O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 20
A segunda pagina do Diario


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/20

- Você e a Cathe? – Sirius pela primeira vez não sabia o que dizer, era uma situação constrangedora até pra ele que não tinha vergonha de nada, ou quase nada.

- É, pode falar, eu sou de mais – Sirius revirou os olhos para o filho, o menino se levantou e foi até o corredor pegar as roupas com o pai atrás.

- É, filho de quem é, mas tenho dó de você quando o Remo descobrir, ele iria odiar – olhou sugestivo e maroto para o filho, que por sua vez olhou pra o pai tipo “você não faria isso... Faria?” – Não eu não faria isso, mas saiba que não quero netos muito cedo, depois que o pontas for avô, tudo bem, sabe....Pra ele ficar mais velho antes que eu – Matheus ficou mais aliviado e recolheu tosa a roupa indo para o banheiro do quarto dele, Sirius desceu até a sala onde Tiago, Harry e Gina viam um filme trouxa. Harry que já tinha reparado na demora do amigo e da irmã não de sangue como ele a chamava. Sirius deu só um risinho safado e Harry fez cara feia, se levantou dizendo que ia ver uns vídeos na internet.

Harry subiu a escada, bravo, Matheus havia desvirtuado sua “irmã”, era inaceitável! Entrou no quarto do menino, a porta do banheiro estava aberta e Matheus estava tomando banho cantando feliz feito uma mocinha que não sabia que iria morrer. Harry entrou no banheiro, deu graças à Merlin pelo box ser preto.

- Matheus, eu vou quebrar todos os ossos do seu corpo e jogar o seu amiguinho ai de baixo para os cachorros! – Matheus levou um susto, colocou a cabeça para fora do box e Harry estava sentado na pia com uma cara de dar medo e os braços cruzados em sinal de seriedade

- E porque você faria isso? – Matheus voltou tomar banho, preocupado mas usando tom de indiferença, Harry e ele eram do mesmo tamanho, mas devia admitir que apanhava as vezes.

- Eu sei você e a Cathe... Bom você sabe – Math soltou uma risada abafada, seu pai devia ter falado ou dado o entender o que estava acontecendo, e Harry como um bom “irmão” veio tirar satisfação.

- É, agente “Bom você sabe” sim, mas não se preocupe, se tivermos filhos você e a ruiva vão ser os padrinhos – Math soltou a piadinha só pra descontrair, mas Harry queria manter um ar serio, então estava rindo apenas por dentro, e muito.

- Matheus, as vezes eu quero te matar, ela não é uma das garotas de Hogwarts que você pega e depois joga fora – Matheus estava com medo de que Harry lhe matasse ali mesmo, as vezes o amigo por não ter irmãs de sangue pegava pesado com Cathe, mas geralmente Matheus ajudava e não era o alvo da raiva do amigo.

- Eu nunca disse que ela era qualquer uma, você sabe que eu gosto dela – Harry sabia sim que Math gostava da irmã, mas ainda sim, era... Horrível pensar que os dois  “Bom você sabe” – E se me da licença veado, eu estou afim de me trocar – Harry revirou os olhos e saiu do quarto, encontrou Cathe saindo do dela, os dois se trombaram e a menina ficou tão vermelha ao ver de onde ele havia saído que era capaz de explodir. Harry arqueou uma das sobrancelhas e cruzou os braços, Cathe enroscava uma mão na outra, até que para surpresa de Harry, antes que ele desse uma bronca, a menina o abraçou, forte e cheia de felicidade.

- Eu estou tão feliz mini pontas, eu amo tanto aquele retardado – Harry abraçou forte a irmãzinha dele, ele não saberia o que fazer se perdesse uma das suas meninas, Gina, Mione e Cathe, eram tudo pra ele, assim como os padrinhos, os pais, os irmão, os tios e todos que foram marcantes em sua vida.

- Eu sei, e se você esta feliz, eu também vou estar, por mais que eu queira castrar aquele cachorro, que por acaso é meu melhor amigo e irmão – Os dois se soltaram e riram, desceram as escadas, mas no caminho, um furacão de cabelos ruivos passou e arrastou Harry, o menino levou um susto, foi arrastado até a escada da biblioteca, Cathe também foi pega por Mione, mas Mione estava ali? Harry não vira a amiga chegar. Rony subiu a escada para buscar Matheus e todos foram para a biblioteca, porque tudo que é bom, dura pouco, e tinha coisas e lembranças para ver.

