Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 4
Party - Part I


Notas iniciais do capítulo

Sera que alguem vai ler?
Vamos ver ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/4

– Eu não vou sair daqui!!! - Dizia Piper dentro do quarto enquanto Alex a esperava La fora.
As duas estavam prontas para a festa, Alex usava um vestido vermelho, com a saia preta, tinha somente uma manga e batia em seus joelhos. Usava um sapato de salto agulha vermelho com estampa de jornal e bandeiras da Grã-Bretanha, seu cabelo estava preso de lado e sua franja solta. Usava maquiagem fraca, mas um preto bem forte em torno dos olhos
– Você esta linda mulher, não se preocupe!
– Onde eu estava com a cabeça quando deixei você me convencer a usar este vestido, eu estou horrível!!!
– Você estava com a cabeça exatamente em seu lugar e eu tomei uma ótima decisão e alem do mais - ela via um grupo de garotas usando o vestido mais curto e agarrado que se possa imaginar caminhando sorrateiramente para o salão - Você vai deixar o Jason com a Isabel?
– Eu Já estou indo - Piper abriu a porta do quarto com toda a força que tinha.
Ela estava deslumbrante! Usava um vestido regata, vermelho escuro com detalhes pretos de rosas e laços e um laço preto em cada alça completava os detalhes, usava um salto alto completamente em vermelho e um lindo colar em forma de laço
– Vamos,vamos estamos atrasadas - disse ela andando e tropeçando nos próprios pés.
Mas parou na metade do caminho, o corredor estava deserto não havia nenhuma alma viva e nem sequer ouvia um barulho,nem uma musica que estaria provavelmente tocando na festa,nada. Seu coração bateu mais forte, ela estava muito nervosa!!!
– Não, eu não vou - ela se virou e tropeçou andando alguns passos à frente mais não chegando a cair - Eu não sei andar de salto, alias porque estamos de salto e se precisarmos correr ou fugir, não, chega avisa que eu não vou mais
– Piper, não, espera - ela correu a frente da menina e pegou em seus ombros - Você consegue fazer isso, seu look não vai ser o mesmo sem o salto e você sabe que seu pretendente vai babar hoje! - Piper respirou o mais fundo que podia
– Ok, você tem razão, eu consigo fazer isso, vamos arrasar

Jason estavam sentados à porta do salão e Leo andava de um lado para o outro. Os dois usavam uma camiseta branca e calça social preta com um tênis no pé por falta de sapato melhor.
– Cara, ela vai me deixar aqui, porque eu fui acreditar que uma menina tão legal me daria bola?
– Mano relaxa elas já chegam...
– Ok, calma, eu to surtando, respirar, respirar, res....
Neste momento Alex vinha caminhando segurando o braço de Piper que estava com as mãos fechadas em um punho. Fora Alex era difícil dizer qual dos três estava nervoso e qual estava a ponto de morrer.
– Oi meninos, esperaram muito? - Alex disse sorrindo para Leo e soltando Piper que quase caiu
– Piper, eu... Você esta linda - disse Jason se aproximando e pegando sua mão
– Obrigada, hã, como ninguém esta escutando essa musica
– Isso é o que vamos descobrir - Alex se voltou pra amiga e sussurrou - eu disse que ele iria ficar babando - e a menina corou
– Bom, vamos entrar - ela disse pegando a mão de Leo (que estava sem falar ate agora) e o arrastou para o salão que tinha as portas fechadas.
Ao entrarem se surpreenderam o lugar estava cheio, havia varias caixas de bebidas alcoólicas espalhados pelos cantos e um radio ligado a um amplificador tocava musica eletrônica num volume super alto, no meio do salão varias pessoas dançavam sozinhos ou com seus parceiros, havia cadeiras em voltas de mesas onde varias pessoas bebiam como se não houvesse amanhã. Isabel e seu grupo estavam no fundo do salão e ao cruzar olhares com Piper e Alex elas já sabiam que ainda tinha muita coisa a acontecer nesta noite.
– Ok, o que a gente faz agora? - perguntou Jason perdido agarrado ao braço de Piper, ou ela estava agarrada ao braço dele com medo de cair do salto
– Vocês dois se não quiserem dança encontrem uma mesa peguem uma bebida e sentem que nos já voltamos - A garota se virou e arrastou Leo com si, sem soltar a mão dele.
– Onde nós vamos?
– Vamos começar a investigar, temos muuuuuito o que fazer esta noite.
Leo esperava que ela não estivesse falando só sobre a "investigação".
– Hey Dylan - o menino se virou e ao ver os dois de mãos dadas fez uma cara feia - Como vai?
– Muito bem, mas poderia estar melhor - Alex juntou as sobrancelhas e Leo apertou mais forte a mão da garota – e você?
– Ótima, alias eu queria saber, como você conseguiu essa proeza de fazer isso tudo?
– Foi fácil! Eu tenho meus.. Contatos La fora é fácil pra eles arrumarem as coisas e me trazem aos poucos pra cá demorou alguns meses pra eu consegui juntar tudo mas vale a pena.
– E como você consegue deixar a diretoria,policia,coordenação de fora disso?
– Porque quer saber?
– Não posso fazer coisas arriscadas sabendo que podem me pegar esta noite! - ela sorriu maliciosamente esperando que ele não percebesse o blefe
– O que poucos sabem nesta escola - ele sorriu, o blefe tinha funcionado – é que boa parte da diretoria não passa a noite aqui, talvez eles tenham vida, somente o Zelador e dois seguranças ficam de vigias, mas é só colocar uma coisinha no café que eles apagam rapidinho e quanto às câmeras de segurança - ele apontou pra cinco pontos diferentes no teto - estão completamente sobre meu controle.
– UAU! Não achava que você fosse tão bom! Bom, obrigada aproveita a festa eu vou... - e começou a se afastar
– Pode vir me procurar a hora que quiser gata
– Vai sonhando, palhaço - respondeu Leo
– Perdeu a noção do perigo Valdez - respondeu Dylan levantando e serrando os punhos
– OH, OH, OH chega né? - Alex respondeu puxando a Leo com força que tinha se colocado a frente dela - Já entendemos, vamos tchauzinho
Eles se afastaram e foram para o meio da pista de dança improvisada,onde ela se virou e pegou as duas mãos dele,que se agitou.Leo nunca esteve tão nervoso pela primeira vez uma garota que ele se encantara estava numa festa com ele e ele não tinha a mínima ideia do que fazer com essa situação,perdera a cabeça e se sujeitara a levar uns bons socos e somente agora essa parecia uma terrível e vergonhosa ideia para um encontro. Ela estava de cabeça baixa, Leo achou que ela estaria com raiva, mas ao levantar a cabeça ela estava sorrindo.
– Obrigada por aquilo La trás...
– Não foi nada... Hã... - ele engasgou e resolveu mudar de assunto - Mas então o que foi aquela sua pesquisa que ate agora eu não entendi nada?
– Huuuum, isso é um segredo entre garotas, você não ia entender - ela mordeu o lábio e fez o garoto pensar como ficava lindo aquele piercing - Alias, onde estão aqueles dois?
Eles passaram os olhos pela pista de dança e não havia ninguém, olharam pelo salão e no fundo sentados em uma mesa estavam os dois conversando e com a maior cara de tédio.
– Vamos animar aqueles dois

