Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 2
The Beginning of the War


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu recebi alguns poucos comentarios e por causa disso recebi postar um segundo capitulo *----* Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/2

A aula inteira Leo passara falando sobre a menina nova!!!
- Piper, você vai ficar no mesmo quarto que ela, isso é que é sorte.
Piper, não tinha ido muito com a cara dela. Só usava preto,preto e mais preto tinha um piercing na boca e nem 18 anos tinha,ficara imaginando o que ela fizera para estar neste internato, e Jason ainda ficara encantado demais com ela, quer dizer, não tanto quanto Leo, mas Piper não gostara daquilo (Lembrando que era somente cuidado sem ciúmes). Elas ficariam no mesmo quarto então teria um boom tempo pra garota de descobrir se Alex era confiável.
Os alunos já estavam sentados esperando o professor começar a aula de Filosofia, Piper sentara ao lado de Jason que estava em outra fileira à frente de Leo, quando de repente a pessoa que Piper mais queria ver na frente aparece. Isabel.
- Piper, oi querida - ela disse sentando-se a sua frente - trouxe uma barra de chocolate contrabandeada pra você!!!
- E o que tem aqui?Veneno? - respondeu Piper desconfiada atirando o chocolate de volta na mesa da garota.
- Calma amiga é só uma gentileza!
- Amiga, gentileza, vou vomitar.
- Ai que horror! Só queria me desculpar por ter agido daquele jeito ontem, foi horrível, não posso mais fazer isso - ela abaixou a cabeça e Piper fazia a maior cara de nojo possível - E vocês quem são? Meu nome é Isabel.
Piper ficou feliz em que Isabel foi atormentar outra e a deixou em paz, o que aquela garota estava planejando? Será que Piper a incomodava tanto assim? Porque diabos ela agora queria sua amizade. Isabel estava simpática e sorridente conversando com Jason e Leo e balançando seus cabelos ruJASON E LEO? Foi então que a ficha caiu. Isabel sendo simpática apresentando as amigas, balançando os cabelos, sorrindo e olhando pro chão. Ela realmente estava a fim de tirar Jason dela... E Leo também.
- Olha o professor chegou! Vamos prestar atenção na aula, qual é o tema mesmo - ela revirou as paginas do caderno - mitologia grega, adoro esse tema!
Eles ignoraram a garota que ficava cada vez mais irritada, com essa coisa conversando com seus amigos e eles ainda dando bola pra ela.
- Vamos.Prestar.Atenção.Na.Aula - ela disse muito alto e muito forte e de repente todos se calaram e a obedeceram. Piper ficou feliz
- Bom dia classe, vamos continuar falando de mitologia grega. Hoje nos temos Afrodite, deusa do amor e da beleza, os gregos faziam oferendas a ela e se ela quisesse juntar um casal eles ficavam juntos para sempre....
Piper passou a prestar atenção na aula, mas era difícil já que ela tinha TDAH. As letras saltavam e ela não conseguia ler, nunca contara isso a ninguém alem dos professores, é claro, mas não queria que muita gente soubesse.
A aula acabara e o almoço também, Piper teria que se dirigir ao se quarto tirar o uniforme da hora da aula (ela tinha sido repreendida por estar sem ele ontem) e colocar uma roupa qualquer para a tarde e as atividades extracurriculares que tinha vontade de faltar a todas. Ao entrar e seu quarto a sua nova companheira de quarto estava la, Piper agora via como ela era realmente linda usava uma roupa mais leve,um shorts Jeans,uma camiseta branca e um All Star de Cano alto azul 
e seu cabelo estava num enorme rabo de cavalo.
- Ola Piper! - ela disse sorrindo
- Oi A...Alex...se arrumando para as aulas de que? Eu estou com o horário 5 qual o seu?
- Estou com o horário 7 provisoriamente, bem acho que temos as 3 primeiras aulas juntas - ela sorriu
- Espera, eu me trocar e nos vamos juntas? - piper não soube exatamente o porquê de ter dito isso, mas achou uma boa ideia fazer amizade com Alex, ela parecia um tanto confiável.
- É Claro!!!
Troquei-me, coloquei uma mochila nas costas e nos fomos ate a sala de pintura, onde os meninos nos esperavam sentados em uma mesa grande com lugar pra 6 pessoas, eles esperavam mais a Piper...
