Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 5
Party - Part II


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem alguém respondeu ao meu capitulo de aviso então eu resolvi postar, porém esta muito curto por que eu não estou tendo tempo de escrever postei só pra vcs verem que eu vou postar sim kkkk. Vou tentar escrever mais porém eu estudo em periodo integral na escola, então....
Bom, espero que gostem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/5

Piper ficava mais vermelha a medida que era puxada pra fora do salão por Alex. Isabel tinha jogado bebida em Piper somente para que ela saísse e conseguisse o que queria agora as duas estavam lá dançando agarradas a Leo e Jason, e elas estavam de costas pra eles o que era pior, se esfregando cada vez mais enquanto eles pareciam se divertir. As duas saíram do saguão e Alex começou a tirar os sapatos de salto.

- Alex, você é doida ou...? – perguntou Piper confusa.

- Não, escuta tira o seu também, nós corremos pros nossos quartos colocamos pijamas e corremos acordar a segurança ai denunciamos a festa e todo mundo se fera, e ainda dizemos que foram as duas que planejaram tudo, e elas se ferram mais ainda, mais que todo mundo – ela sorriu e Piper piscava inúmeras vezes pra tentar entender.

- Espera, isso não vai dar certo – ela começou a falar e a contar nos dedos – Vamos ferrar Leo e Jason também, alguém pode tirar a culpa das duas, elas podem ser expulsas o que é muito pior, mesmo eu querendo voltar e arrancar a carcaça delas eu não posso expô-las a problemas deste tamanho. Uma surra não é tão ruim assim.

- Não, você esta errada, olha o tanto de gente que tem nesta festa, só iram se ferrar quem planejou isso, tudo bem foi o Dylan, mas a gente da um jeito.

- Alex – ela pegou nos ombros da garota e a balançou – Para com este plano, não vai dar certo só vamos ferrar a escola inteira e as duas saíram sãs e salvas, você não vê?

- Sim, eu vejo – Alex se sentia hipnotizada e resolveu dar ouvidos a Piper, mas foi interrompida pela porta do saguão que abria – Corre.

Ela pegou na mão de Piper e saíram correndo viraram um corredor e se esconderam atrás de um armário que tinha na ponta dele, estavam nervosas, não respiravam direito e ainda não sabiam quem era. Quando colocaram a cabeça um pouco pra frente e começaram a escutar vozes perceberam que era Jason e Isabel.

- AH então tem um jardim enorme perto do meu quarto, vamos lá ver – ela dizia arrastando-o pela mão e sorrindo abertamente. Ele somente coçava o olho e fazia um sinal positivo com a mão toda vez que ela falava.

- Ele esta bêbado – sussurrou Alex – o que será que aconteceu com o Leo? – ela não queria nem pensar.

- Por que ele iria querer ver flores? – desconfiou Piper.

- Ele não quer, ela esta o arrastando por que fica perto do quarto dela.

- E por que... – Piper começou e de repente ficou muito vermelha – OK, O plano é o seguinte:  Nós vamos agora atrás das câmeras desta escola e vamos filmar cada passo deles, se ele ousar chegar perto do quarto dela, a gente sai quebrando tudo e vem aqui com o cabo da vassoura pra...

- Calma, calma – Alex a interrompeu assustada – ok, vamos lá, colocamos um moletom porque se alguém perguntar estávamos dormindo ai fazemos o que você falou e então chamamos a segurança e mandamos eles pro quarto dela e pra festa, combinado?

- Hum, faz sentido.

As duas saíram correndo o mais rápido que puderam e entraram no quarto voando, pareciam duas loucas enfiando calça e blusas de moletom por cima dos vestidos, terminaram e saíram mais rápido ainda até a sala onde ficavam as câmeras, chegaram e esperaram um pouco na porta para retomarem o folego. Ao entrarem descobriram que a sala não estava vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.