Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 3
My Heart is Stereo


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um ai SE TIVER UMA ALMA QUE LE ACHO QUE NÂO FAZEOQ NEH TA aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/3

Na hora do café da manhã Piper estava conversando com Alex na mesa,para a felicidade de Leo ou tristeza, o garoto só gostava de garotas impossíveis pra ele,impossíveis, ele nunca teria uma chance com ela, achava melhor ate desistir. As duas conversavam com as piores caras que você poderia imaginar, não sorriam, não demonstravam afeto somente maldade, parecia ate um plano diabólico (n/a VISH!).
- Nossa! Quem vai morrer hoje? - perguntou Leo, as duas sorriram maliciosamente - Ah não, vocês estão falando serio?
- Não - responderam as duas voltando a fechar a cara
- O que realmente esta acontecendo aqui? - perguntou Jason
- Nada. Não esta acontecendo nada e nunca aconteceu nada por aqui, porque a pergunta hein?
- Vocês andam estranhas todo o dia, o dia inteiro.
- Vocês estão imaginando coisa. Comam quietos.
Piper e Jason fecharam a cara um para o outro e se focaram em seus pratos, Leo e Alex começaram a conversar baixinho para não perturbá-los.
- Serio. O que  vocês estão tramando?
-Serio. Não é nada - ela sorriu
- Mas enfim... Porque você esta nesta escola?
- Pixei o muro da minha escola, fui expulsa, pai ausente bla bla bla bla. E você?
- Eu era de um orfanato, então me colocaram aqui - o garoto não costumava dizer isso com muita facilidade, mas não se arrependeu de ter dito.
- Ah - a menina não parecia chocada, pior parecia com pena - me desculpa eu não devia ter perguntado.
- Relaxa - ele disse deprimido, agora sim devia dar adeus a suas chances com a garota - não é chato ficar aqui o tempo todo?
- Ha - ela revirou os olhos - morro de tédio nesse lugar. Nunca acontece nada por aqui
- Mesmo? Por que não é o que parece - ele sorriu
- Desiste eu não vou te contar o que esta acontecendo - ela sorriu
- Então você admite que esta acontecendo algo
- Não admiti nada - ela ponderou um pouco e o garoto sorriu - Ok, ta, talvez esteja acontecendo algo,mas você não vai saber.
- Veremos - ele levantou uma sobrancelha.
- Isso é um desafio ou uma ameaça?
- Um fato.
- Se acha você né? - ela começou a jogar os guardanapos de papel em cima da mesa na cara dele, e os dois estavam rindo.
- Ok ok hora da aula, amores - disse ele falando com todos e levantando para a aula.