Os dois sentaram-se à mesa e finalmente soltaram as mãos, os nos dos dedos de Alex estavam brancos.
– Bom! Esta tudo certo garota, agora é só esperar ela tentar alguma coisa que nos estaremos preparadas - as duas sorriram
– Do que vocês duas estão falando? E porque vocês dois sumiram por tanto tempo?
– Nada, vocês não entenderiam. - disse piper
– Ela me disse a mesma coisa - respondeu Leo, Jason sorriu maliciosamente - EI! Calma, nos estávamos falando com aquele idiota do..
– Não, ninguém precisa saber vamos logo dançar. Vocês três me acompanhem.
– NÃO! - disseram os três em uníssono
– Hum! Tenho muito que fazer aqui!
Ela se virou, pegou 4 copos de pinga e uma garrafa fechada de Vodka,abriu-a encheu os copos.
– E então....bebam!!
– Não, não, eu não bebo - disse Leo
– Ah vamos! Só alguns copos e vocês vão se animar. Eu disse alguns não vou embebedar vocês pra valer - ela disse bebendo um copo
8 copos depois os quatro já estavam dançando muito bem, a musica eletrônica continuava alta e as pessoas continuavam na pista. Jason e Piper pulavam alegremente, enquanto Leo dançava com Alex puxando-a pra perto de si toda hora, mas ela sempre se afastava. Ficaram assim durante um bom tempo trocaram de Par ate que Isabel apareceu e derrubou bebida no vestido de Piper.
– Ei! Você é doida?
– Calma Piper foi um acidente - disse Jason
– É Piper! Um acidente.
Alex parara de dançar com Leo e os dois observavam a situação e ao lado de Isabel, Bruna acenava para o garoto.
– Vamos por banheiro! Eu ajudo você a limpar - disse Alex puxando a amiga pelo braço - Vocês dois, sentem-se e espere!
Os dois concordaram viram as duas irem ao banheiro e foram se sentar de volta a mesa.

– Aquela garota, ele fez de propósito e ainda derrubou bebida da cor do vestido, que burra - Piper estava irritada passava o papel no vestido, mas a mancha continuava enorme.
–Aqui Poe o vestido embaixo deste secador de mãos, vamos ver se adianta
– Eu não acredito!
– ELA com certeza esta tramando algo - disseram as duas em uníssono. E tiveram uma ligeira troca de olhares.
Quinze minutos depois só havia uma ligeira mancha de bebida que nem dava para ser notada, as duas saíram e a festa ainda rolava animadamente, elas procuraram os meninos pelo salão e quase morreram com a cena que elas viram
– Eu vou matar aquela vagaba - disse Piper correndo em direção aquela cena.
– Não! Não! - Alex puxou a garota enfurecida de volta para o banheiro.
– Me solta porque ela ta querendo brincar
Alex foi invadida por uma imensa vontade de soltar Piper como se a voz dela fosse um comando a ser obedecido, mas ela conseguiu repelir.
–Não faça isso! Você vai pagar papel de barraqueira e ainda vai arrumar confusão a toa, eu sei exatamente o que fazer - e sorriu...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ler deixa um comentario
P.S. Não faço apologia a bebida não ok gente kkkkkkkkk não bebam ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.