O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 15
A segunda visão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! As coisas vão começar a ficar estranhas, Harry vai ter que falar com o tio Dumby! mas não nesse capitulo.
Obrigada pelo Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/15

- Ele nunca ouviu toda a profecia, mas os dados batiam com você, e ele decidiu que deveria te matar, seu pai conseguiu retardar o que esta acontecendo agora – Dorcas do sofá ao lado olhava para Harry com pesar. Harry resolveu por fim naquilo tudo, tinha muito o que digerir e nem tinha comido ainda, então todos seguiram para a cozinha.

- Onde estão os gêmeos, Cathe, Gina, Rony e Mione? – Math perguntou assim que chegaram à cozinha e foi logo abrindo a geladeira com o pai. Teddy parecia envergonhado, mas logo dispersou em uma conversa com Dorcas, que havia amado o fato de ele se matamorfogo.

- Estão n’toca, mandei todos pra lá, sabia que teríamos essa conversa, Cathe foi tão brava que quebrou a lâmpada do Hall – Lily riu sem animação e pediu aos elfos que colocassem o café da tarde na mesa – Devem chegar a qualquer momento – Foi Lilian terminar a frase ouviram barulhos na lareira, Harry, Math e Teddy correram até a sala, primeiro vieram os Gêmeos, os dois vieram correndo e abraçaram o irmão, por mais que brigassem fariam de tudo um pelos outros, depois apareceu Mione que cumprimentou Teddy com seu enorme sorriso, depois  Rony que parecia ter brigado com Mione pela cara de limão, depois veio Cathe que deu um soco em Matheus por tê-la deixado preocupada e outro em Harry para não perder o costume e por ultimo e com certeza não a menos importante, Gina, assim que saiu da lareira apontou a varinha em sua direção.

- Ficou louca Gina! – ele se assustou com a varinha em seu pescoço e o olhar psicopata da ruiva.

- Louca? Eu estou Irada POTTER! Você sumiu no meio daquele fogo todo, e teve a vergonha na cara de me dizer que estava tudo bem, só eu posso te matar! – ela retirou a varinha e abraçou Harry e mais uma vez ele levou um grande susto, ele retribuiu o abraço. O perfume de Gina era maravilhoso, os cabelos ruivos macios e finos pediam que Harry afagasse seu rosto ali para sentir o cheiro de flores e hortelã. Depois que se separaram Gina foi bater em Matheus também.

- Oi, prazer, sou Catherine Lupin, você é Teddy Tonks? Lembro-me de você em Hogwarts – Cathe se apresentava para Teddy, ele pareceu  um pouco desconfortável, Harry teria que falar com ele, estava muito estranho.

- Sou sim, prazer – Depois dos devidos comprimentos e apresentações, Lily veio até a sala arrastar todos para a cozinha, Harry pediu para que Teddy esperasse, Math e Rony olharam perguntando se queria que ficassem, mas Harry fez sinal que depois falaria pra eles.

- Teddy, eu sei que agente se fala desde hoje, mas cara, eu reparei que você fica meio desconfortável perto do... Lupin – Teddy pareceu suar frio, e Harry teve certeza que havia alguma coisa.

- Sim, ele é meu pai – Harry caiu sentado no sofá, Teddy falou baixo, mas foi o bastante para deixar Harry pasmo.

- Você ta brincando comigo né Teddy? – Harry soltou uma risadinha nervosa e incrédula. Teddy suspendeu o peso em uma perna e sorriu.

- É claro – deu um sorriso irônico e Harry entendeu que ele falava a verdade, mas era obvio que Remo não sabia, ele era certinho de mais para deixar um filho sem pai, e será que Tiago e Sirius sabiam se alguma coisa

- Mano! Isso é demais, agente é primo – Harry abraçou Teddy e o mesmo rio, estava sendo melhor do que ele imaginava.

- Mas, não conta nada pra ninguém, agente já ta com problema demais – Depois de Teddy argumentar muito conseguiu calar Harry e leva-lo para a cozinha com um sorriso, Lily os olhou estranho quando entraram, Harry havia se animado de um hora pra outra e o outro revirava os olhos e sorria. Math e Rony estavam curiosos e loucos para pegar Harry sozinho e aperta-lo para saber o que ele conversou com Teddy.

