O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 18
E parecia certo estar ali...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/18

Ao chegaram na casa dos Potter encontraram Lily, Lene, Sirius e Tiago sentados com expressões preocupadas, quando Harry e Gina saíram juntos da lareira, foram esmagados por 4 pares de braços que foram afrouxados apenas quando Cathe e Math apareceram nas chamas verdes.

- onde estavam? – as duas mulheres indagaram juntas depois de checar se os quatro tinham todos os membros essenciais.

- Fomos falar com Dumbledore, onde estão meus pais? – Cathe estava largada encima de Harry, a menina teve um dia bem cheio e já era tarde da noite.

- Bom, como você sabe, sua mãe queria saber o porque do desmaio da Dora, então como conhece sua mãe, ela foi até a casa do Teddy e ouviu Dora brigar com ele por contar à Harry que era filho Remo, então Dorcas veio feito uma felina pedir satisfação para Remo que por sua vez não sabia de nada, mas eram incontestáveis os fatos, já que Remo namorou com Dora até pouco depois da formatura, depois ela sumiu, também, ser mãe aos 14 anos, não deve ser fácil – Sirius despejou tudo muito rápido e apanhou de Marlene que o chamou de insensível e outros nomes muito feios por ter deixado Cathe em choque. Também não era pra menos, descobrir um irmão assim, em uma fala só.

- Agora eles estão lavando o resto da roupa suja, já boa parte foi lavada aqui em casa, pois um belo barraco não começa se não for aqui a casa – Tiago também apanhou e levou alguns nomes feios, Harry e Math teriam rido, mas foi um choque e tanto, eles realmente tinham que dormir, ou acordar para descobrir que aquilo tudo era um sonho.

- Eu acho melhor você ficar por aqui hoje, eles devem estar conversando – Lily se sentou ao lado da afilhada e segurou sua mão para dar uma força assim como Gina fazia, mas ela começou a rir.

- Quer dizer que eu sou irmã do gato do Teddy Lupin? – Foi inevitável não se espantar com o que a menina disse, aquela crise toda e ela brincando? – Minha mãe vai quebrar alguns pratos no papai, mas vai perdoa-lo, já que ele nem sabia, mas eu vou ter um irmão mais velho e gato! – depois do choque todos riram.

- Bom, vamos comer alguma coisa e dormir – Harry saiu puxando Gina e os outros foram logo atrás, aproveitando que Lily o perguntou nada sobre o que fizeram no Dumbledore, mas sabiam que não iriam esquecer. Foram jantar, receberam uma carta de Rony avisando que iria ficar no Hospital com Mione mais que os dois iriam querer saber de tudo amanhã e depois resolver os assuntos para amanhã no quarto de Harry jogados na cama enorme do moreno.

- Amanhã bem cedo vamos aprontar alguma coisa, sabe, pra eles esquecerem de perguntar coisas mais serias- Matheus tinha um ar maroto que logo foi acompanhado por Harry.

- Vocês conhecem a Tia Lily, ela nunca vai esquecer, talvez pela manhã, mas depois vamos ter que contar ou arrumar uma desculpa – Cathe usou seu jeito certinha recebendo uma virada de olhos de Gina.

- Acho que devemos contar, estamos jogando um jogo de adulto e temos que ter ajuda – Gina sem querer foi certinha também e foi a vez de Cathe revirar os olhos pra ela.

- Pode ser, mas quanto aprontar... – As meninas cansaram de tentar de tirar a ideia de aprontar dos marotos juniores e bolaram um pano para pegar Sirius e Tiago logo no café, Lene sairia cedo com Lily para o St. Mungus trabalhar deixando a casa para os homens que estavam de férias.

- Galera, todos para as suas camas! – Tiago entrou no quarto, e Harry pode perceber que Lily obrigou que ele viesse ali, seu pai nunca iria reclamar de estar tarde demais para conversar se ele mesmo fazia isso.

- Ta legal tio Pontas, vou pro meu quarto – Cathe a Math se levantaram mas Harry segurou o braço de Gina, olhou para o pai que piscou e fechou a aporta assim que os outros saíram.

- Dorme comigo Gina, não quero sonhar novamente – Harry fez uma carinha fofa e Gina quase resistiu mas acabou bufando.

- Sua mãe vai ter um filho pela boca se ver – Harry sorriu, ela iria ceder, ele sabia

- Eu coloco um “confundus” na porta do quarto, quando ela for abrir vai se lembrar de algo pra fazer, e com meu pai, nem se preocupe, ele não se importa, você só vai dormir comigo, não vamos fazer um filho, não agora – Gina semicerrou os olhos, concordou e foi pegar um pijama com Cathe, Harry foi se arrumar, o moreno foi tomar um banho e colocar pelo menos um shorts por cima da boxer, Gina não concordaria em dormir com ele seminu.

Gina entrou no quarto de Harry novamente com um pijama de Cathe que estava guardado no quarto dela já fazia um tempo, e viu uma cena que nunca vai querer se esquecer. Harry Potter somente de shorts, com o peitoral cheio de gotículas de água que pingavam do seu cabelo enquanto ele fazia caretas para o espelho. Com muita falta de vontade Gina fez um barulho para ele saber que ela estava ali, e o moreno se virou para ela sorrindo.

- Vou tomar banho, já pode por o feitiço – ela foi quase correndo para o banheiro, a ruiva se amaldiçoava, porque motivo aceitara dormir com Harry Potter? Estava louca, perdera o juízo perfeito. Esses eram os pensamentos de Gina enquanto fazia uma trança no comprido cabelo ruivo depois do banho. Abriu a porta do banheiro e deu graças a Merlim quando viu que Harry já dormia. Ela se deitou no lado dela da cama e se cobriu, o edredom tinha o cheiro dele, creme de barbear de menta e cheiro de primavera. Quando Gina quase dormia, sentiu braços fortes evolvendo sua cintura para dormir de conchinha, Gina não reclamou, não demorou a fechar os olhos, parecia certo estar ali, era o que ela queria, ela apenas devia negar até a morte no outro dia que se permitiu dormir de conchinha com Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.