A aula passou tediantemente e como todos os dias, estava na hora das aulas extracurriculares da parte da tarde (n\a: VIVA de novo, podia acontecer algo de interresante não?). Os quatro estavam sentados na arquibancada do campo de futebol na ordem Leo-Alex-Piper-Jason e conversavam animadamente, quer dizer, Piper e Jason olhavam ao horizonte, mas já estavam se falando um pouco mais:
- Hey,sabe quando você disse que essa escola era um tédio? - Leo disse para Alex. Ele estava muito nervoso e tinha muito medo de falar alguma besteira, mas respirou fundo e foi em frente
- Lembro sim, por quê?
- Quer fazer alguma coisa divertida algum dia? - ele tremia, mas parecia estar demonstrando segurança por fora
- Tipo o que? - ela sorriu não com malicia, mas com carinho e felicidade
Tuche, Um a zero para a burrice de Leo que não tinha a mínima ideia do que iria dizer agora, pois não havia nada pra fazer num internato. Palmas o que ele ia dizer agora "Ha a gente pode se divertir pegando a vassoura do zelador e limpando a lanchonete" Sua sorte foi que eles foram interrompidos por Dylan e um amigo que chegara  e estava em pé a frente deles.
- E então, Piper repensou sobre a minha festa? É daqui a dois dias - disse ele sorrindo e levantando dois dedos na cara da garota.
- Ai universo... Tchau garoto, vai... - disse ela fazendo uma cara de nojo e sentindo Jason endurecer os músculos ao lado dela. Ela achou isso muito sexy se não fosse pelo fato de que podia ser o sinal de uma briga.
- Olha vejo que você arranjou uma amiga - ele sorriu e bateu no ombro do amigo - oi gata, qual seu nome?
- Não tenho nome minha religião não permite - ela disse olhando pro chão e todos riram menos os dois garotos do time de futebol.
- Ah qualé eu sou Justin, mas você pode me chamar de Hidrogênio e me dar uma família
Esse comentário irritou tanto Alex que em um segundo ela estava de pé de punhos cerrados e com o rosto vermelho.
- Ou eu posso fazer isso e você não vai ter nenhuma - ela disse e levantou a perna com toda força possível dando um chute NA parte sensível do garoto que parecia morrer de tanta dor.
Todos riam, todos sem exceção enquanto o garoto corria ou melhor tropeçava pra longe do grupo. Somente Dylan continuava la.
- Então e você senhora sem nome quer ir à festa? A escola inteira vai, serio
- Aquelas garotas ali vão? - ela disse apontando para o grupo de Isabel, Ellen e outras meninas.
- É claro! Foram as primeiras a aceitarem. E você?
- Aceito...
- O QUÊ? - gritaram os amigos da garota em uníssono desnorteados.
- E Piper também vai.
- OI? COMO É? Eu Nã...
- O que precisamos pra ir? - ela disse sorrindo e chutando a perna da garota que estava sentada enquanto Alex estava de pé.
- Roupa legal e como são garotas um acompanhante ta a fim?
Alex levantou uma sobrancelha,olhou para o garoto de cima a baixo sorriu,voltou a se sentar e disse:
- Não, eu vou com o Leo.
O garoto engasgou e por um momento esqueceu como se respirava, olhou pra ela que só sorria, Dylan revirou os olhos e se afastou e piscou para Piper, que virou a cara. Quando ele se afastou Piper puxou Alex pelo braço para longe dos garotos
- Cara, o que acabou de acontecer aqui - perguntou Leo olhando as duas se afastarem. Uma Piper bufando de ódio e uma Alex dando risada.
- Não sei. Nos temos que descobrir antes que eu enlouqueça aqui - ele abaixou a cabeça e passou a mão nos cabelos loiros - mas pelo menos você se deu bem.
- Você esta zuando né? Nunca me dei tão mal na minha vida. Já tenho problema com festas com algumas pessoas daqui então.... Mas nos podemos usar isso a nosso favor.
- Como?
- Ora, investigando, você percebeu que Alex só disse que ia depois de perguntar se algumas pessoas iam também?
- Lembro. que pessoas eram?
- Não tenho a mínima ideia.
- Acho que elas estão nos enganando a tanto tempo porque somos burros,se prestássemos mais atenção...perceberíamos
- Ok, vamos nessa, já que elas vão usar essa festa pra alguma coisa vamos também. Eu já vou agora falta você, chame a Piper e depois nos vemos no que vai dar.
- Não eu não posso ela esta puta comigo e eu nem sei o porquê!
- Porque você é burro se prestasse mais atenção perceberia.
-Ah serio então porque ela esta assim?
- Eu não sei. Você quem ama ela!
- Eu não...
- Chama ela e isso vai ser igual um pedido de desculpas, vocês ficam bem e ainda passa um tempo com ela. Agora cai fora daqui e vai pra la.- Leo empurrou Jason da arquibancada e ele foi andando ate a garotas que estavam discutindo algo serio.

- Ok, vamos desembucha agora porque você fez aquilo - Piper falava num tom alterado estava nervosa, quase morrendo.
- Calma Piper, Preste atenção nos vamos nessa festa sim, você não ouviu o que a Isabel disse ontem, ela não esta pra brincadeira, nos não podemos vacilar e ainda podemos descobrir muita coisa nessa festa
- Claro, como; que eu não sei dançar,não tenho roupa e ainda vou sozinha.
-Não,não vai, você com o Jason se ele não te convidar você convida se nenhum das duas opções acontecer eu dou um jeito que aconteça
Piper pareceu acalmar um pouco e pensar na possibilidade,mas lembrou todos os problemas explícitos anteriormente por ela mesma e desistiu.
- Isso não vai acontecer,não tem nada que a gente possa fazer e ela não vai fazer nada, Ok acabou. Eu não vou nessa festa nem a pau

