O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 14
A historia de uma guerra


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse é o ultimo, meu estoque de post acabou e eu tenho que escrever, então eu quero Reviews pra me inspirar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/14

- Tiago a profecia voltou – Lilian chorou no ombro do marido, os três meninos olhavam desesperados sem saber o que fazer. Quando a ruiva parou de chorar mandou um patrono para Marlene e Sirius e outro para Remo e Dorcas, Harry jurou que Teddy se sentiu desconfortável ao ouvir o nome de Remo, mas achou relevante diante do problema, tinha uma leve ideia de que a Profecia falava dele.

- Meu Merlim Lily, alguém morreu? – Sirius e Marlene entraram desesperados, mas não receberam respostas, pois Tiago apenas entregou o pergaminho fazendo com que Marlene deixasse o marido e se agarrasse ao filho e afilhado. Pela porta entrou Ramo e Dorcas, Harry se perguntou onde estava Cathe, Rony e principalmente Gina.

- Acho que já passou da hora de dizer a verdade, o que realmente aconteceu, como Você-sabe-quem morreu, supostamente – Harry agora tinha certeza de que a profecia tinha haver com ele, todos se sentaram e finalmente perceberam que Teddy estava ali.

- Hey, você é o filho da Ninpha não é? O Remo se lembra dela, não se lembra Remie? – Remo engasgou com a saliva e Dorcas olhou desconfiada. Lily interrompeu toda a confusão antes de piorar e pediu para que Tiago iniciasse a historia.

- Quando Lilian me contou que estava gravida foi maravilhoso, mas os tempos eram difíceis, a professora sinistra quem fez essa profecia para o professor Dumbledore, e por acaso o Seboso entregou parte dela para Voldemort, de primeira Dumbledore quis nos esconder, mas eu pedi que ele apenas escondesse Lily e Harry eu fui com Sirius e Remo procurar as Horcruxes, são partes da alma de Voldemort que o torna imortal, foram 6, eu matei ele no ultimo dia de batalha e vi ele morto, mas Dumbledore me avisou que esse poderia não ser o fim, na profecia quem teria que matar Voldemort era você e não eu, alguém Harry que não sabemos quem é, trouxe Voldemort de volta, mas não em seu corpo original, nessa reunião que você foi, provavelmente foi dito que membros do Tratado de Merlim estão  perdendo seus anéis, e para Voldemort estar voltando ele precisa de poder de anos de vida, quando um membro perde anel seus anos de vida vão para o próximo, para quem roubou. – Harry estava em choque, Sirius que estava ao seu lado afagou os ombros do afilhado, Math escondeu o rosto nas mãos e Teddy se dividia em olhar estranho para Lupin e em prestar atenção na historia.

- Então quer dizer que Você-sabe-quem, matou uma pessoa para se apossar do corpo? – Teddy foi o único que se atreveu perguntar alguma coisa, porque os outros dois sabiam que o sonho que Harry havia tido.

- Sim, pode ser qualquer pessoa, você pode passar por ele na rua e não vai saber, acreditamos que é algum dos anciãos que desapareceu, o Ministério sabe e anda investigando a vida dos bruxos que desapareceram a 6 anos, mas ele pode ter mudado de corpo, o que sabemos é que esta na clandestinidade. – Harry parou e fez algumas contas, ele estava no primeiro ano quando as suspeitas da morte de Voldemort começaram, ele se lembrou de que foi um ano estranho, até mesmo para Hogwarts, a torre da grifinoria foi invadida e quebraram tudo e revirou a mala de Harry, apenas a dele. 

- Mãe a senhora sabe algo sobre Passado Alternativo? – Lilly olhou para o filho desconfiada, ela sabia o que era aquilo, Tiago e os outros adultos também era um ritual de Morgana.

