estudado quando viu Math e Harry sentados na sala vendo TV e rindo.

– Iai pai! Senta ai – Harry disse olhando para o pai, Tiago não ia ser louco de sentar, alguma almofada podia mordê-lo, ou o sofá engoli-lo.

– Seu pai vai demorar? – Tiago apontou a varinha para o sofá fazendo os meninos esconderem um sorriso e pensarem o que aconteceu com as meninas lá encima. A porta do Hall abriu e Sirius entrou sorrindo como sempre, mas Tiago piscou pra ele e o maroto ficou alerta, era um sinal deles quando poderiam ser atacados.

– Então, vamos tomar café? Vou chamar as meninas – Harry foi se levantando, provavelmente o pai teria desconfiado de algo e prendido as duas em algum lugar, mas antes de sair da sala, seu pai começou a falar.

– Eu passei pelo quarto delas e avisei, e por acaso tinha uma ruiva na sua cama Harry – o moreno ficou vermelho, o padrinho estava olhando para ele malicioso e o primo também, mesmo que o ultimo tivesse visto de relance quando tentou entrar no quarto de Harry mais cedo.

– Esse sim é o meu afilhado, é claro que na parte da menina ser ruiva você puxou do seu pai – Harry foi para a cozinha rindo e Math veio acompanhando ele, os dois tentavam esconder a ansiedade de pegar os pais. Sirius foi inocentemente até a geladeira e quando abriu seu corpo inteiro ficou verde com bolinhas cor-de-rosa, Tiago riu tanto com os meninos que sentou no chão, mas quando foi se levantar agarrou uma linha estratégica colocada por Harry que derrubou em Tiago um balde cheio de bolas de tintas magicas que melavam apenas as pessoas em que caia, Tiago estava cheio de bolinhas de todas as cores. Desta vez quem ria era Sirius quem ria, todos riam na verdade.

– Acho que essas coisas não vão sair por um bom tempo não é? – Tiago foi pegar as coisas na geladeira, mas a mesma já não o deixaria verde.

– Até amanhã provavelmente não – Harry disfarçadamente colocou um balas incha língua trituradas nos sanduiches que fazia para ajudar o pai que fazia suco, Sirius tentava fazer café, enquanto Math cuidava das torradas. – Vou lá ver se as meninas estão bem, os sanduiches já estão prontos – Harry saiu correndo para a escada, ele imaginava que o pai tinha deixado elas presas e se fosse isso, Gina e Cathe o matariam.

– Gina? Cathe? Meu Merlim! Foi meu pai? – Harry desfez o feitiço que prendia as meninas na parede e lhes entregou as varinhas com medo que as apontassem pra ele.

– Foi, claro que foi, não tive tempo nem de me trocar! – Gina saiu frustrada até o quarto de Cathe para se trocar, Cathe que já estava pronta olhou com uma sobrancelha erguida para Harry.

– Então, o que fez pra Gina dormir com você? Imperius? – Harry deu uma risadinha sexy, e Cathe revirou os olhos, já tinha visto aquele menino sem roupa e nunca caiu na dele, essa risadinha era fichinha.

– Não tenho que usar maldição nenhuma nela, você sabe... – Antes de qualquer argumentação, Matheus Black apareceu no corredor com a língua inchada e falando engraçado, Cathe riu tanto que fez xixi nas calças, quer dizer, foi quase.

ME AJUDEM AQUI: @SrtaWeasleyP -->sigam?! Please



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... eu mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.