Todos se empenharam em fingir que não havia um bruxo das trevas lá fora querendo matar Harry que por sua terminou de comer e foi para o quarto, ele precisava pensar um pouco. Chegou no quarto e se jogou na cama de cara no travesseiro, soltou um grito abafado. Sua vida não seria fácil e de alguma maneira ele sentiu que já havia passado por isso. Havia alguma coisa que não batia naquilo tudo, Harry sonhara com Voldemort, isso era fato, mas e quanto ao passado alternativo? Sua mãe dissera que isso geralmente acontece com quem viaja no tempo e pelo que Harry se lembra ele nunca havia viajado no tempo. Uma luz acendeu na cabeça de Harry e ele correu para a escada da biblioteca que tomava toda a parte subterrânea da casa, ele poderia encontrar alguma coisa, em algum livro da sua mãe, porque seu pai só mantinha lá embaixo seus artigos de quadribol, alguns objetos que eram do vovô Potter e uma penseira que Harry nunca pode usar, seu pai dizia que ele poderia descobrir mais do que deveria.

Desceu as escadas correndo e quase levou Gina junto, a menina provavelmente esta subindo para ver como ele estava, é claro que ela negaria, mas Harry estava muito ocupado para essa discussão.

- Onde vai com tanta pressa Potter? – ela segurou o braço dele fazendo com ele voltasse rapidamente onde estava, ele revirou os olhos e sorriu maroto de lado.

- Estou indo para a biblioteca, eu sei que você gosta de um amasso nesses lugares, mas eu vou lá estudar como sobreviver a um bruxo das trevas que quer me matar – Gina por um momento olhou feio para o menino, mas quando ele citou a palavra “sobreviver” ela olhou para o anel e depois tocou nele, era frio feito gelo, mas por algum motivo ele brilhou, como no dia em que Harry viu Gina pela primeira vez, mas em vez de queimar os dois caíram em uma imensidão fria, como no sonho de Harry, como mergulhar em um penseira.

 Desta vez, Gina estava do seu lado e assustada, eles se encontravam em um corredor, era Hogwarts, olharam para onde dois meninos, pareciam com Rony e Harry quando mais novos, deveriam estar no segundo ano. Eles espiavam os professores de dentro de um armário ao lado deles

- Aconteceu – Era a voz da professora Minerva – Uma menina foi levada pelo monstro. Para a Câmara

Gina puxou a mão de Harry e apertou forte, eles não podiam falar, o pequenos Rony e Harry tinham expressões de horror, os professores pareciam em pânico.

- Como pode ter certeza? – Foi então que ouviram a voz fria de a Snape

- O Herdeiro de Slyterin – A professora estava à barra de lagrimas, Flitwick já chorava – Deixou outra mensagem. Logo abaixo da primeira: O esqueleto dela jazerá na Câmara para sempre – Gina caiu me prantos, Harry e Rony mais novos tinham olhares de pânico.

- Quem foi? – Madame Honch disse em voz roca – Que aluna? – Gina apertou mais ainda a mãe de Harry que por sua vez estava paralisado, que lembrança era aquela?

- Gina Weasley – Rony mais novo petrificou, e Gina estava à beira de desmaiar quando se viram novamente na escada da casa dos Potter.

Os dois se sentaram na escada em pânico, Gina fora levada para a Câmara Secreta? Todos sabiam que era um lenda da Sonserina, e pensar que Gina poderia morrer lá era uma tortura, Harry teria ido salva-la.

- Você me salvaria Harry? – A voz de Gina era de choro, e para falar a verdade era a primeira vez que Harry via Gina chorar, e pretendia que as próximas lagrimas que derramassem dos olhos cor de mel dela fosse de alegria.

- Nem que tivesse que dar a minha vida – eles se abraçaram nada precisava se dito ali, ela chorava no ombro do moreno, e depois negaria até a morte o que havia acontecido. – Quer ir até a biblioteca comigo? Tenho que descobrir o que esta acontecendo comigo, tenho que estar vivo para me casar com você – Gina levantou a cabeça, mesmo com os olhos vermelhos ela conseguiu mostrar um olhar de “não força Potter”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai! qualquer duvida sobre a historia é só perguntar, eu sei que é confuso. quero Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.