Nesse momento Jason estava se aproximando então Piper se calou e começou a olhar torto para Alex, mas antes do garoto chegar perto e falar alguma coisa a coordenadora da escola chegou e começou a encarar as duas. Era uma mulher alta, velha e usava uma saia comprida e uma blusa social comprida tinha óculos e andava por ai carregando uma prancheta anotando sabe-se-la-o-que. Era carrancuda e ninguém gostava dela, os alunos só a procuravam na hora de pedir pra ficar no quarto ou quando se faziam de santos para denunciar algum outro aluno que estava fazendo atos não muito corretos dentro da escola. Alex escutou umas risadas ao fundo, não olhou pra ver quem era, mas já sabia o que havia acontecido. Ela cochichou no ouvido de Piper
- Fala que ela não vai fazer nada agora, eu disse!
- Cala boca eu ainda não vou nessa festa
- Hu-hum - começou a coordenadora - fiquei sabendo que vocês duas não assistiram as aulas extracurriculares de ontem à tarde, certo?
-  O que? Quem lhe disse isso senhora? - começou Alex fingindo ao Maximo possível
- Não interresa,nossa atividade são obrigatórias e necessitam de presença integral dos alunos. Vocês faltaram ou não?
Piper tremia ao lado sabia que não devia ter acompanhado Alex, devia ter ficado assistindo as aulas, mas sua cabeça estava muito confusa não conseguia pensar direito. Olhava para o chão
- Qual é a punição pra quem faz isso?
- Me responda menina insolente.
- É claro que não!
- Ótimo então as duas poderiam me responder o que o professor Aníbal passou ontem?
Ontem foi o dia dedicado mais a Arte e o professor Aníbal ensinava técnicas de pintura,ou algo assim.
- Ele passou a técnica de sombra usando um grafite - Jason murmurou no ouvido de Piper
- Ele passou a técnica de sombra usando um grafite - respondeu Piper em voz alta
- E depois nos fez copiar formas geométricas e usar a técnica - ele murmurou para Alex que repetiu em voz alta
Piper e Alex estavam uma do lado da outra e Jason estava abaixado entre as duas torcendo pra que a coordenadora não o visse,mas a mulher nunca prestava atenção em nada a não ser a pessoa que ela estava tentando por na detenção. Depois de muito olhar a prancheta e olhar as garotas ela se deu por vencida, virou as costas e saiu andando, mas parou e se voltou pras garotas:
- A propósito a punição é uma semana fazendo aula extra,se não for muito ruim, caso necessário podemos modifica-lo - ela sorriu maliciosamente com uma cara de assassina.
Ao ir embora Alex se virou para Jason e levantou a mão no ar para que ele batesse,demorou um pouco mas ele entendeu o recado.
- YEAH! Garoto não sabia que você era tão esperto valeu! - ela sorriu, olhou para um grupo de garotas e fez um sinal com a mão como se faz no exercito se virou e caminhou para fora do campo.
- Obrigada! - começou Piper envergonhada, ela sorriu
- Não ha de que. Mas eu não aceito isso como desculpa - ele disse serio e a garota tirou o sorriso da cara - quero que você vá comigo na festa, ai eu aceito
- Ok então, eu aceito - ela disse radiante de tanta felicidade e os dois voltaram juntos a seu lugar.

Mais Tarde no dormitório Piper estava sentada na cama esperando por Alex, já que não tinha a visto desde que ela sairá do campo de futebol a tarde, ninguém sabia onde a garota tinha se metido ate que ela abriu a porta do quarto.
-Menina,onde você se meteu a tarde inteira - Alex abriu a boa para responder estava temerosa,mas foi interrompida por Piper - Ok, eu entendo,mas eu preciso da sua ajuda. Por favor
- Nossa! O que foi?
- Eu queria uma roupa pra ir à festa!
- Não era você que não ia? - ela disse rindo da situação
- É, mas Jason me convidou!
-Ok vamos ver o que temos aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.