- Gina me adiantou algumas coisas, e uma delas que eu estava errada sobre o “Passado Alternativo”, mas isso é o de menos, ela me contou por cima que voltamos ao passado, eu, você, ela e Rony, que Dumbledore lhe deu uma caixa de lembranças e sobre o seu diário, que acredito que você não trouxe, Gina corra lá e pegue você deve saber onde esta e traga as lembranças também, Cathe prepare a penseira, temos muito que fazer antes do almoço que para nível de conhecimento vai ser na casa da Cathe, Dorcas quer conhecer Teddy e se desculpar pelo estardalhaço com a Tonks – Hermione soltou tudo rápido, Gina saiu em disparada para a escada, Cathe foi até a penseira e a lançou no ar para sobre a mesa, Rony e Math vieram correndo, o ruivo lançou um olhar de “Ele me contou” para Harry que sorriu de canto para Math em sinal de “Tudo bem”.

- Mione, sem você esse grupo não vai pra frente, serio – Matheus deu um beijo na bochecha de Mione, e Harry jurou que Rony deu uma rosnada, mas se acalmou quando o menino deu um selinho em Cathe que estava achando aquilo tudo muito fora do comum, ela e Matheus? Como imaginar?

- Você dois é? – Mione riu radiante, se tinha alguém que queria o casal junto, era Mione, ela geralmente da uma de cupido do grupo, pois, segundo ela, para lidar com um legume insensível como o Rony experiência é o que não falta.

- Digamos que estamos em processo de aceitação, vamos com calma – Cathe saiu de perto de Math que revirou os olhos e riu abafado, ela era difícil, e era isso que ele gostava. Gina veio correndo escada abaixo com uma caixinha de prata e um caderninho de couro, Harry olhou maroto para ela.

- Não pegou nenhuma cueca minha de lembrança? – Gina bateu com o caderno na cabeça de Harry que era o único que havia entendido a piadinha interna dos dois, mas eles não tiveram tempo de explicar, Mione estava desesperada por respostas e uma nova teoria. Primeiro, pegaram o diário, Gina pediu para ler, já havia mais uma pagina escrita.

Dormitório de Hogwarts, 1 de setembro

Sem duvida foi o dia mais emocionante da minha vida. Primeiramente, ainda na estação, Gina trombou em Lily Evans e já fizeram amizade, ela e Mione foram se sentar com Lily, Alice Longboton e Marlene Mckinnon. Bom, Rony e eu fomos procurar uma cabine, já nossas namoradas nos deixaram. Quando encontramos uma cabine, eu e Rony resolvemos que para chamar atenção de um maroto, ataque soncerinos, então eu fui resolver essa parte do plano enquanto Rony tentava comer o máximo de doces que podia. Eu joguei duas bombas de bosta nos vagões soncerinos e usei “levicorpus” em pelo menos 10 deles. Foi dito e feito, fui pego por Sirius que me arrastou com a capa de invisibilidade para o vagão deles, onde eu vi Remo Lupin, Pedro Pettigrew e Tiago Potter. O ultimo era como me olhar no espelho, éramos muito parecidos, exceto claro, pelo olhos. Foi a melhor sem duvida maravilhoso ver todas aquelas pessoas. Eu lendo isso não devo estar entendendo muita coisa, mas ai esta a explicação:

Eu não conheci meus pais, eles morreram para me salvar quando eu tinha 1 ano.

Sirius foi acusado de matar Pedro Pettigrew, que por sua vez entregou a localização dos meus pais para Voldemort. Sirius foi atrás dele, mas o rato fingiu ter sido morto, mas essas historias são para outros rodeios. Ele fugiu de Azkaban no meu terceiro ano, mas foi morto pela prima em meu quinto ano.

Remo me deu aula de Defesa contra as artes das trevas no mesmo ano que Sirius fugiu, se casou com Ninfadora Tonks, teve um filho que é meu afilhado, tanto Remo, quanto Tonks morreram na grande guerra deixando o filho para a avó que perdeu o marido.

Eu sei, triste, mas eu devo ter conseguido mudar tudo isso.

Mas voltando aos fatos bons, consegui inventar um boa historia para os marotos, e por acaso estamos no mesmo dormitório.

Por hoje é isso, aposto que se Sirius ou Tiago me verem escrevendo em um diário, vai ser um inferno.

Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e saibam que eu estou querendo dificultar as coisas para esses casais. Reviews??