- Oi meninos, já conhecem a Alex né? Ela vai nos acompanhar nas três primeiras atividades desta tarde.
A menina sorriu e os cumprimentou, Leo derrubou os pinceis no chão e os pegou rapidamente com muita vergonha. Eles riam e brincavam muito até que Isabel e Ellen chegaram. (Piper: É HOJE QUE O UNIVERSO ESTA COM A MACACA CONTRA MIM AH É)
- Boa Tarde pessoas podemos nos sentar com você?
- Fazer o que da vida, não? - Piper disse e fez uma careta, mas ao perceber o jeito que Jason deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Claro que pode Isabel - Disse Jason sorrindo (Piper: Filho da mãe eu confiei em você e você me traiu)
- Eu ainda não conheço você - ela disse sentando ao lado de Jason e Ellen sentando ao lado de Leo.
- Alex Marin cheguei ontem aqui.
- Hum, sou Isabel - ela disse sorrindo falsamente - Adorei sua camiseta!
- Obrigada.
A aula passou tediantemente devagar. Isabel se jogava toda hora em cima de Jason e Piper se contorcia por dentro, com uma imensa vontade de voar no pescoço daquela vad...garota. Alex passara a aula inteira observando a cena e dando falsos risinhos que somente Leo percebeu por estar observando-a toda hora. Ao final da aula Jason foi saindo da sala com Isabel e Leo com Ellen enquanto Piper e Alex ficaram arrumando as coisas. Piper pensava a todo vapor [ conteúdo editado por conter palavras inapropriadas ]. Mas ao sair Jason voltou
- Oi Piper!
- Oi garoto, quer o que?
- Nossa o que eu te fiz?
- Nada, eu só perguntei o que você queria!
- Queria perguntar se você vai pra aula de musica mais tarde.
- Não acho que não, vai la com a Isabel vai - Era somente cuidado (N\A: Claro Piper não é ciúmes)
- Eu não to a fim de ver as outras duas aulas Piper, eu vou voltar pro quarto
- Não sabia que podia faltar as aulas
- E nem eu - as duas riram - Se ninguém me avisou, eu não posso ser culpada
- Vou usar essa desculpa se matar alguém,posso ficar com você
- Lógico,o quarto é seu.
As duas andaram ate o alojamento e não encontraram ninguém pelo caminho ao entrar pela porta o mais rápido possível deram de cara com o diabo, ah não era só a Isabel mesmo. Bem cadê a diferença?
- Alex como vai? - Isabel sorriu, mas a garota ficou encarando-a e ela logo fechou a cara - Vejo que você já arrumou uma aliada, Pocahontas!
- Não sou que nem você que não consigo aguentar as próprias brigas sozinha, alias tem que ser muito baixa pra conquistar um cara só por birra.
- BIRRA? Birra? HA, eu tenho mais o que fazer do que ficar atrás de você, eu já tinha planejado a muito tempo isso, desde que Ellen ficou interresada por aquele elfo - ela olhou maliciosamente para Alex - Não é garota, Emo?
- Ta falando comigo, piriguete?
- Ah! E você não arrumou uma aliada
- E talvez ela tenha mesmo.
- Se é guerra que você quer....
- Você procurou a pessoa certa pra começar uma, que bom que você gostou dessa camiseta, ta lendo o que esta escrito ( "I am Your Nightmare" "Eu sou seu pesadelo") só grava isso - Ela falou e foi andando em direção ao quarto e Piper a seguiu segurando muito pra não dar risada.
- Alex, você é demais desculpa qualquer má impressão que eu tive de você antes,mas você comprou aquela briga por mim? Não precisava - ela abaixou a cabeça
- Relaxa Piper não entro em uma briga por nada. E também nunca faço nada na escola mesmo.
- Porque você entrou aqui?
- Meu pai é empresário e nunca tem tempo pra mim viaja o mundo inteiro, quase não vejo ele e fui expulsa da minha outra escola por  pixar o muro branco recém pintado. E você?

As duas passaram a tarde inteira conversando e pareceram realmente começar uma amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que você acharam continua so uma introdução,mas vai melhorar prometo. Então reviews mereço??? comentem ta! Eu aceito ate ideias. Se vocês quiserem que aconteça alguma coisa me digam que eu vejo se consigo encaixar na historia U_U Alex é barraqueira neh? o.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.