- Sim Harry, claro, por quê? – Matheus olhou para o amigo como se perguntasse se ele contaria, e na ideia de Harry a mãe já estava com grandes problemas – É como se fosse um D’javú, o bruxo sonha com uma segunda vida, mas isso acontece geralmente com bruxos que viajaram no tempo e mudaram suas vidas, e com isso alguém que sabe e quer enlouquecer o bruxo que mudou sua vida, abre nossa caixa de memorias que geralmente ficam na parte mais escura do no subconsciente, você não esta me escondendo nada, esta? – Harry engoliu em ceco, pensou em contar, mas não queria preocupar a mãe, e no memento podia ser apenas um pesadelo que Harry teve e por sorte não voltaria á acontecer.

- Mas porque Voldemort não veio até mim antes? Porque não me procurou quando mais novo? – Lily e os outros se mexeram desconfortavelmente, e Harry percebeu que Voldemort sempre esteve por perto.

- Não é coincidência não parar nenhum professor de Defesa contra as artes das Trevas depois que você entrou na escola, Quirrell se matou no final do ano letivo, Lockhart enlouqueceu depois de lançar em si mesmo um feitiço de esquecimento esta até hoje no St. Mungus pensando ser uma bailarina, quando o Remo foi dar aula a escola inteira ficou sabendo o segredinho dele e ninguém sabe quem espalhou, Moody esta mais biruta e foi encontrado dentro de um baú no lago negro quase morrendo, depois aquela sapa do ministério a Umbrigde que foi encontrada morta na floresta proibida cada parte do corpo pregada em uma árvore diferente, bom o Seboso... Ele ainda esta vivo, mas os quatro ventos sabem que ele é um comensal da confiança de Dumbledore ou não – Harry teve que concordar com seu pai, era uma argumento.

- Você quer dizer que de alguma forma, Voldemort estava em Hogwarts durante esses anos todos, bem debaixo do nariz do ministério? – Matheus fez a pergunta que estava na garganta de Harry, o que o pai disse fazia sentido de alguma forma, mas a historia ainda tinha muitas brechas.

- De certa forma sim, digamos que Voldemort sempre quis o cargo em Hogwarts e Dumbledore negou varias vezes, e sabemos que o que não é de Voldemort, não é de ninguém – Remo estava tão serio quanto no dia em que pegou a filha se agarrando com Math, mas parecia incomodado com algo.

- Então Voldemort que me matar ou quer meu anel? – Desta vez foi Marlene quem tomou frente da resposta.

- Entenda Harry, por você ser um Potter seus poderes já são extraordinários, ou seja, dos anéis de Merlim o seu além de ter muito mais poder que o normal, vai curar o orgulho ferido de Voldemort, e quanto mais poder ele tiver, quanto mais poder ele juntar do seguidores de Merlim, mais forte vai estar para te enfrentar – As coisas apenas pioravam para Harry, então no final, com todos os anéis de Merlim, Voldemort queria acima de tudo ele.

- Mar porque EU? Porque esse problema comigo? Eu nunca lutei com ele, nunca o enfrentei! – Harry falava mais alto agora, ele nunca havia lutado contra Voldemort, aquela maldita profecia apenas foi dita, mas nunca cumprida, alguém ali escondia algo dele, podia não ser seus pai, mas não é possível que por culpa de palavras Voldemort resolveu que iria matar Harry, seus pais o haviam enfrentado três vezes, ele nasceu no fim de Julho, mas Neville também. Foi então que Harry se tocou, o Homem encapuzado em seu sonho era Voldemort, mas o que acontecia depois disso? Aquilo de fato não aconteceu. Pelo menos não que Harry se lembrasse.

- Ele nunca ouviu toda a profecia, mas os dados batiam com você, e ele decidiu que deveria te matar, seu pai conseguiu retardar o que esta acontecendo agora – Dorcas do sofá ao lado olhava para Harry com pesar. Harry resolveu por fim naquilo tudo, tinha muito o que digerir e nem tinha comido ainda, então todos seguiram para a cozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, quanto ao Teddy, eu vou dar uma enrolada, tem muita coisa pra descobrir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.